Polêmica no 'BBB 23': Lexa faz sincero desabafo após carícias de MC Guimê em Dania Mendez viralizar. 'Parei a minha vida'
Publicado em 16 de março de 2023 08:55
Por Rafaela Oliveira
MC Guimê foi acusado por internautas de assediar a mexicana Dania Mendez durante a festa do Líder no 'BBB 23'. Lexa, esposa do cantor, surgiu abalada e pronunciou a respeito da polêmica.
Polêmica no 'BBB 23': Lexa faz sincero desabafo após carícias de MC Guimê em Dania Mendez viralizar. 'Parei a minha vida' BBB 23: web acusa MC Guimê de assediar Dania Mendez e Lexa se manifesta após polêmica: 'Não estou bem' BBB 23: Líder, MC Guimê ganhou uma festa exclusiva com o tema 'Funk' para curtir seu legado da semana Lexa e MC Guimê, do 'BBB 23', estão juntos há cerca de 7 anos BBB 23: MC Guimê se aproximou de Dania Mendez, mexicana escolhida para o intercâmbio, durante a festa do Líder
Veja + após o anúncio

A festa do Líder MC Guimê ganhou destaque na madrugada desta quinta-feira (16) por comportamentos inadequados do 'brother' no "BBB 23". Ao longo do evento, o funkeiro se aproximou de Dania Mendez, mexicana escolhida para o intercâmbio do reality show, e chamou atenção do público ao acariciar a nova moradora da casa.

Em imagens que circulam nas redes sociais, os participantes do programa da TV Globo aparecem reunidos para tirar uma foto e Guimê surge com a mão nas costas e bumbum de Dania por diversas vezes. A moça, visivelmente desconfortável, tenta se esquivar da ação.

Em outro momento da festa, Bruna Griphao pede para que o amigo pare de consumir bebidas alcoólicas e chega a citar Lexa, esposa do cantor, na conversa. "Posso jogar no seu coração? A sua esposa está agora em casa torcendo para você beber uma água. Guilherme, pensa na Lexa", avisou a atriz.

O 'brother' também foi alertado por Aline Wirley, que pediu para o colega de confinamento se cuidar. "Eu vou falar mais uma vez e não vou falar mais. Sério, não vou falar mais porque não quero te incomodar. Mas não posso fazer nada por você, só você pode se cuidar. Se cuida! Eu não vou falar mais!", disse.

Lexa desabafa após comportamento de Guimê

Muito presente, Lexa tem acompanhado a trajetória de MC Guimê no 'BBB 23' desde o primeiro dia de confinamento do 'brother' e, apesar da agenda lotada, usa as redes sociais para comentar o reality show da TV Globo sempre que pode.

Dessa vez, não foi diferente. Ao longo da madrugada, os internautas colocaram o assunto em alta e a cantora se mostrou bastante chateada com as cenas que assistiu.

"Eu sei a mulher incrível que eu sou, ajudando o tempo todo, erguendo, falando bem, me envolvendo em tretas que não são minhas... Quem me acompanha sabe que eu me dediquei 101% por tudo, para vê-lo brilhar... Não durmo direito, parei a minha vida pra ver o Guimê acontecer", publicou ela em seu Twitter.

E completou: "Eu não tô bem.. preciso de um tempo pra mim. Até logo... não sei quando voltarei por aqui". Telespectadores também perceberam que Lexa retirou o 'Team Guimê', torcida do funkeiro, de sua biografia no perfil.

Web acusa MC Guimê de assédio

Nas redes sociais, internautas se mostraram indignados com a situação e pediram a expulsão de MC Guimê do 'BBB 23' após o ocorrido com Dania Mendez na festa. A tag 'assédio' foi parar no topo dos assuntos mais comentados do momento.

"MC Guimê, fala pra gente qual a sensação de perder a Lexa, o prêmio, ser acusado de assédio e ser odiado não só no Brasil mas também no México em uma única noite", escreveu uma 'tuiteira'. "Gente, o que o Guimê está fazendo tem nome, e é assédio!", apontou outra.

Sobre
BBB 23/Big Brother Brasil 23
BBB 23/Big Brother Brasil 23
A inusitada ligação da ex-'BBB' Domitila Barros e Elon Musk é a definição perfeita de 'rolê aleatório'
23 de julho de 2023 09:51
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros BBB Reality Show Entretenimento TV Polêmica
Sobre o mesmo tema
Bil Araujo no 'BBB 24'? MC Bin Laden é comparado com ex-BBB após surpreender com harmonização facial
Bil Araujo no 'BBB 24'? MC Bin Laden é comparado com ex-BBB após surpreender com harmonização facial
5 de janeiro de 2024
Lexa rebate e expõe MC Guimê após divórcio: 'Abandonou animais e responsabilidade financeira'
Lexa rebate e expõe MC Guimê após divórcio: 'Abandonou animais e responsabilidade financeira'
27 de outubro de 2023
Notícias similares
Luana Piovani detona o 'BBB 24' ao sair em defesa de Yasmin Brunet: 'Homens de merda escolhidos pelo Boninho'
Luana Piovani detona o 'BBB 24' ao sair em defesa de Yasmin Brunet: 'Homens de merda escolhidos pelo Boninho'
13 de janeiro de 2024
'BBB 24': agressão? Internautas pedem expulsão de Beatriz após atitude contra Buda durante festa. Veja vídeo!
'BBB 24': agressão? Internautas pedem expulsão de Beatriz após atitude contra Buda durante festa. Veja vídeo!
25 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias