Paredão 'BBB 24': brothers combinam voto e duas mulheres do Pipoca estão na mira da berlinda
Publicado em 18 de janeiro de 2024 20:49
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Em dia de prova do Líder, os participantes do 'BBB 24' já estão combinando quais serão os próximos a serem emparedados no programa? Nesta quinta-feira (18), os brotheres se reuniram com seus grupinhos e definiram quem estão na mira. Veja detalhes!
Paredão 'BBB 24': brothers combinam voto e duas mulheres do Pipoca estão na mira da berlinda Matteus, Deniziane, Alane e Beatriz, Leidy Elin cogitou voto em Rodriguinho Pitel é uma das possíveis participantes a ir ao Paredão Raquele pode ir ao Paredão pelo voto da maioria Raquele chora e se diz planta do 'BBB 24'
Veja + após o anúncio

Depois do "surto" de Vanessa Lopes e muita tensão dentro da casa do 'BBB 24', os participantes começaram a se reunir com seus grupinhos para definirem o próximo Paredão. Em papo com Matteus, Deniziane, Alane e Beatriz, Leidy Elin disse que tem planos de indicar Rodriguinho por sentir desinteresse em estar no reality show por parte dele, mas os aliados se opuseram.

"Eu gosto muito dele. Zoa todo dia. Só que ele não quer estar aqui. Eu usaria muito o critério dele não querer estar aqui. Dele mesmo estar falando de que, se ele ir para o Paredão e sair, ele está de boa. Que queria muito sair", disse Leidy Elin.

Matteus se surpreendeu com o comentário sobre Rodriguinho: "Ele falou isso?". "Ele falou! Se ele for, ele está muito de boa. Se ele sair para uma pessoa que é forte, show. Que ele quer sair para uma pessoa que ele considera forte, que ele considera forte, porque ele não sabe nem quem é forte, quem não é. O povo está vendo", responde a sister.

Mas Matteus acredita que o alvo de muitos participantes é Marcus Vinicius, inclusive o de Juninho. Por fim, eles chegam em um senso comum depois que o fã deBeyoncé chegou na conversa: devem mirar em Raquele ou Pitel no próximo Paredão.

"Gente, quem ganhou nesse rolê foi?", questiona Leidy Elin. "Raquele e Pitel", afirma Deniziane. "Ai, gente, eu gosto muito da Raquele", diz Beatriz. "Eu gosto também, mas o negócio é jogar e ela votou em mim", explica Marcus Vinicius.

Sobre
BBB 24/Big Brother Brasil 24
BBB 24/Big Brother Brasil 24
'Deu para perceber o quanto eu sou lesa: Isabelle, do 'BBB 24', revela grande decepção com participante após sair do programa: '
20 de abril de 2024 20:10
Todos os itens
Palavras-chave
BBB BBB 24 TV TV Globo Reality Show Entretenimento
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias