'BBB 23': entenda a rixa de Key Alves com as mulheres da casa. É gratuito ou tem motivo?
Publicado em 28 de fevereiro de 2023 17:00
Por Rafaela Oliveira
Key Alves deixou bem claro que não se dá bem com Larissa e Bruna Griphao dentro do 'BBB 23', mas será que existem motivos para isso? Relembre conflitos entre as 'sisters' no jogo!
BBB 23: entenda a rixa de Key Alves com as mulheres da casa. É gratuito ou tem motivo? BBB 23: Key Alves engatou um namoro com Gustavo dentro do confinamento e revelou sentir ciúmes do rapaz BBB 23: Key Alves admitiu no início da edição que não gostou de Bruna Griphao e Larissa BBB 23: Bruna Griphao se sentiu incomodada com alfinetada de Key Alves em torpedo para Gustavo BBB 23: Larissa foi acusada por Key Alves de 'dar em cima' de Gustavo
Veja + após o anúncio

Em pouco mais de um mês de "BBB 23", a jogadora de vôlei Key Alves tem colecionado diversas polêmicas. A atleta, de apenas 23 anos, já revelou uma lista de famosos com quem se envolveu amorosamente, além de contar quanto fatura produzindo para o OnlyFans, plataforma de conteúdo adulto.

Mas se fora do reality show da TV Globo Key possui alguns conflitos, dentro do confinamento não é diferente. Com poucos dias de jogo, a famosa deixou bem claro que 'seu santo não bateu' com o de Larissa e Bruna Griphao. Mas será que existem motivos o suficiente para a famosa declarar rivalidade com as 'sisters'?

Confira razões que explicam - ou não - a rixa de Key Alves com as mulheres da casa!

'As meninas me incomodam'

Na primeira semana de jogo, Key Alves comentou com Gustavo e Fred Nicácio que Bruna Griphao e Larissa a incomodavam. De acordo com ela, as 'sisters' passavam a maior parte do tempo dançando.

"As meninas me incomodam. Não consigo conversar com elas. As meninas não sabem nem o alfabeto para conversar. Na prova, ficaram só dançando TikTok. Aí vem tirar onda com a gente? Ah, me respeita. Fiquei brava", declarou.

Em outro momento, enquanto movimentava o quadro tático na academia da casa, Key criticou as adversárias mais uma vez: "A que mais me incomoda de verdade é ela [Bruna], essa aqui [Larissa], juro por Deus, é uma coitada porque anda junto com essa aqui [Bruna]", disparou.

Ciúmes de Gustavo

Não é novidade que Key Alves e Gustavo formaram um dos principais casais da edição deste ano, com direito a cenas quentes no edredom. Os dois entraram 'algemados' dentro do programa e só se desgrudaram com a eliminação do 'cowboy'.

A relação amorosa, no entanto, pode ter sido o ponto principal para a atleta não construir uma amizade com as 'sisters' da casa. Isso porque Key já admitiu algumas vezes que sentia ciúmes de Gustavo, além de insistir que Larissa teria 'dado mole' para o rapaz.

A situação gerou uma discussão entre os internautas após a jogadora de vôlei disparar comentários ofensivos contra a adversária. Na ocasião, ao lado de Fred Nicácio, ela chegou a chamar Larissa de 'piranha'.

Alfinetada em Bruna Griphao

Um dos assuntos mais polêmicos do 'BBB 23' aconteceu ainda no início do jogo, envolvendo Bruna Griphao e Gabriel Fop, segundo eliminado. O comportamento do ex-Casa de Vidro com a atriz chamou atenção do público, e Tadeu Schmidt precisou intervir para deixar um alerta ao vivo sobre relacionamento tóxico.

No dia seguinte ao recado do apresentador, Key Alves enviou um torpedo bastante sugestivo para Gustavo, onde agradecia por ser tratada com respeito pelo 'cowboy'. A situação gerou desconforto em Bruna Griphao e em outros participantes da casa.

Bruna Griphao analisa comportamento de Key

As questões de Key Alves com as 'sisters' também foram percebidas dentro do confinamento. Após o Jogo da Discórdia, Bruna Griphao opinou a respeito da 'rixa' da atleta com Larissa.

"Sabe criança pequena que não tem o que falar e aí quer fazer picuinha?", observou Larissa. "Porque ela gosta de você! Ela tem problema com mulheres. Você não percebeu? Você ainda não percebeu que o problema dela é com mulheres?", disse Bruna.

Durante a 'reunião de condomínio semanal', Larissa escolheu a jogadora de vôlei como alvo para 'ouvir verdades'. Na dinâmica, a 'sister' revelou para os demais colegas de confinamento que Key Alves sentia ciúmes de Gustavo, além de falar sobre Fred Nicácio - seu aliado de jogo - para os rivais.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
BBB 23/Big Brother Brasil 23
BBB 23/Big Brother Brasil 23
A inusitada ligação da ex-'BBB' Domitila Barros e Elon Musk é a definição perfeita de 'rolê aleatório'
23 de julho de 2023 09:51
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros BBB Reality Show Entretenimento Polêmica
Sobre o mesmo tema
Puxadinho 'BBB 24': Rebeca Mota chora, revela motivo de desistência e lembra câncer aos 23 anos
Puxadinho 'BBB 24': Rebeca Mota chora, revela motivo de desistência e lembra câncer aos 23 anos
8 de janeiro de 2024
Do 'BBB 1' ao 'BBB 24': as salas de todas as edições do reality; a decoração do 'BBB 14' foi a pior de todas!
Do 'BBB 1' ao 'BBB 24': as salas de todas as edições do reality; a decoração do 'BBB 14' foi a pior de todas!
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
Luiza Brunet detona Rodriguinho após críticas ao corpo de Yasmin Brunet no 'BBB 24': 'Agressor de mulheres'
Luiza Brunet detona Rodriguinho após críticas ao corpo de Yasmin Brunet no 'BBB 24': 'Agressor de mulheres'
13 de janeiro de 2024
Luana Piovani detona o 'BBB 24' ao sair em defesa de Yasmin Brunet: 'Homens de merda escolhidos pelo Boninho'
Luana Piovani detona o 'BBB 24' ao sair em defesa de Yasmin Brunet: 'Homens de merda escolhidos pelo Boninho'
13 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias