'BBB 22': PA revela vácuo de Pedro Scooby no Instagram antes do programa e brothers fazem aposta
Publicado em 16 de março de 2022 13:16
Por Raphaela Fernandes
Paulo André e Pedro Scooby tiveram novo momento divertido no 'BBB 22' e o velocista revelou a curiosidade de que já havia sido fã do surfista antes do programa, mas acabou dando unfollow nele. O amigo ficou incrédulo e os dois fizeram uma aposta. Veja!
'BBB 22': PA revela vácuo de Pedro Scooby no Instagram antes do programa e brothers fazem aposta BBB 22: Pedro Scooby ficou chocado quando PA revelou que o seguia antes do programa, mas levou vácuo no Instagram BBB 22: após Pedro Scooby voltar do Paredão e comemorar muito com PA, o velocista revelou que, quando novo, acompanhava o surfista BBB 22: PA falou que ele e um amigo acompanhavam e se inspiravam em Pedro Scooby por seu estilo de vida e stories de viagem BBB 22: PA chocou Pedro Scooby. 'Te mandei mensagem e você não respondeu. Te marquei e escrevi 'meu sonho é te conhecer''
Veja + após o anúncio

Paulo André surpreendeu Pedro Scooby, seu melhor amigo no "BBB 22", ao revelar que era seu fã e acompanhava a vida do surfista no Instagram desde novo.

Após o amigo voltar do Paredão, que culminou na eliminação Vyni, os dois tomavam banho juntos na madrugada desta quarta-feira (16) quando PA disse que mandou uma DM para o atleta, mas não foi respondido.

Scooby ficou incrédulo e os dois decidiram apostar para ver quem estava certo quando saírem do programa.

Saiba mais sobre as últimas notícias do "BBB 22".

Paulo André deu 'unfollow' em Pedro Scooby antes do 'BBB 22'

PA confessou que acompanhava Pedro Scooby nas redes sociais junto com um amigo, e os dois se inspiravam no "lifestyle" do atleta, diferente de outros surfistas brasileiros.

Apesar de polêmico desde antes do programa, o ex de Anitta é conhecido pela forma tranquila de levar a vida. PA revelou que acompanhava os stories de Pedro Scooby em suas viagens.

"Te mandei mensagem e você não respondeu. Te marquei e escrevi 'meu sonho é te conhecer''', disse o velocista. "Impossível! Fato que eu te responderia", respondeu Pedro Scooby, sorrindo.

"Eu parei de te seguir! Porque eu mandei: 'Scooby, eu te amo' e você não me respondeu. E agora somos melhores amigos!!!", disse P.A, em tom descontraído.

Em seguida, ele ainda contou a Arthur Aguiar que era fã de "Rebeldes", novela na qual o ator era um dos protagonistas na versão brasileira. "Moleque, você é muito mentiroso", respondeu o marido de Maira Cardi, também rindo.

Vyni revela que Arthur Aguiar era seu crush antes do 'BBB 22'

Coincidentemente, na manhã desta quarta-feira (16), Vyni participou do café da manhã com o eliminado no "Mais Você" e revelou, pela primeira vez, que era fã de Arthur Aguiar e chegou a ir para a frente do palco em seu show durante turnê de "Rebeldes".

Ele disse que Arthur era um de seus crushs na adolescência, na dinâmica do programa em que os eliminados devem avaliar os ex-colegas.

"Acredita que Arthur já foi um dos meus crushs da adolescência? Eu não vou ter vergonha de assumir, 10 anos atrás, estava eu de frente para o show gritando por Arthur Aguiar: 'Arthur meu amor'", revelou.

"Quis o destino que, 10 anos depois, eu reencontrei ele na casa, olha a volta que o mundo dá, o mundo não gira, ele capota", brincou Vyni, arrancando risadas da apresentadora.

Sobre
Big Brother Brasil 22
Big Brother Brasil 22
Ex-BBB Laís Caldas abre o jogo e expõe andamento de processo contra Maíra Cardi. Detalhes!
23 de agosto de 2022 13:53
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Galeria Vertical Principais notícias Reality Show TV BBB
Sobre o mesmo tema
Morte de Diego Braga, lutador de MMA: Pedro Scooby se revolta com crime brutal e faz dura cobrança em vídeo
Morte de Diego Braga, lutador de MMA: Pedro Scooby se revolta com crime brutal e faz dura cobrança em vídeo
16 de janeiro de 2024
'BBB 24': Desarmou? Rodriguinho cai no choro após ser evitado por brothers: 'O que eu estou fazendo aqui?'
'BBB 24': Desarmou? Rodriguinho cai no choro após ser evitado por brothers: 'O que eu estou fazendo aqui?'
22 de janeiro de 2024
Notícias similares
Rodriguinho critica Ludmilla após show no 'BBB 24' e mãe da cantora rebate: 'Bater em mulher ele gosta'
Rodriguinho critica Ludmilla após show no 'BBB 24' e mãe da cantora rebate: 'Bater em mulher ele gosta'
14 de janeiro de 2024
'BBB 24': quem está no Puxadinho? Nova lista vaza nomes de participantes do grupo inédito. Descubra!
'BBB 24': quem está no Puxadinho? Nova lista vaza nomes de participantes do grupo inédito. Descubra!
3 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias