Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB 22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Power Couple Brasil
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
BBB 22
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Verão 2022

Pedro Scooby no 'BBB 22': por que o ex polêmico de Luana Piovani e Anitta deve entregar no reality

15 fotos
Veja as fotos!
Pedro Scooby no 'BBB 22': surfista polêmico deve entregar no reality e aqui estão os motivos!
Cotado para o 'BBB 22', Pedro Scooby já havia recusado entrada no reality da Globo em 2020, logo após o fim definitivo da sua relação de 8 anos com Luana Piovani e polêmico namoro com Anitta

Pedro Scooby é um dos nomes dados como certo no grupo Camarote do "BBB 22", dedicado aos famosos do reality show. O surfista promete entregar muito aos fãs caso faça parte de fato da lista oficial de participantes, sendo uma das celebridades que já figuraram polêmica antes mesmo da estreia do programa no dia 17 de janeiro.

Com 33 anos, Pedro Vianna, conhecido como Scooby, é adepto do "free surf" e considerado um dos maiores da modalidade no Brasil. Os freesurfers são atletas que surfam única e exclusivamente para se divertir, sem se preocupar com performance e participar de competições. Por essa filosofia que se estende para a vida, já foi alvo de polêmicas anteriormente.

Pedro Scooby e Luana Piovani têm brigas públicas sobre os filhos

Pedro Scooby e Luana Piovani, sua ex-mulher, já divergiam quanto à criação dos três filhos, Dom, de 9 anos, e dos gêmeos Liz e Bem, de 5, de quem possuem guarda compartilhada desde que se divorciaram. Acostumados com exposições públicas da polêmica relação dos dois, muitos fãs já esperam que os comentários da atriz sejam "um reality à parte".

A atriz costuma usar seu Instagram para reclamar da relação com o ex-marido, com quem viveu junto por oito anos, e não deixa de exibir seu desconforto com a forma como Scooby cuida das crianças. Anteriormente, ela o considerava ausente, mas depois relapso.

Entre as desavenças, Luana já citou a nota dos filhos, que ela exige que sejam altas enquanto Pedro Scooby afirmou que "sete estava bom" e a entrada do mais velho no mundo do skate, que desejava que fosse mais segura, com o uso de equipamentos, além de outras situações em que discordou do modo de pensar do ex.

Pedro Scooby e Anitta também viveram romance polêmico

Após a segunda separação de Luana Piovani, em 2019, o surfista engatou em um namoro com Anitta, com quem já havia ficado em 2016. Três meses depois e após polêmicas com a ex-mulher, o relacionamento chegou ao fim.

Pedro Scooby revelou que Anitta terminou com ele por telefone, o que levou a cantora a dar unfollow no ex, após três meses do breve namoro. "Falou que acabou. Ela precisava do tempo dela e eu respeitei. Tudo certo. As pessoas têm seus motivos e, se a pessoa quer, você não vai ficar debatendo", disse ele, na época.

No entanto, uma nova informação suscitou polêmica: Jojo Todynho revelou que, na verdade, o surfista foi relutante ao fim da relação após várias tentativas de Anitta.

"Este término começou desde o 'Criança Esperança'. E você: 'Não', 'não'. Até que a hora que ela falou: 'Não quero mais, acabou'. Ela não terminou com você por Whatsapp. Ela estava há três dias tentando", disse a ex-Fazenda.

Pedro Scooby e Cintia Dicker reataram no Carnaval de 2020 e casaram em seguida

Logo em seguida, no mesmo mês do término com Anitta, Pedro Scooby engatou romance com a atual mulher, Cintia Dicker. Os dois, por sua vez, também tiveram o relacionamento, que inicialmente dispensava rótulos, abalado por breve momento em 2020.

A modelo e o surfista reataram a relação em fevereiro daquele ano e firmaram união estável em junho. Em cerimônia intimista, os dois casaram em novembro. Recentemente, ao fazer comentário sobre a atual mulher de Pedro Scooby, Luana Piovani praticamente confirmou a ida do surfista para o "BBB 22".

Um fã perguntou no Instagram da participante do "The Masked Singer" de Portugal se ela deixaria os filhos com Cintia Dicker durante o "BBB 22", e ela logo rebateu: "Ela certamente é mais responsável que ele [Pedro Scooby]... Mas já disse pra não se preocuparem com nossos filhos".

Pedro Scooby recusou convite para o 'BBB 20'

Naquele ano, antes de se mudar para Portugal, Pedro Scooby chegou a ser chamado para integrar o elenco do "BBB 20", a primeira edição do reality que teve famosos entre os participantes, mas recusou.

"Me chamaram para o Big Brother, me chamaram para A Fazenda. Obviamente, eu não vou cuspir para o alto para depois cair. Hoje em dia, eu acredito que não tenha muito a ver comigo", contou no ano passado em entrevista à rádio Jovem Pan.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.