Yasmin Brunet nem sempre foi sereia! 15 cabelos diferentes que você vai ficar surpreso ao saber que a modelo teve
Publicado em 6 de fevereiro de 2024 15:37
Por Maria Luisa Pimenta | Reality show e TV
Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos.
Yasmin Brunet já teve diversos cabelos diferentes ao longo da carreira. Se você só conhece a modelo com as madeixas de sereia, vai se surpreender com os visuais que ela já adotou.
Cabelo de Yasmin Brunet já pasosu por diversas fases ao longo da vida Cabelo de Yasmin Brunet já foi platinado O cabelo de Yasmin Brunet também já apareceu todo cacheado Cabelo de Yasmin Brunet já foi totalmente platinado e bem curtinho A franjinha já foi muito utilizada no cabelo de Yasmin Brunet
Veja + após o anúncio

Atualmente, o cabelo de Yasmin Brunet segue a estética mermaidcore, que se inspira no visual de uma sereia e aposta em características mais praianas. Por isso, as suas madeixas loiras são bem longas e onduladas, com movimento e brilho super evidentes.

A sister do 'BBB 24' é uma das principais representantes do estilo atualmente e seu cabelo virou praticamente uma marca registrada. Porém, a verdade é que a modelo já teve diferentes fases capilares na sua vida. Veja 15 cabelos que Yasmin Brunet já teve e que vão te deixar de queixo caído!

Yasmin Brunet já foi morena, cacheada e até platinada

Se você conheceu Yasmin Brunet pelo 'BBB 24' ou já na fase em que ela começou a usar seus cabelos bem loiros e longos, não sabe que ela já teve diversos visuais anteriormente. A modelo não tinha medo de inovar e sempre aparecia com estilos bem diferentes toda vez que pisava na passarela para um desfile.

Yasmin Brunet já apostou em franjinha, por exemplo. Além disso, o comprimento dos seus fios também passou por muitas variações. O cabelo de Yasmin Brunet já foi curto, médio e longo.

Estamos acostumados a ver as madeixas da modelo sempre mais lisas ou onduladas, mas ela também já apostou nos cachos algumas vezes. A cor do cabelo de Yasmin Brunet também já mudou muitas vezes ao longo dos anos.

Pode parecer inacreditável hoje em dia, mas a influencer já foi morena por muito tempo! Ela já usou desde um castanho mais escuro até os tons mais claros. Um dos visuais mais diferentes de todos é o cabelo de Yasmin Brunet platinado. A modelo já desfilou algumas vezes com os fios nessa tonalidade, seja com o comprimento maior ou bem curtinho. A verdade é que Yasmin Brunet nunca teve medo de inovar!

Sobre
Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Reality Show Famosos brasileiros TV TV Globo
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias