'BBB 24': vídeo de Fernanda acusando Davi de tapa no bumbum gera polêmica e acaba em demissão na equipe da sister!
Publicado em 15 de fevereiro de 2024 21:15
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Um vídeo da Fernanda falando sobre Davi está dando o que falar nas redes sociais. É que nesta semana, um dos administradores da página da sister compartilhou um trecho de uma conversa entre ela e Rodriguinho, na qual fala sobre um tapa que o baiano teria dado em seu bumbum. No entanto, aparentemente, as imagens estavam cortadas, não revelando tudo o que foi dito. A polêmica acabou em demissão de um integrantes da equipe da confeiteira. Saiba mais!
'BBB 24': vídeo de Fernanda acusando Davi de tapa no bumbum gera polêmica e acaba em demissão na equipe da sister! BBB 24: Davi dá tapa no bumbum de Fernanda? Vídeo original revela a verdade e adm da sister é demitido! 'BBB 24': vídeo começa com Fernanda criticando comportamento de Davi com a amiga, Isabelle No vídeo que circula na internet, Fernanda comenta a respeito de sua relação com Davi e afirma que, entre as primeiras semanas, ele havia dado um tapa em seu bumbum. Em imagens completas, Fernanda aparece dizendo que Davi se retratou, alegando que o tapa no bumbum havia sido "sem querer", mas mesmo assim ela teria optado por não ter mais contato com o brother.
Veja + após o anúncio

Uma conversa entre Fernanda e Rodriguinho no "BBB 24" gerou burburinho nas redes sociais e até uma demissão na equipe da confeiteira. No vídeo que circula na internet, a sister comenta a respeito de sua relação com Davi e afirma que, entre as primeiras semanas, o queridinho do público havia dado um tapa em seu bumbum.

No entanto, o trecho cortado e publicado por um dos administradores da própria doceira rendeu críticas por falsa acusação contra Davi. Em imagens completas, Fernanda aparece dizendo que o baiano se retratou, alegando que o tapa no bumbum havia sido "sem querer", mas mesmo assim ela teria optado por não ter mais contato com o brother.

"Eu tenho muitos problemas com Davi, mas é uma questão de, tipo assim: 'Não me misturo muito'. Na primeira semana que ele chegou, no primeiro ou segundo dia, fui dar com dia e ele me deu um tapa na bunda. Juro! E aí ele disse que foi sem querer. Depois daquilo, nunca mais cheguei perto dele", contou a rival de Alane a Rodriguinho na conversa com o aliado.

No X, antigo Twitter, um vídeo completo da conversa foi postado, mas alguns internautas continuam a pedir que as imagens sejam analisadas para confirmar se são, ou não, verdadeiras, com risco de ter sido uma montagem ou inteligência artificial para queimar os participantes. Assista!

Administradores demitem responsável por divulgar o corte da equipe de Fernanda

Um pouco mais tarde, os administradores das páginas de Fernanda se manifestaram nas redes sociais. De acordo com a equipe, a confeiteira estaria apenas desabafando sobre "um desconforto" por parte dela, mas que não se tratava de uma acusação formal. Uma pessoa foi demitida do time de Fernanda pela divulgação do corte. Veja comunicado na íntegra:

"Pessoal, gostaríamos de esclarecer alguns pontos sobre o vídeo que circula na timeline há algumas horas: Não sabemos com qual intenção o vídeo cortado foi postado, abrindo margem para um contexto inexistente. Logo que identificamos a origem do corte, que veio de uma pessoa de dentro da equipe e desligamos a pessoa.

A Fernanda estava conversando com alguém em quem confia e compartilhou uma situação da primeira semana do jogo. Em momento algum ela levantou qualquer questão relacionada ao participante, muito menos o acusou de algo. No final do vídeo original, ela mencionou que, apesar de ter se sentido desconfortável, entendeu que foi um incidente sem intenção.

Pedimos desculpas pelo ocorrido, principalmente à família e à equipe do participante Davi, reforçando o cuidado que precisamos ter diante de todo e qualquer conteúdo. Vamos ser cuidadosos com nossas palavras em relação a TODOS os participantes, independentemente de torcida. O respeito mútuo é fundamental! Seguimos jogando limpo e com a verdade".

Sobre
BBB 24/Big Brother Brasil 24
BBB 24/Big Brother Brasil 24
Alane manda indireta para Yasmin Brunet após ver vídeo comprometedor do 'BBB 24': 'Pelo menos estava tentando fazer alguma coisa'
21 de abril de 2024 15:46
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros BBB BBB 24 Polêmica Reality Show TV TV Globo
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, assume sexualidade após nova separação de Jaquelline: 'Me sinto liberto e feliz'
Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, assume sexualidade após nova separação de Jaquelline: 'Me sinto liberto e feliz'
27 de abril de 2024
'Só queria mais tempo...' ex de Anderson, do Molejo, exibe momento íntimo com cantor no hospital e emociona em texto de despedida
'Só queria mais tempo...' ex de Anderson, do Molejo, exibe momento íntimo com cantor no hospital e emociona em texto de despedida
27 de abril de 2024
Últimas Notícias