Pedro Scooby no 'BBB 22': por que o ex polêmico de Luana Piovani e Anitta deve entregar no reality
Publicado em 14 de janeiro de 2022 13:14
Por Raphaela Fernandes
Cotado para o 'BBB 22', Pedro Scooby já havia recusado entrada no reality da Globo em 2020, logo após o fim definitivo da sua relação de 8 anos com Luana Piovani e polêmico namoro com Anitta
Pedro Scooby no 'BBB 22': surfista polêmico deve entregar no reality e aqui estão os motivos!
Pedro Scooby no 'BBB 22'? veja porque o surfista promete no reality!
Pedro Scooby é conhecido como bon-vivant na web
Pedro Scooby figurou polêmica antes mesmo do 'BBB 22', quando a ex-mulher, Luana Piovani comentou nas redes sociais que ele ainda não havia comunicado que iria ser confinado
Luana Piovani e Pedro Scooby tiveram três filhos: Dom, Liz e Bem e não concordam na forma como eles devem ser criados, como exposto pela atriz diversas vezes
Luana Piovani é aberta nas redes sociais ao criticar Pedro Scooby e apontar diferenças na criação dos filhos, de quem dividem a guarda desde o divórcio em 2019
Fãs esperam que comentários de Luana Piovani sobre Pedro Scooby no 'BBB 22' sejam um reality à parte: 'O Instagram dela vai ser um PPV especial, ansioso para baixaria'
Após a 2ª separação de Luana Piovani, em 2019, Pedro Scooby engatou namoro de três meses com Anitta
Anitta e Pedro Scooby já tinham ficado em 2016 e namoraram durante três meses em 2019, com término polêmico após ele revelar que foi feito por telefone
Na época, amiga de Anitta revelou que ela tentou terminar com Pedro Scooby três vezes antes de optar por fazer por celular, mas ele não aceitava
Pedro Scooby começou a namorar a modelo Cinthia Dicker logo que terminou com Anitta
Pedro Scooby e Cinthia Dicker passaram por período separados entre 2019 e 2020, mas reataram em fevereiro
Após assinar união estável em junho, Pedro Scooby e Cinthia Dicker casaram em cerimônia intimista em Portugal, onde moram, em novembro de 2020
Pedro Scooby revelou que foi convidado para o 'BBB 20', mas, na época, recusou e logo depois se mudou para Portugal
Cotado para o 'BBB 22', Pedro Vianna, de 33 anos, ganhou o apelido de 'Scooby' na infância, por lembrar o personagem do desenho animado na forma de falar e aparência
Veja + após o anúncio

Pedro Scooby é um dos nomes dados como certo no grupo Camarote do "BBB 22", dedicado aos famosos do reality show. O surfista promete entregar muito aos fãs caso faça parte de fato da lista oficial de participantes, sendo uma das celebridades que já figuraram polêmica antes mesmo da estreia do programa no dia 17 de janeiro.

Com 33 anos, Pedro Vianna, conhecido como Scooby, é adepto do "free surf" e considerado um dos maiores da modalidade no Brasil. Os freesurfers são atletas que surfam única e exclusivamente para se divertir, sem se preocupar com performance e participar de competições. Por essa filosofia que se estende para a vida, já foi alvo de polêmicas anteriormente.

Pedro Scooby e Luana Piovani têm brigas públicas sobre os filhos

Pedro Scooby e Luana Piovani, sua ex-mulher, já divergiam quanto à criação dos três filhos, Dom, de 9 anos, e dos gêmeos Liz e Bem, de 5, de quem possuem guarda compartilhada desde que se divorciaram. Acostumados com exposições públicas da polêmica relação dos dois, muitos fãs já esperam que os comentários da atriz sejam "um reality à parte".

A atriz costuma usar seu Instagram para reclamar da relação com o ex-marido, com quem viveu junto por oito anos, e não deixa de exibir seu desconforto com a forma como Scooby cuida das crianças. Anteriormente, ela o considerava ausente, mas depois relapso.

Entre as desavenças, Luana já citou a nota dos filhos, que ela exige que sejam altas enquanto Pedro Scooby afirmou que "sete estava bom" e a entrada do mais velho no mundo do skate, que desejava que fosse mais segura, com o uso de equipamentos, além de outras situações em que discordou do modo de pensar do ex.

Pedro Scooby e Anitta também viveram romance polêmico

Após a segunda separação de Luana Piovani, em 2019, o surfista engatou em um namoro com Anitta, com quem já havia ficado em 2016. Três meses depois e após polêmicas com a ex-mulher, o relacionamento chegou ao fim.

Pedro Scooby revelou que Anitta terminou com ele por telefone, o que levou a cantora a dar unfollow no ex, após três meses do breve namoro. "Falou que acabou. Ela precisava do tempo dela e eu respeitei. Tudo certo. As pessoas têm seus motivos e, se a pessoa quer, você não vai ficar debatendo", disse ele, na época.

No entanto, uma nova informação suscitou polêmica: Jojo Todynho revelou que, na verdade, o surfista foi relutante ao fim da relação após várias tentativas de Anitta.

"Este término começou desde o 'Criança Esperança'. E você: 'Não', 'não'. Até que a hora que ela falou: 'Não quero mais, acabou'. Ela não terminou com você por Whatsapp. Ela estava há três dias tentando", disse a ex-Fazenda.

Pedro Scooby e Cintia Dicker reataram no Carnaval de 2020 e casaram em seguida

Logo em seguida, no mesmo mês do término com Anitta, Pedro Scooby engatou romance com a atual mulher, Cintia Dicker. Os dois, por sua vez, também tiveram o relacionamento, que inicialmente dispensava rótulos, abalado por breve momento em 2020.

A modelo e o surfista reataram a relação em fevereiro daquele ano e firmaram união estável em junho. Em cerimônia intimista, os dois casaram em novembro. Recentemente, ao fazer comentário sobre a atual mulher de Pedro Scooby, Luana Piovani praticamente confirmou a ida do surfista para o "BBB 22".

Um fã perguntou no Instagram da participante do "The Masked Singer" de Portugal se ela deixaria os filhos com Cintia Dicker durante o "BBB 22", e ela logo rebateu: "Ela certamente é mais responsável que ele [Pedro Scooby]... Mas já disse pra não se preocuparem com nossos filhos".

Pedro Scooby recusou convite para o 'BBB 20'

Naquele ano, antes de se mudar para Portugal, Pedro Scooby chegou a ser chamado para integrar o elenco do "BBB 20", a primeira edição do reality que teve famosos entre os participantes, mas recusou.

"Me chamaram para o Big Brother, me chamaram para A Fazenda. Obviamente, eu não vou cuspir para o alto para depois cair. Hoje em dia, eu acredito que não tenha muito a ver comigo", contou no ano passado em entrevista à rádio Jovem Pan.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros BBB Reality Show Entretenimento Principais notícias Elenco
Sobre o mesmo tema
Do 'BBB 1' ao 'BBB 24': as salas de todas as edições do reality; a decoração do 'BBB 14' foi a pior de todas!
Do 'BBB 1' ao 'BBB 24': as salas de todas as edições do reality; a decoração do 'BBB 14' foi a pior de todas!
8 de janeiro de 2024
Luana Piovani mandou indireta para Pedro Scooby? Atriz solta a língua de chicote e web acerta no sufista
Luana Piovani mandou indireta para Pedro Scooby? Atriz solta a língua de chicote e web acerta no sufista
14 de novembro de 2023
Notícias similares
Rodriguinho critica Ludmilla após show no 'BBB 24' e mãe da cantora rebate: 'Bater em mulher ele gosta'
Rodriguinho critica Ludmilla após show no 'BBB 24' e mãe da cantora rebate: 'Bater em mulher ele gosta'
14 de janeiro de 2024
'BBB 24': quem está no Puxadinho? Nova lista vaza nomes de participantes do grupo inédito. Descubra!
'BBB 24': quem está no Puxadinho? Nova lista vaza nomes de participantes do grupo inédito. Descubra!
3 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias