'BBB 22': sexo de Eliezer e Natália deixa Vyni arrasado após ajudar com camisinha e depilação
Publicado em 17 de fevereiro de 2022 11:34
Por Raphaela Fernandes
Vyni chamou atenção dentro e fora da casa do 'BBB 22' por mais um indício de incômodo com as relações amorosas e sexuais do melhor amigo no programa, Eliezer, apontado como alvo de sua paixão. Para completar, o sexo do empresário foi com a recém-rival do bacharel em Direito
'BBB 22': sexo de Eliezer e Natália deixa Vyni arrasado após ajudar com camisinha e depilação
'BBB 22': Vyni ajudou o sexo de Natália e Eliezer, após a sister, envergonhada, pedir ajuda para encontrar camisinhas na despensa
'BBB 22': Vyni ajudou Natália a pegar camisinhas pouco antes do sexo com Eliezer e chegou a comentar, sozinho. 'Não acredito que eu estou procurando camisinha para Eliezer'
'BBB 22': sexo de Eliezer e Natália após amassos quentes na festa agitaram todos os brothers
Após entregar as camisinhas para Natália e Eliezer no 'BBB 22', Vyni se isolou no quarto com postura de arrasado
Na festa do 'BBB 22', Vyni já tinha reagido aos amassos de Natália e Eliezer, e ficado triste em seguida, o que foi notado por Lucas, que rasgou elogios ao amigo: 'Tem muito talento'
'BBB 22'; outros brothers notaram chateação de Vyni na festa e o fato de ele estar cabisbaixo e ficaram abraçando-o e tentando animá-lo na pista de dança
Na festa, Lina e Jessi, do 'BBB 22', foram incisivas e perguntaram se Vyni ficaria com Eliezer: 'Parece que você está apaixonado'. O brother negou e a cantora não acreditou. 'Você mente'
'BBB 22': Linn da Quebrada acredita que Vyni gosta de Eliezer
Vyni já tinha viralizado por 'participar' do primeiro beijo de Eliezer e Natália no 'BBB 22'
Eliezer e Natália fizeram sexo no 'BBB 22' na manhã desta quinta-feira (17) após a festa do Líder
Veja + após o anúncio

Vyni esteve presente nos maiores momentos de Eliezer no "BBB 22". Com o sexo após intensos amassos em Natália nesta quinta-feira (17) não foi diferente. O bacharel em Direito ajudou o casal após a sister pedir para ele ajudá-la a achar camisinhas na despensa, já que não estava encontrando.

No entanto, depois da situação, Vyni ficou reflexivo e parecendo chateado no quarto Lollipop, enquanto os dois transavam no cômodo ao lado. Vale lembrar que, no último Paredão, o brother protagonizou desentendimento com a mineira, que virou sua rival no jogo.

Antes de se isolar, ele atendeu ao pedido de Natália , envergonhada, pelas camisinhas. "Não acredito que eu estou procurando camisinha para Eliezer", comentou ele, ao procurar com certa dificuldade e logo encontrar dois preservativos para entregar à colega.

O brother já tinha se mostrado incomodado da primeira vez em que Eli e Nat ficaram, enquanto a própria Maria, que ainda não havia sido expulsa do programa e fez sexo com o empresário anteriormente, ficou tranquila com a situação.

Saiba mais sobre as últimas notícias do "BBB 22".

Vyni gosta do Eliezer do 'BBB 22'?

Ainda na festa, quando Eliezer e Natália começaram a trocar os beijos quentes na pista de dança, Vyni ficou cabisbaixo e foi consolado pelos colegas. Douglas Silva pediu para os amigos darem grande abraço no brother, e eles o fizeram.

Lucas também notou o humor de Vyni e teceu diversos elogios a ele, que chorou com o apoio. Linn da Quebrada, que vem notando a relação platônica do amigo com Eliezer , chegando a afirmar que Vyni gosta dele, também ficou próxima e chegou a perguntar, casualmente, se o cearense ficaria com o empresário.

Vyni respondeu que não e Jessilane opinou. "É porque você trata ele tão bem, parece que está apaixonado", disse a professora. "Bicha, você mente mal....", comentou Lina.

"Eli é um irmão pra mim", reforçou o brother, revelando em seguida que não ficaria com ninguém da casa. Antes da festa, Vyni ajudou Eliezer com sua depilação íntima e viralizou na web.

Vyni é consolado por Lucas no 'BBB 22'

Lucas rasgou elogios ao amigo depois de notar sua evidente tristeza. "Você é talentoso pra caralho, mano. Você tem muito talento, tanto na dança, no canto, na interpretação. Mano, independente se você for sair agora ou se você ganhar, mano... Eu tô muito feliz por você.", disse.

"Você vai ter sucesso lá fora, isso eu tenho certeza, moleque. Eu creio nisso e eu oro por isso. Você merece! Eu juro, olhando nos seus olhos, eu torço muito por você.", confessou ainda o estudante de medicina.

"Eu senti, tenho que falar isso pro Vyni agora. Mesmo que depois que a gente saia daqui e a gente nunca se fale, eu quero que você saiba que eu estou torcendo por você, velho! O povo precisa de gente assim, eu torço muito por você, não me decepcione, tá bom?", completou Lucas.

Sobre
Big Brother Brasil 22
Big Brother Brasil 22
Ex-BBB Laís Caldas abre o jogo e expõe andamento de processo contra Maíra Cardi. Detalhes!
23 de agosto de 2022 13:53
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Reality Show BBB Entretenimento TV
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': Davi conversa com MC Bin Laden após ser escolhido como alvo ao Paredão: 'Não vou deixar de ser quem eu sou'
'BBB 24': Davi conversa com MC Bin Laden após ser escolhido como alvo ao Paredão: 'Não vou deixar de ser quem eu sou'
26 de janeiro de 2024
'BBB 24': Após eliminação de Rodriguinho, em quanto está o prêmio do 'BBB 24'? Saiba o valor atualizado!
'BBB 24': Após eliminação de Rodriguinho, em quanto está o prêmio do 'BBB 24'? Saiba o valor atualizado!
28 de fevereiro de 2024
Notícias similares
'BBB 24': quem está no Puxadinho? Nova lista vaza nomes de participantes do grupo inédito. Descubra!
'BBB 24': quem está no Puxadinho? Nova lista vaza nomes de participantes do grupo inédito. Descubra!
3 de janeiro de 2024
Luiza Brunet detona Rodriguinho após críticas ao corpo de Yasmin Brunet no 'BBB 24': 'Agressor de mulheres'
Luiza Brunet detona Rodriguinho após críticas ao corpo de Yasmin Brunet no 'BBB 24': 'Agressor de mulheres'
13 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias