Mãe de Davi, do 'BBB 24', causa polêmica ao opinar sobre amizade do filho com Isabelle e web critica: 'Isso é inimiga'
Publicado em 20 de fevereiro de 2024 16:48
Por Maria Luisa Pimenta | Reality show e TV
Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos.
A amizade de Davi e Isabelle no 'BBB 24' está sendo muito comentada do lado de fora do reality, inclusive pela própria mãe do motorista, que aproveitou para mandar recado para nora.
Mãe de Davi fala sobre amizade do filho com Isabelle Mãe do Davi, do 'BBB 24', causa polêmica ao falar sobre sua amizade com Isabelle Mãe de Davi comenta amizade do filho com Isabelle no 'BBB 24' e causa polêmica Mãe de Davi manda recado para namorada do filho após comentar sua amizade com Isabelle Mãe de Davi exalta beleza de Isabelle do 'BBB 24' e causa polêmica por recado para namorada do filho
Veja + após o anúncio

A amizade de Isabelle e Davi no 'BBB 24' é uma das mais emblemáticas do reality. Os dois entraram juntos como os mais votados do público e, desde então, se mantiveram unidos. Isabelle continuou apoiando Davi mesmo após a casa inteira se voltar contra ele, o que fez o público admirar a amizade. Porém, algumas pessoas começaram a shippar os dois, principalmente após alguns vídeos de Davi fazendo cafuné em Isabelle e da Cunhã o chamando para tomar banho viralizarem na web.

A mãe de Davi, Elisângela Brito, resolveu se pronunciar sobre o assunto e aproveitou para exaltar Isabelle, além de mandar um recado para Mani Reggo, namorada do seu filho fora do reality. As falas de Elisângela causaram polêmica na web.

Elisângela exalta Isabelle e alerta namorada de Davi
A mãe de Davi comentou sobre os comentários da web sobre a relação de Davi e Isabelle na casa do 'BBB 24'. "Por onde tenho passado homens e mulheres estão dizendo 'não sei se eu aguentaria aqueles carinhos de Isabelle, não', dizem os homens. As mulheres têm dito assim: 'eu teria ido lá e arrancado (do confinamento), as malas dele estariam prontas'. E eu aqui ouvindo e vendo, Davi tem sido forte", disse em vídeo publicado por ela mesma no Instagram.

Então, Elisângela mandou um recado direto para Mani Reggo, namorada de Davi desde antes do 'BBB 24'. "Vamos orar, pra Deus sustentar o Davi porque Isabelle é muito bonita. Mani, coitadinha, deve tá aí sofrendo, porque eu estaria arrancando os meus cabelos (...) Mani, calma calabreso, vai orar calabreso que o negócio tá sério", disse.

Mãe de Davi se pronuncia sobre polêmicas

As falas da mãe de Davi causaram polêmica na web. Internautas dizem que a própria Elisângela está prejudicando o jogo do filho ao incentivar um possível relacionamento com Isabelle, sendo que os dois são apenas grandes amigos na casa e Davi já tem uma namorada fora do reality. O vídeo de Elisângela viralizou na web e, após a repercussão, ela voltou a se manifestar.

Elisângela disse que estava apenas sendo brincalhona sobre o assunto. "Todos os meus clientes podem entrar e comentar no vídeo agora aqui. Gente, eu tenho 49 anos, eu sou abusada [brincalhona], é de mim. Sempre nos meus comércios eu fui assim de brincar, sempre abusei, eu tenho pula-pula, eu brinco com as crianças. É de mim! Ninguém nunca me criticou, pelo contrário", disse. A mãe de Davi continuou explicando que foi uma brincadeira e disse que ficou chocada com a reação da web. "Para mim, os comentários seriam para descontrair, até Mani que está lá tensa. Fiz nesse sentido. [...] "Eu achei que com os seguidores de Davi no meu Instagram eu poderia brincar, poderia trazer esse momento de felicidade, de todos me conhecerem melhor, mas na Internet tudo é diferente", disse.

Mani Reggo, esposa de Davi, não falou diretamente sobre o assunto, mas logo após o vídeo polêmico ir ao ar ela publicou uma mensagem vista como indireta pela web. "Sempre acreditei na minha força, no meu trabalho, no afeto, e nos princípios da família Rêgo, fundamentados por painho e mainha. Obrigada por mais uma manhã de trabalho. Gratidão a todos que estão vindo prestigiar o meu trabalho com um abraço e experimentando o X-Calabreso", escreveu.

Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Reality Show Famosos brasileiros TV TV Globo
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Davi no 'Altas Horas': Globo toma atitude com campeão do 'BBB 24' após polêmicas e adia exibição do programa. Saiba o motivo!
Davi no 'Altas Horas': Globo toma atitude com campeão do 'BBB 24' após polêmicas e adia exibição do programa. Saiba o motivo!
27 de abril de 2024
Eliana na Globo? Ex-jornalista do SBT expõe atitude polêmica e premeditada da apresentadora nos bastidores: 'Saiu com pretensões...'
Eliana na Globo? Ex-jornalista do SBT expõe atitude polêmica e premeditada da apresentadora nos bastidores: 'Saiu com pretensões...'
27 de abril de 2024
Últimas Notícias