'BBB 24': equipe de Pitel desmente ex-mulher de Buda e diz que vai 'tomar as devidas medidas' após ataques na web
Atualizado em 4 de março de 2024 10:05
Publicado em 4 de março de 2024 10:04
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
A polêmica se deu depois que Lucas Henrique, casado há 15 anos, se declarou para Giovanna Pitel no 'BBB 24'. Saiba mais detalhes!
'BBB 24': equipe de Pitel desmente ex-mulher de Buda e diz que vai 'tomar as devidas medidas' após ataques na web A equipe da participante Giovanna Pitel, do 'BBB 24', se pronunciou sobre as acusações feitas por Camila Moura, agora ex-mulher de Lucas Henrique, o Buda Camila Moura decidiu se separar de Buda depois de ver o marido se declarar para a colega de confinamento BBB 24: Lucas, conhecido como Buda, disse 'Baiana, você me bagunçou' para Giovanna Pitel Camila Moura disse que Lucas e Pitel estavam 'se esfregando um no outro, falando que não ia aguentar'
Veja + após o anúncio

A equipe da participante Giovanna Pitel, do "BBB 24", se pronunciou sobre as acusações feitas por Camila Moura, agora ex-mulher de Lucas Henrique, o Buda. A moça se revoltou após ver o marido se declarar para a colega de confinamento e decidiu encerrar o casamento de 15 anos.

No perfil de Pitel, a equipe da assistente social rebateu Camila após ela afirmar que os dois estavam "se esfregando um no outro, falando que não ia aguentar". Os representantes da sister publicaram o vídeo do momento em que Lucas diz "baiana, você me bagunçou" [Pitel é alagoana, trata-se de uma citação a uma música de Emicida] e Giovanna pede que ele pare.

"Em nenhum momento Pitel se 'esfregou' ou falou que não iria 'aguentar', pelo contrário. A situação toda começa com o Lucas falando 'Baiana, você me bagunçou' e Pitel logo pede para ele parar, e fala que essa conversa não deveria nem ter nascido. Como podemos ver no vídeo, e essa não foi a única vez que ela pediu para ele parar", afirma a equipe de Pitel.

'BBB 24': EQUIPE DE PITEL DIZ QUE VAI TOMAR 'AS DEVIDAS MEDIDAS'

Segundo a equipe de Pitel, a sister tem recebido comentários ofensivos por conta da polêmica com Lucas. Eles defendem os sentimentos de Camila, mas reiteram que as acusações contra a alagoana são infundadas.

"Não queremos invalidar tudo o que Camila está sentindo nesse momento, essa jamais será nossa intenção, ela tem total direito de expressar os seus sentimentos como bem preferir. Mas uma afirmação tão distorcida e com tal teor é muito grave, tudo isso está gerando muito hate para a Pitel, são comentários ofensivos ao extremo, sendo que o que foi afirmado por Camila no vídeo - a parte que envolve a Pitel - jamais aconteceu", afirma a equipe.

Por fim, os administradores do perfil de Pitel ainda insinuaram a possibilidade de acionar a Justiça contra Camila e mais haters. "Agimos sempre com a verdade, clareza e respeito aqui, então, o mínimo que pedimos em troca é o mesmo. E vamos sempre agir com a verdade, pelo bem da nossa Pitel, todas as devidas medidas serão tomadas com todo e qualquer tipo de comentário difamatório", finalizaram.

Sobre
BBB 24/Big Brother Brasil 24
BBB 24/Big Brother Brasil 24
'Deu para perceber o quanto eu sou lesa: Isabelle, do 'BBB 24', revela grande decepção com participante após sair do programa: '
20 de abril de 2024 20:10
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento BBB 24 Polêmica BBB
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias