'BBB 23': visita inesperada de Dania Mendez choca 'brothers' e reação de Cara de Sapato diverte web. 'Babando'
Publicado em 15 de março de 2023 17:08
Por Rafaela Oliveira
Dania Mendez entrou no 'BBB 23' e deu início ao intercâmbio da edição. Confira a chegada da mexicana no reality show brasileiro e a reação dos 'brothers' com a nova hóspede da casa!
BBB 23: visita inesperada de Dania Mendez choca 'brothers' e reação de Cara de Sapato diverte web. 'Babando' BBB 23: Participante polêmica, mexicana Dania Mendez agita a casa com sua entrada inesperada no reality show Dania Mendez é participante do reality show 'La Casa de Los Famosos' e foi escolhida para o intercâmbio do 'BBB 23' BBB 23: Key Alves foi escolhida para entrar no reality show 'La Casa de Los Famosos', no México BBB 23: Cezar Black atendeu o Big Fone e escutou o aviso sobre a chegada de Dania Mendez ao jogo
Veja + após o anúncio

Dania Mendez entrou na casa do "BBB 23" na tarde desta quarta-feira (15) e surpreendeu os 'brothers' com sua chegada anunciada por meio de um Big Fone. A mexicana, participante do reality show 'La Casa de Los Famosos', foi escolhida junto com Key Alves para realizar o intercâmbio da edição - dinâmica já conhecida em temporadas anteriores.

A presença da famosa fez com que alguns jogadores duvidassem que a eliminação de Larissa realmente tenha sido verdadeira. Cezar Black, responsável por atender a chamada do Big Boss, chegou a se questionar se a visitante realmente vinha de um programa gringo.

Apesar da desconfiança com Dania, os brasileiros receberam a influenciadora na casa com muita euforia e rapidamente apresentaram o local para ela, que escolheu o quarto Fundo do Mar para dormir.

Nas redes sociais, a reação de Cara de Sapato ao ver a mexicana virou destaque entre os internautas, que deixaram o 'DocShoes' de lado para 'shippar' os dois.

Casal internacional no 'BBB 23'?

Depois de conhecer a casa e um pouco dos novos colegas de confinamento, Dania foi avisada que a festa do Líder MC Guimê promete agitar a primeira noite da mexicana em solos brasileiros.

Ao ser questionada sobre sua trajetória no programa 'La Casa de Los Famosos', ela revelou que não se envolveu com ninguém. "Tentei, conheci alguém, mas não funcionou, não me sinto pronta pra uma relação", explicou.

Matando a curiosidade dos 'brothers', Marvvila questionou se Dania pretendia mudar o cenário atual de sua vida amorosa. "Aqui queres dar um beijinho?", perguntou a cantora. "Não sei...", declarou a famosa, deixando em aberto a possibilidade de formar casal.

E o pensamento lá em você...

Fred Desimpedidos sentiu bastante a saída de Larissa da casa e não escondeu o quanto ficou abalado com a decisão do público. Com a entrada de Dania, o ex-marido de Bianca Andrade cogitou a possibilidade do acontecimento inédito envolver a affair de alguma forma.

"Minha preocupação é a dinâmica, é a Larissa. Pra me divertir, vou me divertir. Deixa ela moscar ali e eu vou perguntar se tem alguma coisa relacionada à Larissa. Como você enfia uma pessoa dos Estados Unidos num avião vendada pra chegar no Brasil e em um dia a pessoa estar aqui? Não tem como", observou Fred.

'SapaDania'

Cara de Sapato foi o primeiro 'brother' a recepcionar Dania e não parou de prestar atenção nas histórias da mexicana desde que ela pisou na casa. A 'hipnose' do lutador foi percebida por Bruna Griphao e Domitila, que já acionaram o modo cupido para tentar formar um casal.

"Olha o Sapato, tá sorrindo muito. Ele é o Sapato. Campeão. Pra você, Sapatito", brincou Domitila. "É isso aí, vai Sapato! Tem minha aprovação", incentivou Amanda. Nas redes sociais, telespectadores do reality show da TV Globo se divertiram com a 'paixão à primeira vista' do participante.

"Domitila acaba de oficializar o shipp #SapaDania com a benção de Amanda", escreveu uma internauta. "Se depender de torcida, Sapadania vai acontecer ainda hoje", disse outra. "A Dania mal entrou no BBB e já deixou o Cara de Sapato de babando e de boca aberta", observou uma terceira.

Sobre
BBB 23/Big Brother Brasil 23
BBB 23/Big Brother Brasil 23
A inusitada ligação da ex-'BBB' Domitila Barros e Elon Musk é a definição perfeita de 'rolê aleatório'
23 de julho de 2023 09:51
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros BBB Entretenimento Reality Show TV
Sobre o mesmo tema
Bruna Marquezine divide opiniões na web com alfinetada à campeã do 'BBB 23', Amanda: 'Que feio'
Bruna Marquezine divide opiniões na web com alfinetada à campeã do 'BBB 23', Amanda: 'Que feio'
5 de janeiro de 2024
Jojo Todynho no 'BBB 24'? Cantora visita o reality em quadro novo com Marcos Veras e web vibra: 'Ganharia fácil'
Jojo Todynho no 'BBB 24'? Cantora visita o reality em quadro novo com Marcos Veras e web vibra: 'Ganharia fácil'
17 de janeiro de 2024
Notícias similares
Quem vai vencer o 'BBB 24'? Enquete UOL mostra força de Davi e resultado surpreendente na disputa pelo 2º lugar
Quem vai vencer o 'BBB 24'? Enquete UOL mostra força de Davi e resultado surpreendente na disputa pelo 2º lugar
16 de abril de 2024
'BBB 24': Davi e MC Bin Laden devem ser expulsos de acordo com contrato e Globo avalia decisão, diz colunista
'BBB 24': Davi e MC Bin Laden devem ser expulsos de acordo com contrato e Globo avalia decisão, diz colunista
26 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias