MC Bin Laden, do 'BBB 24', fez cirurgia bariátrica para perder 50 kg? Veja fotos com antes e depois do funkeiro!
Publicado em 5 de janeiro de 2024 16:09
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
A nova aparência de MC Bin Laden deixou os internautas de queixo caído na web. Anunciado como o primeiro integrante do time "Camarote" do "BBB 24", o funkeiro surpreendeu com sua nova skin. O cantor revelou que emagreceu cerca de 50 kg durante seu processo de emagrecimento e levantou debate nas redes sociais: será que ele fez bariátrica? O Purepeople te revela agora!
MC Bin Laden, do 'BBB 24', antes e depois: funkeiro fez cirurgia batriátrica para perder 50 kg? O funkeiro MC Bin Laden está no BBB 24 e seu emagrecimento surpreendeu internautas Corpo mais magro de MC Bin Laden foi conquistado com dieta e exercícios MC Bin Laden não fez cirurgia bariátrica e não tem o desejo de fazer Antes e depois do funkeiro MC Bin Laden surpreendeu internautas
Veja + após o anúncio

MC Bin Laden foi o primeiro Camarote anunciado no "BBB 24". Nesta sexta-feira (05), os fãs do reality show vão acompanhar - finalmente - a lista oficial dos participantes que prometem agitar o reality show e o funkeiro já foi anunciado. A sua ida ao jogo não só chamou atenção, mas a sua aparição na TV deixou todo mundo chocado. O motivo? A transformação no visual!

MC Bin Laden revela se fez bariátrica após perder 50 Kg

MC Bin Laden emagreceu aproximadamente 50 quilos nos últimos anos. O dono do hit "Tá tranquilo, tá favorável" adotou uma dieta "detox turbo" a base de sucos e chás, o fazendo mudar radicalmente sua aparência. Muita gente na internet questionou se o artista havia passado por uma bariátrica, assim comoJojo Todynho e outros famosos. Mas a verdade é que ele não quer saber de encarar " a faca" nem tão cedo.

"Todo mundo acha que fiz cirurgia, mas não quero fazer cirurgia alguma, até pra servir de incentivo para algumas pessoas que têm dificuldade de emagrecer, que acham que não é possível", disse.

Cantor chegou a pesar 150 kg no auge da fama

Bin Laden já esteve próximo de pesar 150 kg, justamente quando estava no auge de seu sucesso. Em seu clipe mais famoso, que possui quase 110 milhões de views no YouTube, o MC aparece dançando sem camisa na praia, e ficou conhecido por seus quilinhos a mais. Segundo o artista, o emagrecimento aconteceu de forma natural, através de exercícios, dieta e acompanhamento médico.

Mas, afinal, qual é o impacto de uma mudança tão drástica na saúde do MC? Médico especialista em endocrinologia, o Dr. Leandro Manhães explica sobre as consequências e os benefícios da perda de peso tão extrema e repentina.

"Uma perda de peso muito grande de forma súbita pode acarretar em alguns problemas, como piora no sistema imunológico, perda de massa muscular, flacidez, irritabilidade, desordens hormonais e deficiência de nutrientes essenciais para a saúde", diz o médico.

Médico revela os benefícios da perda de peso

Os benefícios, claro, também são grandes. "A perda de peso possui inúmeros fatores benéficos ao organismo humano: diminuição da resistência periférica a insulina, diminuição da inflamação sistêmica, melhor controle dos mecanismos de saciedade, melhora nos níveis de testosterona, melhor controle da pressão arterial e menor sobrecarga cardíaca", diz Leandro. "Interessante ressaltar que o melhor controle de adipocinas e da inflamação sistêmica torna-se benéfico na condução de doenças autoimunes em pessoas que perderam peso" complementa.

Leandro faz questão de destacar a importância de um acompanhamento médico profissional em situações como essa. "Por isso, sempre deve-se ter orientação de um profissional para que ocorra uma perda de peso saudável e sustentável", conclui o médico.

MC Bin Laden foi alvo de comentários maldosos sobre o corpo antes de emagrecer

Vira e mexe, os famosos são alvos de comentários maldosos a respeito de seu corpo e com MC Bin Laden não foi diferente.

"Infelizmente, tem alguns comentários que estão deselegantes, que estão passando dos limites, passando das brincadeiras. No começo, era até uma brincadeira saudável. Eu achava da hora. Eu dava risadas. Só que chegam alguns loucos no camarim que chegam assim e dizem: 'Suave? Tranquilidade? Deixa eu apertar suas tetas?'. Mas fala aí qual que é a fita, tio? Sou traveco? Sou mulher? Tenho peito não, moço. Saí dessas brisas aí, tio", declarou o MC.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros BBB Reality Show BBB 24
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias