Crítico do corpo de Yasmin Brunet no 'BBB 24', Rodriguinho fez lipo para emagrecer e está com 20 kg a mais que na época de 'Os Travessos'
Publicado em 15 de janeiro de 2024 19:41
Por Nathalia Duarte | Notícias dos famosos, celebridades do esporte e TV
Fã de música pop e latina. Gosta de filmes e séries 'escondidas' na Netflix e de memes de subcelebridade.
Rodriguinho tem chamado atenção pelas críticas ferrenhas ao corpo de Yasmin Brunet. No passado, o cantor já passou pelo processo de lipo para emagrecer.
Rodriguinho já fez lipoaspiração para perder peso Rodriguinho tem feito comentários sobre o corpo de Yasmin Brunet com outros participantes do BBB 24 Yasmin Brunet perdeu a paciência com Rodriguinho Comentários de Rodriguinho chamaram atenção nas redes sociais Rodriguinho já recorreu à lipoaspiração para perder peso
Veja + após o anúncio

Rodriguinho tem feito diversos comentários sobre o corpo de Yasmin Brunet. Nesta segunda-feira (15), a modelo chegou a perder a paciência com o cantor apór uma fala dele diretamente a ela. Após as falas, internautas relembraram a lipoaspiração feita pelo artista para emagrecer.

Em 2009, Rodriguinho recorreu à lipoaspiração para tentar perder 10 kg. Na época, o cantor estava pesando 92 kg. "Fazia academia e natação e não conseguia perder peso", disse em entrevista a "O Fuxico".

Rodriguinho viveu intenso processo de 'efeito sanfona'

Anos depois, em 2014, o cantor se descobriu diabético após viver um intenso processo de efeito sanfona (o processo acontece quando pessoas perdem muito peso em um curto período de tempo e ganham logo em seguida, por não conseguirem manter a alimentação adequada).

"Eu bebia uns oito litros de água por dia. Ia muito ao banheiro, ficava com sono e comecei a emagrecer mesmo comendo muita besteira. Conversei com minha mãe e com minha mulher e elas falaram para eu fazer um teste de diabetes. Comprei o teste e vi que estava com 512, quando o normal é de 80 a 110. E com 600, você fica em coma", disse no "Esquenta".

Desde a época de "Os Travessos", Rodriguinho já engordou mais de 20 kg. Em 2016, o cantor recuperou o peso perdido nos anos anteriores após se desregrar na alimentação.

Sobre
Rodriguinho
Rodriguinho
Após ser eliminado do 'BBB 24', Rodriguinho comenta sobre ofensas ao corpo de Yasmin Brunet: 'Não foi para desvalorizar ela'
28 de fevereiro de 2024 04:49
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entretenimento Principais notícias Polêmica BBB 24 Reality Show TV Globo
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias