Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Mar do Sertão
Novela O Cravo e a Rosa
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
Novela Será Isso Amor?
Novelas Mexicanas
Novelas Turcas
TV
A Fazenda 2022
Ilha Record
Masterchef Brasil
BBB 23
Reality Show
De Férias com o Ex
Casamento às Cegas
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro
Séries
Pacto Brutal
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Viviane Araujo
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home Big Brother Brasil 22

No 'BBB 22', Tiago Abravanel ganha torcida da tia Patricia após crítica por fala homofóbica

No 'BBB 22', Tiago Abravanel ganha torcida da tia Patricia após crítica por fala homofóbica
Patricia Abravanel declarou que vai torcer para o sobrinho Tiago Abravanel no 'BBB 22' após ser criticada pelo ator e cantor por fala de teor homofóbico. Apresentaora afirmou que nunca assistiu ao reality e nem sabe seu dia de exibição

Dentro do "BBB 22", Tiago Abravanel recebeu a torcida da tia Patricia Abravanel , meses após apontar conteúdo homofóbico em fala da apresentadora por matéria do "Vem Pra Cá", na época conduzido por ela. A filha número quatro de Silvio Santos postou uma imagem em seu Instagram afirmando que espera que o sobrinho seja o campeão do reality, que começa nesta segunda-feira (17).

Patricia destacou coragem em Tiago e ao contrário de Luana Piovani vai acompanhar ao reality pela primeira vez. A irmã de Cynthia Abravanel, mãe do ator e cantor, disse ainda que sequer sabe o dia de exibição do "BBB". "Não acredito!! Que corajoso! Nunca assisti a um 'BBB' agora vou ter que assistir! Não sei nem que dia passa!", disparou a apresentadora do SBT.

"Que coragem! Imagina o frio na barriga dele! Meu Deus" Que ele possa nos surpreender e nos conquistar ainda mais com seu carisma, personalidade alegre e sensível! Vou estar na torcida e tentar acompanhar! Abrava Takes 'BBB'!!! Certeza que o Brasil vai se apaixonar ainda mais por você!! Vai em frente", desejou Patricia para o sobrinho, que encontrará na casa Arthur Aguiar, a atriz Maria, a influencer Jade Picon e o surfista Pedro Scooby.

'BBB 22' realiza sonho de Tiago Abravanel

Ator, cantor e apresentador, Tiago já dançou em duas temporadas do "Dança dos Famosos", foi repórter do "Popstar", cozinhou no "Bake Off SBT" e homenageou artistas no "Show dos Famosos". E vê no reality a realização de um sonho.

"BBB não é sobre precisar, é sobre querer. E eu quero muito. Viver a experiência é a realização daquilo que eu sempre assisti", afirmou ele, que já atuou em novelas como "Joia Rara" e "Pega Pega". Na vida pessoal, é casado com o produtor Fernando Poli, que trabalha na emissora de Silvio Santos.

'BBB 22': Vinicius cantou em velório e mora com a avó em pensão

Entre os 20 participantes está o cearense de Crato Vinicius, 23 anos, que se formou em Direito, mas não pensa em seguir a profissão. Atualmente, ele é influencer e trabalha em restaurante da família, além de dividir com o pai, a avó e a tia uma pensão. "Resistência é viver com salário mínimo um mês, o resto é moleza", disparou o brother.

Ele começou a trabalhar desde cedo e já até cantou em velório. "Para discutir comigo é bom vir com água e um banquinho, porque não arrego", garantiu Vinicius, que disputa o R$ 1,5 milhão com a médica Laís, que atuou na linha de frente do combate à Covid e por conta de posicionamento político dividiu a web.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.