Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Patrícia Abravanel pede respeito a homossexuais por opinião controversa: 'Difícil falar com filhos'

Patrícia Abravanel gerou polêmica na web ao opinar sobre o movimento LGBTQIA+. Considerada homofóbica, a fala da filha de Silvio Santos foi parar no topo dos assuntos mais comentados do Twitter. Veja!

Patrícia Abravanel foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter por causa de uma declaração polêmica em seu programa no SBT, "Vem Pra Cá". A filha de Silvio Santos, corrigida por Aysha Benelli ao falar sobre obesidade, repercutiu as falas de um pastor, em um vídeo publicado por Caio Castro e Rafa Kalimann, que afirmava respeitar, mas não ser a favor do relacionamento homoafetivo.

"Eu acredito que nós, mais velhos, quem foi educado por pai conservadores, a gente está aprendendo, a gente está se abrindo. Mas eu acho que é um direito das pessoas respeitarem. A gente pode ter opiniões diferentes, mas tudo bem. Tudo é muito polemizado. Eu não acho que o Caio Castro ou Rafa são homofóbicos, preconceituosos. Eu acho que eles foram educados de outra maneira", opinou.

Mãe de 3 filhos, Pedro, Jane e Senor, a apresentadora assumiu não saber falar a sigla do movimento LGBTQIA+ e garantiu não ser fácil educar crianças quando o assunto é a homossexualidade: "Eu acho que assim como o 'LGBTYH', não sei, querem o respeito, eles têm que ser mais compreensivos com aqueles que hoje ainda não entendem direito. E é difícil quando a gente vai educar filhos falar disso, sabia? O que eu vou falar pro meu filho? Como falar? Porque a gente não sabe lidar. Então tem que ter respeito, compreensão e não massacre, cancelamento. Não é for força, não é por poder, mas é por diálogo, conversa, respeito. Assim que a gente vai chegar num mundo sem homofobia".

Patrícia Abravanel é detonada na web

Assim que o programa foi ao ar na TV, a web colocou o nome de Patrícia Abravanel no topo dos assuntos mais comentados do Twitter. "Mês da visibilidade LGBT já começou com Patrícia Abravanel pedindo respeito... Respeito para os homofóbicos. Bom dia, mores", criticou uma internauta. "Patrícia Abravanel, uma mulher mimada, que teve tudo que quis a seu alcance. Mostra-se um lixo de pessoa a cada vez que tenta entrar em pauta que não lhe cabe, não faz nem o básico de saber qual a sigla correta, fala com desdém, piada, enfim, desnecessária", opinou mais um seguidor.

Uma usuária do microblog garantiu que o preconceito vem de família: "Não julgo a Patricia Abravanel. Ela é filha do Silvio Santos, respeito e diversidade são palavras que eles não conhecem". "Patrícia Abravanel sempre um desserviço pra sociedade", disparou mais um internauta. "O marido da Patrícia Abravanel é ministro do Bolsonaro. Precisa falar mais algo?", questionou um usuário do Twitter, referindo-se a Fábio Faria, Ministro das Comunicações.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.