Luiza Brunet acusa Rodriguinho de 'violência psicológica' contra Yasmin Brunet no 'BBB 24' e ataca cantor: 'Não se olha no espelho'
Publicado em 16 de janeiro de 2024 17:16
Por Maria Luisa Pimenta | Reality show e TV
Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos.
Falas polêmicas de Rodriguinho sobre Yasmin Brunet irritam mãe da modelo, que sai em defesa da filha e detona comportamento do cantor.
Luiza Brunet se irrita com falas de Rodriguinho sobre Yasmin Brunet Luiza Brunet acusa Rodriguinho de violência psicológica contra Yasmin Brunet no 'BBB 24' Rodriguinho tem falas polêmicas com Yasmin Brunet no 'BBB 24' Yasmin Brunet é vítima de comentários maldosos de Rodriguinho sobre seu corpo no 'BBB 24' Rodriguinho sugere 'mordaça' para Yasmin Brunet parar de comer no 'BBB 24' e revolta web
Veja + após o anúncio

Rodriguinho não para de fazer comentários maldosos sobre o corpo de Yasmin Brunet no 'BBB 24'. O cantor já disse que ela está exagerando na comida, criticou o seu corpo, a chamou de 'Yasmin Comer' e ainda disse que ela iria 'sair rolando'. A própria modelo já pediu para Rodriguinho deixá-la em paz, mas o cantor não ouviu. Hoje (16), ele sugeriu o uso de uma 'mordaça' para Yasmin, que o chamou de 'cruel'.

Do lado de fora da casa, Luiza Brunet está revoltada com o comportamento do brother. Em entrevista para a IstoÉ, a mãe de Yasmin acusou Rodriguinho de 'violência psicológica' e atacou o cantor.

Luiza Brunet acusa Rodriguinho de violência psicológica
Durante a entrevista, Luiza Brunet abordou as falas polêmicas de Rodriguinho sobre sua filha. Segundo Luiza, Rodriguinho está cometendo violência psicológica contra Yasmin Brunet e o acusou de irresponsabilidade. 'Aí você vê a gravidade da violência psicológica. Quando o homem promove uma fala dessa, como entra na cabeça da mulher e como ela se diminui, como ela se oculta e se cobre, porque acha que realmente não tá preparada para usar essas roupas transparentes, porque isso pode chamar atenção, causar uma situação constrangedora. Uma coisa totalmente ilegal, imoral', disse, se referindo ao fato de que Yasmin Brunet tem evitado usar roupas transparentes após saber de algumas falas de certos participantes sobre seu corpo.
'Falaram sobre o corpo da Yasmin, da juventude da Yasmin, da bunda da Yasmin. Eles são homens de quinta categoria, na minha opinião. Eles não têm mãe, não têm irmã e não têm respeito pelas mulheres brasileiras, que lutam diariamente para conquistar um pequeno espaço', afirmou.
Luiza Brunet ataca Rodriguinho e afirma que ele 'não se olha no espelho'

Luiza Brunet afirmou que as falas de Rodriguinho evidenciam a objetificação da mulher e ataca o próprio cantor. Segundo ela, o cantor 'não se olha no espelho', mas perde tempo falando sobre o corpo da filha. 'Ele é um cara que se alimenta muito mal pra idade que tem. Poderia dizer, né? Aí seria gordofobia, mas ao contrário tá tudo certo e ninguém ali falou nada. Mas a discussão saiu da televisão, do privado, e veio para as plataformas. Trouxe também uma questão muito importante sobre qualificar o corpo da mulher como um objeto, como um pedaço de carne para ser consumido', disse.

Luiza Brunet também relembrou o episódio em que Rodriguinho agrediu a ex-mulher, Nanah Damasceno. 'Passar pano para macho que bate em mulher? Comigo não. Aliás, todo mundo sabe que eu botei a boca no trombone. Por conta disso, sou uma mulher que tem uma visão muito ampla do que é aceitar o homem que agride uma mulher. Ele vai ser sempre um agressor, diariamente vai agredir a mulher de alguma forma', afirmou.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Luiza Brunet
Luiza Brunet
Luiza Brunet detona Rodriguinho após críticas ao corpo de Yasmin Brunet no 'BBB 24': 'Agressor de mulheres'
13 de janeiro de 2024 12:22
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros BBB BBB 24 Entretenimento Reality Show TV TV Globo
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias