Patrícia Abravanel pede respeito a homossexuais por opinião controversa: 'Difícil falar com filhos'
Publicado em 1 de junho de 2021 14:18
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Patrícia Abravanel gerou polêmica na web ao opinar sobre o movimento LGBTQIA+. Considerada homofóbica, a fala da filha de Silvio Santos foi parar no topo dos assuntos mais comentados do Twitter. Veja!
Patricia Abravanel pediu mais compreensão dos homossexuais ao afirmar que ainda está tentando entender o movimento LGBTQIA+
Patricia Abravanel causou polêmica e virou um dos assuntos mais comentados do Twitter
Patricia Abravanel defendeu Rafa Kalimann após a apresnetadora postar o vídeo de um partor afirmando que respeita, mas é contra casamento gay
Caio Castro também publicou o vídeo do pastor, defendido por Patricia Abravanel
Rafa Kalimann foi defendida pelo namorado, Daniel Caon
Patricia Abravanel é apresentadora do programa 'Vem pra cá', do SBT
Patricia Abravanel recebeu duras críticas na web
Patricia Abravanel é casada com o Ministro das Comunicações, Fábio Faria
Patricia Abravanel tem 3 filhos
Patricia Abravanel é uma das filhas de Silvio Santos
Veja + após o anúncio

Patrícia Abravanel foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter por causa de uma declaração polêmica em seu programa no SBT, "Vem Pra Cá". A filha de Silvio Santos, corrigida por Aysha Benelli ao falar sobre obesidade, repercutiu as falas de um pastor, em um vídeo publicado por Caio Castro e Rafa Kalimann, que afirmava respeitar, mas não ser a favor do relacionamento homoafetivo.

"Eu acredito que nós, mais velhos, quem foi educado por pai conservadores, a gente está aprendendo, a gente está se abrindo. Mas eu acho que é um direito das pessoas respeitarem. A gente pode ter opiniões diferentes, mas tudo bem. Tudo é muito polemizado. Eu não acho que o Caio Castro ou Rafa são homofóbicos, preconceituosos. Eu acho que eles foram educados de outra maneira", opinou.

Mãe de 3 filhos, Pedro, Jane e Senor, a apresentadora assumiu não saber falar a sigla do movimento LGBTQIA+ e garantiu não ser fácil educar crianças quando o assunto é a homossexualidade: "Eu acho que assim como o 'LGBTYH', não sei, querem o respeito, eles têm que ser mais compreensivos com aqueles que hoje ainda não entendem direito. E é difícil quando a gente vai educar filhos falar disso, sabia? O que eu vou falar pro meu filho? Como falar? Porque a gente não sabe lidar. Então tem que ter respeito, compreensão e não massacre, cancelamento. Não é for força, não é por poder, mas é por diálogo, conversa, respeito. Assim que a gente vai chegar num mundo sem homofobia".

Patrícia Abravanel é detonada na web

Assim que o programa foi ao ar na TV, a web colocou o nome de Patrícia Abravanel no topo dos assuntos mais comentados do Twitter. "Mês da visibilidade LGBT já começou com Patrícia Abravanel pedindo respeito... Respeito para os homofóbicos. Bom dia, mores", criticou uma internauta. "Patrícia Abravanel, uma mulher mimada, que teve tudo que quis a seu alcance. Mostra-se um lixo de pessoa a cada vez que tenta entrar em pauta que não lhe cabe, não faz nem o básico de saber qual a sigla correta, fala com desdém, piada, enfim, desnecessária", opinou mais um seguidor.

Uma usuária do microblog garantiu que o preconceito vem de família: "Não julgo a Patricia Abravanel. Ela é filha do Silvio Santos, respeito e diversidade são palavras que eles não conhecem". "Patrícia Abravanel sempre um desserviço pra sociedade", disparou mais um internauta. "O marido da Patrícia Abravanel é ministro do Bolsonaro. Precisa falar mais algo?", questionou um usuário do Twitter, referindo-se a Fábio Faria, Ministro das Comunicações.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Polêmica Entretenimento Redes sociais Principais notícias TV
Sobre o mesmo tema
Ana Hickmann x Alexandre Correa: após pedido de prisão e denúncias, filho do ex-casal vai passar férias com o pai
Ana Hickmann x Alexandre Correa: após pedido de prisão e denúncias, filho do ex-casal vai passar férias com o pai
9 de janeiro de 2024
Grávida pela sexta vez, Letícia Cazarré volta a hospital com filha caçula e pede: 'Rezem por ela'
Grávida pela sexta vez, Letícia Cazarré volta a hospital com filha caçula e pede: 'Rezem por ela'
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
'O que aconteceu com o rosto da Angélica?': apresentadora recebe críticas por procedimentos estéticos
'O que aconteceu com o rosto da Angélica?': apresentadora recebe críticas por procedimentos estéticos
19 de novembro de 2023
'BBB 24': ex-esposa de Lucas Buda radicaliza visual após 'traição' e agita a web com 'vingança' em vídeo do anjo: 'Fubanga'
'BBB 24': ex-esposa de Lucas Buda radicaliza visual após 'traição' e agita a web com 'vingança' em vídeo do anjo: 'Fubanga'
9 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias