'BBB 22': saiba quem é Matheus Camilo, irmão de PA cuja beleza conquistou a casa e a web
Publicado em 26 de fevereiro de 2022 13:42
Por Raphaela Fernandes
O irmão de Paulo André do 'BBB 22' deu o que falar nesta sexta (25) após o atleta vencer a Prova do Líder de resistência e mostrar fotos da família para os brothers. Além de comentários dos colegas, internautas também se impressionaram na web
'BBB 22': saiba quem é Matheus Camilo, irmão de PA que conquistou a casa e a web por beleza 'BBB 22': irmão de Paulo André, Matheus Camilo viralizou pela beleza após o atleta ganhar o Líder O irmão mais velho de Paulo André, do 'BBB 22', tem 25 anos 'BBB 22': internautas se impressionaram com a beleza do irmão de Paulo André, Matheus Camilo. 'Genética de milhões' Irmão de Paulo André, do 'BBB 22', Matheus Camilo trabalhava como cozinheiro em um restaurante até janeiro
Veja + após o anúncio

Paulo André virou Líder da semana após vencer a prova de resistência do "BBB 22" e o que chamou atenção dos fãs e das sisters da casa foi a beleza de seu irmão, Matheus Camilo. Os dois viralizaram pela "genética de milhões", já que o velocista costuma ser alvo de comentários sobre sua aparência, dentro e fora da casa.

Matheus é irmão mais velho de Paulo André, tem 25 anos e é comprometido. Os dois são próximos e o jovem conta ao "GShow" que sua vida mudou completamente após a participação do atleta no programa.

"Experiência única. Minha rotina mudou completamente, parece que eu estou dentro do BBB. Desde quando ele entrou no programa, eu quase não saio mais, curto todas as festas com ele. A mesma coisa hoje, passei a Prova inteira acordado", contou Matheus Camilo.

Matheus Camilo, irmão de Paulo André do 'BBB 22', trabalhava como cozinheiro

Matheus largou o emprego como cozinheiro de um restaurante há cerca de um mês, próximo ao seu aniversário, já que o jovem é capricorniano, enquanto o irmão confinado no "BBB 22" é de leão.

Nesta sexta-feira (26), logo após vencer a prova na qual Tiago Abravanel acabou sozinho na hora de formar duplas, Paulo André impressionou ao mostrar fotos do irmão. "Eu gostei do irmão. Vou virar cunhada do PA", disse Larissa.

Na web, os comentários também não faltaram. Muitos fãs elogiaram a genética da família e passaram a comentar sobre o quanto Matheus Camilo chama atenção. Porém, o primogênito da família tem namorada, com quem exibe fotos nas redes sociais desde 2020.

Matheus Camilo, irmão mais velho de Paulo André tem namorada e exibe fotos com a jovem desde 2020 © Reprodução, Instagram @matheuscamilloo_

Genética de milhões! Irmão de Paulo André viraliza na web após aparição no 'BBB 22'

Enquanto na casa o maior comentário veio de Larissa, na web não faltaram fãs para o irmão mais velho de Paulo André. "A beleza dos Camilo de Oliveira, precisa ser estudada. olhem o Matheus", disse uma internauta.

"Meu Deus não bastasse o PA agora tem o irmão para esfregar na nossa cara a genética de MILHÕES (curtindo as fotos mais antigas tal qual héteroh top)", brincou outra. "E o Mateus Camilo, irmão do PA, o verdadeiro sentido de tanto faz", comentou uma usuária do Twitter.

"O irmão do Paulo André... Que genética é essa?", falou mais um. "O PA é bonito... Mas vocês já viram o irmão do PA?!", comentou outro internauta. "Gente o irmão do pa...", chocou-se mais uma, com meme expressando espanto.

'BBB 22': irmão de Paulo André viralizou na web © Reprodução, Twitter
Sobre
Big Brother Brasil 22
Big Brother Brasil 22
Ex-BBB Laís Caldas abre o jogo e expõe andamento de processo contra Maíra Cardi. Detalhes!
23 de agosto de 2022 13:53
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento Reality Show BBB Galeria Vertical
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': pérolas da dupla Beatriz e Alane conquistam e web compara com amigas icônicas da Netflix
'BBB 24': pérolas da dupla Beatriz e Alane conquistam e web compara com amigas icônicas da Netflix
10 de janeiro de 2024
'BBB 24': enquete Uol revela os dois participantes do Puxadinho que devem entrar na casa. Saiba quem são!
'BBB 24': enquete Uol revela os dois participantes do Puxadinho que devem entrar na casa. Saiba quem são!
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
Rodriguinho critica Ludmilla após show no 'BBB 24' e mãe da cantora rebate: 'Bater em mulher ele gosta'
Rodriguinho critica Ludmilla após show no 'BBB 24' e mãe da cantora rebate: 'Bater em mulher ele gosta'
14 de janeiro de 2024
'BBB 24': quem está no Puxadinho? Nova lista vaza nomes de participantes do grupo inédito. Descubra!
'BBB 24': quem está no Puxadinho? Nova lista vaza nomes de participantes do grupo inédito. Descubra!
3 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias