Fora do 'BBB 22', Vyni confessa exagero na relação com Eliezer e esclarece sentimento
Publicado em 16 de março de 2022 10:30
Por Raphaela Fernandes
Vyni saiu do 'BBB 22' e falou sobre sua participação no programa, além de avaliar vários momentos vividos, o cearense reagiu aos comentários da casa sobre sua relação com Eliezer, que causou polêmica por ser apontada como uma paixão platônica
Fora do 'BBB 22', Vyni confessa exagero na relação com Eliezer e esclarece sentimento Vyni foi o 8º eliminado do 'BBB 22' e comentou sobre a polêmica relação com Eliezer Fora do BBB 22, Vyni garantiu que nunca teve interesse romântico na relação com Eliezer Fora do BBB 22, Vyni assistiu aos comentários na casa sobre ser apaixonado por Eliezer e 'se apagar' por conta da relação com o empresário: 'Talvez eu tenha priorizado mais ele' Fora do BBB 22, Vyni definiu a relação com Eliezer como 'uma grande amizade' e confessou que pode tê-lo atrapalhado no jogo: 'Tendo a me entregar demais, exagerar demais'
Veja + após o anúncio

Após o "BBB 22", Vyni participou do café da manhã com o eliminado no "Mais Você" por sair no oitavo Paredão. O ex-brother avaliou sua participação no programa e comentou sobre a relação polêmica com Eliezer.

"É um coisa que não sei explicar... eu sempre via o pessoal do 'BBB' falando que era tudo [as vivências] 'muito mais' e é verdade", disse ele. Vyni também revelou, mais uma vez, que não sabia como começou a relação com o brother.

"Nunca foi sobre isso [amor romântico] não, são só duas pessoas muito amigas lá dentro, e não ia nada além disso. Era simplesmente uma grande amizade que a gente tinha, e eu sempre faço isso com meus amigos", explicou Vyni.

"Sempre me entrego demais, em tudo. Em tudo o que eu faço sempre tendo a me entregar de corpo e alma", falou ainda.

Saiba mais sobre as últimas notícias do "BBB 22".

Vyni assiste reação dos ex-colegas após sair no Paredão do 'BBB 22'

Vyni assistiu seu momento de despedida para Eliezer na madrugada anterior ao Paredão e também a reação do brother ao vê-lo eliminado.

Eliezer e Eslovênia choraram bastante no quarto Lollipop após a saída do amigo e mais um membro, enquanto o grupo de Pedro Scooby pulou na piscina e cantou muito em alegria pela permanência do surfista.

"É normal, né... ficar feliz ao voltar de um Paredão", disse Ana Maria Braga. Vyni não comentou a situação, apesar de fazer expressão facial de insatisfação.

Vyni reage ao comentário de Eliezer sobre se anular no 'BBB 22' por causa dele: 'Eita'

O ex-brother viu um VT sobre sua amizade com Eliezer e os comentários da casa sobre a relação e o fato da dupla estar sempre junto. Entre eles, o próprio empresário dizia em conversa com algumas sisters que o amigo se apagou.

"Eita", comentou Vyni, apenas. Em seguida, ele acabou confessando que seu jogo acabou atrapalhado no programa. Ele acredita que seu erro possa ter sido "se entregar demais, exagerar demais".

"Talvez eu tenha priorizado mais ele [Eliezer], e até por isso as pessoas podem ter interpretado errado, mas, minha gente, nunca foi isso [amor romântico]", ressaltou, mais uma vez.

"Nunca foi um interesse além da amizade. É meu jeito, me dedico demais às pessoas", garantiu. Vyni avaliou suas falhas durante o programa e o jogo do "BBB".

Vyni avalia falhas no jogo do 'BBB 22'

"O meu jogo no BBB sempre foi bem simples de ser entendido. Meu jogo se tornou baseado nas relações. Eu entrei achando que ia jogar sozinho, porque eu já entrei com a ideia de que eu não seria muito bem aceito", revelou Vyni.

"Porque, já tinha isso aqui fora [não ser bem aceito] (...) já era acostumado a levar p*rrada da vida, lapada no ombro", comentou ele, dizendo que se surpreendeu com o acolhimento recebido na casa.

Vyni relembrou que figurou vários pódios na dinâmica do programa e teve que aprender a lidar com todo o carinho e amor recebido. "Tudo se torna mais difícil", explicou ele, com relação ao jogo e justificativas para votos.

Vyni comove em relato sobre preconceitos sofridos antes do 'BBB 22'

Ana Maria Braga aproveitou para perguntar sobre as falas de Vyni dentro da casa que viralizaram sobre estar "solteiro há 23 anos". "Por opção dos outros", comentou ele durante o confinamento, divertindo os amigos.

A apresentadora indagou sobre a história de Vyni ter se assumido gay para sua família apenas pouco antes do "BBB 22".

Ele respondeu que isso partia de cada um e que, na verdade, nunca sentiu precisar "se assumir" para a família, falar sobre sua orientação sexual.

Além disso, ele revelou alegria por ter sido bem aceito por sua família. "Graças a Deus está tudo bem", comentou Vyni. O ex-BBB deu relato comovente sobre os diversos preconceitos vividos.

"Pela minha fala, meu dialeto, minha cor, minha orientação sexual...", comentou. O cearense também fez um repente especial para a apresentadora, e se emocionou com a participação no programa.

Sobre
Big Brother Brasil 22
Big Brother Brasil 22
Ex-BBB Laís Caldas abre o jogo e expõe andamento de processo contra Maíra Cardi. Detalhes!
23 de agosto de 2022 13:53
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Reality Show TV Entretenimento BBB Galeria Vertical
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
'BBB 24': quem está no Puxadinho? Nova lista vaza nomes de participantes do grupo inédito. Descubra!
'BBB 24': quem está no Puxadinho? Nova lista vaza nomes de participantes do grupo inédito. Descubra!
3 de janeiro de 2024
Luiza Brunet detona Rodriguinho após críticas ao corpo de Yasmin Brunet no 'BBB 24': 'Agressor de mulheres'
Luiza Brunet detona Rodriguinho após críticas ao corpo de Yasmin Brunet no 'BBB 24': 'Agressor de mulheres'
13 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias