Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Tiago Abravanel aponta homofobia em fala de Patrícia Abravanel na TV: 'Orientação sexual não se opina'

Tiago Abravanel se pronunciou nas redes sociais para rebater os comentários feitos por Patrícia Abravanel que causou polêmica na web nesta terça-feira (01). O ator, que é casado, apontou fala homofóbica na tia no programa de TV: 'Orientação sexual não é uma questão de opinião. É uma questão de respeito'

Patrícia Abravanel foi bastante criticada e acusada de fazer comentário homofóbico ao comentar sobre recente polêmica envolvendo Rafa Kalimann no programa "Vem Pra Cá", no SBT. A filha de Silvio Santos, na TV, defendeu a compreensão dos gays a quem chamou de conservadora e, segundo internautas, debochou da sigla LGBTQIA+, que consiste em um movimento político e social que defende a diversidade e busca mais representatividade e direitos para a comunidade.

Sobrinho de Patrícia Abravanel e casado com o produtor audiovisual Fernando Poli, Tiago Abravanel usou as redes sociais para retrucar o que foi dito pela tia durante a atração.

"Vamos falar sobre um assunto delicado. Hoje minha tia, a Patrícia Abravanel, fez um comentário no programa que me pegou de um jeito que não ficou legal. O comentário que ela fez foi em cima de um ocorrido com a Rafa Kalimann e o Caio Castro antes de ontem. Eles postaram um vídeo de um pastor falando que não concordava com o casamento gay, mas que respeitava. Isso gerou algumas retratações deles e aí, a Patrícia e o Gabriel Cartolano comentaram", explicou.

'Orientação sexual não é uma questão de opinião'

Em seguida, Tiago Abravanel explicou o motivo de ter feito o vídeo para a tia e publicado nas redes sociais. Segundo o ator, assim como Patrícia disse o que pensava ao vivo, ele também queria fazer o mesmo onde tivesse mais "voz".

"Eu resolvi fazer esse vídeo, porque eu acho que assim como ela falou ao vivo o que ela pensa, eu acho que eu também preciso falar o que eu penso aqui nas minhas redes. Tentar falar para você, tia, o como eu me senti assistindo, tá? Eu acho que em primeiro lugar, orientação sexual não é uma questão de opinião. É uma questão de respeito. Você não precisa ser como eu, mas precisa respeitar quem eu sou e ponto final".

Por fim, ele concluiu afirmando que o ato de Patrícia Abravanel foi homofóbico: "Opinar, você opina se uma roupa é bonita ou feia para você. Se você quer café ou chá ou se você gosta de doce ou salgado. A orientação sexual não é da opinião de ninguém. A não ser da pessoa que escolheu ser aquilo que ela é. Escolheu não. Ela nasceu assim, então, não é uma questão de opinião. Ponto. Quando se opina em relação a isso... Esse é um ato homofóbico".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.