Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Casamento às Cegas Brasil
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home Big Brother Brasil 22

'BBB 22': Pedro Scooby surpreende por revelação sobre namoro de Jade Picon e João Guilherme

'BBB 22': Pedro Scooby surpreende por revelação sobre namoro de Jade Picon e João Guilherme
'BBB 22': Pedro Scooby faz revelação sobre Jade Picon e expõe namoro com João Guilherme
12 fotos
Veja as fotos!
Fofoca! No 'BBB 22', Pedro Scooby deixa escapar aspecto curioso e inusitado sobre o namoro de João Guilherme e Jade Picon, ao ser questionado sobre sua amizade com a influencer antes do reality

Pedro Scooby fez uma revelação inusitada no "BBB 22", sobre o namoro de Jade Picon e João Guilherme, que teve término conturbado após três anos, em agosto de 2021. Na madrugada desta quarta-feira (26), logo após a eliminação de Luciano no primeiro paredão, o surfista foi questionado sobre sua amizade com a influencer de fora da casa, já que chegaram a passar o último Réveillon juntos.

"Você conhece a Jade há bastante tempo, né?", perguntou Douglas Silva ao amigo, no quarto do líder. "Há bastante tempo não, há dois meses.", corrigiu Pedro Scooby. "Mas você é amigo do irmão dela.", respondeu o rei do VIP. O surfista confirmou sua amizade com Leo Picon, mas fofocou sobre a distância de Jade durante o namoro.

"Há anos. Ele ia lá pra casa no Rio mas ela estava namorando o filho do Leonardo, o João Guilherme. Ela vivia enclausurada com ele. Ela até falou: 'Agora eu estou vivendo'.", contou Pedro Scooby.

+ Veja últimas notícias do "BBB 22".

João Guilherme tem comentado participação de Jade Picon no 'BBB 22'

O ex-namorado de Jade Picon é conhecido por vazar, por ou sem querer, informações, conversas, fotos e até números de telefone e nudes. Com relação à participação da influencer no reality da Globo, João Guilherme se manteve aberto nas redes sociais.

O ator expressou que vai comentar o programa, mas logo que Jade Picon entrou na casa, mais tarde que os outros participantes, teve que negar que estivesse apaixonado por ela.

"Disse que esse ano não ia rolar de eu ir para o BBB mas aparentemente vou ter que participar aqui de casa", comentou João Guilherme, no Twitter, após a ex ser anunciada no elenco do reality. Depois de se filmar acompanhando a entrada dela na casa, desejando "boa sorte", se expllicou aos fãs.

"Esclarecer uma coisa aqui. Eu não sou apaixonado pela Jade, não mais. Só que meu coração é grandão, logo, torço por quem um dia me fez feliz. Não confundam", escreveu João Guilherme, no Twitter.

Término de Jade Picon e João Guilherme foi conturbado por rumores de traição

Apesar de o namoro de Jade Picon e João Guilherme ter sido tranquilo, com os dois influenciadores se mostrando bem próximos e unidos nas redes sociais, como confirmado pela declaração de Pedro Scooby no "BBB 22", o final da relação foi marcado por polêmicas.

A primeira foi de quando o filho de Leonardo vazou que Jade Picon havia ficado com Neymar em uma festa na semana seguinte ao término. A jovem, que não costumava se envolver em polêmicas nos seus dez anos trabalhando com internet, se viu obrigada a explicar a situação.

Sem negar, ela afirmou que não gostaria que sua vida se tornasse alvo de especulação após o término, e disse que "cada um tinha seu tempo". O maior burburinho, no entanto, veio depois, quando Gui Araújo, muito amigo do irmão mais velho de Jade, Leo Picon, revelou que havia ficado com ela.

Gui Araújo fez a revelação quando estava confinado em "A Fazenda 13". O fazendeiro deu a entender que ficou com a jovem enquanto ela ainda namorava, mas, ao sair do reality, confirmou a versão de Jade, que dizia que o affair ocorreu assim que ela terminou, como no caso de Neymar.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.