Vanessa Lopes, do 'BBB 24', mudou totalmente o visual nos últimos meses. 20 fotos do estilo polêmico da influencer!
Atualizado em 8 de janeiro de 2024 17:00
Publicado em 8 de janeiro de 2024 16:55
Por Maria Luisa Pimenta | Reality show e TV
Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos.
Vanessa Lopes teve uma enorme mudança no visual de uns tempos para cá. A diferença de estilo não passou despercebida pela web, que notou como a influencer começou a se vestir de um jeito mais simples.
Vanessa Lopes mudou muito seu estilo e causou polêmica na web Atualmente, Vanessa Lopes adota um visual mais natural Vanessa Lopes tinha um estilo super sexy, com muitos decotes e recortes Vanessa Lopes passou a ter um estilo de vida mais natural, o que influenciou no seu estilo Vanessa Lopes usava makes mais pesadas e marcadas
Veja + após o anúncio

O 'BBB 24' nem começou oficialmente e Vanessa Lopes já está causando polêmica nas redes sociais. O motivo é o estilo da influencer, que passou por uma grande mudança nos últimos meses. Se antigamente Vanessa Lopes fazia a vibe "mulherão", agora ela está usando um visual bem mais "clean". Veja 20 fotos que mostram como o estilo polêmico de Vanessa Lopes mudou ao longo do tempo!

Vanessa Lopes adotou estética clean após fama de mulherão

Quando Vanessa Lopes começou a bombar no TikTok, ela tinha um estilo super mulherão. A influencer adorava looks bem curtinhos, com muitos recortes, decotes e fendas ousadas. Além disso, a make de Vanessa Lopes era mais pesada, destacando um olhar mais intenso e uma boca mais marcante. Porém, já faz alguns meses que fãs começaram a notar uma mudança no visual da influencer.

Atualmente, Vanessa Lopes adotou uma estética super clean. Ela prefere utilizar looks mais "good vibes" e um estilo mais natural. Vanessa Lopes posta várias fotos sem maquiagem e até mesmo deixou seu cabelo voltar para a sua cor original.

Mudança após cirurgia

Assim que Vanessa Lopes foi anunciada no 'BBB 24', internautas começaram a criticar sua mudança de estilo, afirmando que ela adotou a estética mais simples por uma estratégia de marketing. Porém, fãs que a acompanham há mais tempo disseram que sua mudança não tem a ver apenas com aparência, mas com estilo de vida.

No início do ano passado, Vanessa Lopes fez uma série de cirurgias por motivos de saúde, incluindo a remoção das amígdalas - o que a deixou sem falar durante uma semana. Vanessa já desabafou sobre as dificuldades que passou nesse período e como reavaliou sua vida após os procedimentos. Depois disso, a influencer passou a adotar um estilo de vida mais saudável, o que acabou levando a um visual mais natural.

Sobre
Vanessa Lopes
Vanessa Lopes
Vanessa Lopes é flagrada em dia de academia quase 2 meses após desistência do 'BBB 24'. Veja fotos da tiktoker atualmente!
14 de março de 2024 16:59
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros BBB BBB 24 Reality Show Entretenimento Look de famosos Beleza & Estilo
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias