Davi e Isabelle, Fernanda e Pitel e mais! 5 amizades do 'BBB 24' que valem mais do que R$ 3 milhões
Publicado em 25 de março de 2024 17:46
Por Maria Luisa Pimenta | Reality show e TV
Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos.
Alguns participantes tiveram uma sintonia tão boa no 'BBB 24' que criaram amizades que com certeza valem mais do que o prêmio. Confira!
Davi e Isabelle são uma das amizades mais lembradas do 'BBB 24 Amizade de Fernanda e Pitel é uma das mais icônicas do 'BBB 24' Beatriz e Alane se identificaram desde o primeiro dia no 'BBB 24' Amizade de Leidy Elin e Lucas 'Buda' também foi marcante no 'BBB 24' Giovanna e Raquele se uniram no 'BBB 24'
Veja + após o anúncio

O 'BBB 24 ' está totalmente dividido e tem participantes que não conseguem disfarçar o ranço que sentem pelos outros. Porém, precisamos destacar também que, além das inimizades, existem muitas amizades marcantes nessa edição. Alguns brothers sentiram uma afinidade tão grande entre si que é difícil imaginá-los sem levar esses amigos para depois do reality. Veja a seguir as 5 amizades do 'BBB 24' que valem mais do que R$ 3 milhões!

1) Davi e Isabelle

Davi e Isabelle entraram juntos no 'BBB 24' com o voto popular. Os dois ficaram em um local separado antes de se misturarem com os outros brothers, o que talvez explique a afinidade que tiveram logo de cara. Quando entraram na casa de vez, continuaram juntos. Mesmo quando Davi estava sendo detonado pela casa toda, Isabelle foi contra todo mundo para defender o amigo. Apesar de às vezes a amizade ficar abalada, continuam sempre sendo prioridade um do outro.

2) Fernanda e Pitel

Essa deve ser a amizade mais icônica da edição. A relação de Fernanda e Pitel ganhou até um nome: Pitanda! As duas se deram bem logo de cara desde o primeiro dia. O jeito e a personalidade das duas bateram e ambas entraram em sintonia muito rápido. A dupla está sempre junta no quarto Gnomo fazendo comentários e fofocas, incluindo aquelas mais pesadas que elas sabem que ninguém mais poderia ouvir além delas mesmas. Sem dúvidas, Pitanda é uma amizade para toda a vida e Fernanda e Pitel já assumiram isso!

3) Beatriz e Alane

Outra dupla que se deu bem logo no primeiro dia foi Beatriz e Alane. As duas são o oposto de Fernanda e Pitel: são mais alto-astral, escandalosas e gostam de aparecer. Beatriz e Alane rapidamente se entrosaram, passaram a jogar juntas e nunca mais se separaram. Às vezes podem até se estranhar, mas sempre voltam a ficar próximas como se nada tivesse acontecido.

4) Raquele e Giovanna

Por muito tempo, muita gente nem reparou na amizade de Raquele e Giovanna, já que ambas começaram sendo consideradas plantas. As duas entraram no grupo do Puxadinho e tiveram um entrosamento de cara. Raquele e Giovanna conversam sobre tudo e todos, sem medo das suas opiniões. A reação de Giovanna ao ver a amiga sendo eliminada foi emocionante e mostrou o quanto elas eram unidas na casa.

5) Leidy Elin e Lucas 'Buda'

Leidy e Lucas tiveram uma conexão logo de cara no 'BBB 24'. Com vivências parecidas fora da casa, os dois sempre tiveram muitos assuntos para conversar dentro do programa. Os dois se juntaram no início do reality e estão sempre se aconselhando. Quando 'Buda' começou a achar que havia sido abandonado por sua esposa, por exemplo, Leidy estava ali apoiando o amigo.

Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Reality Show Famosos brasileiros TV TV Globo
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, assume sexualidade após nova separação de Jaquelline: 'Me sinto liberto e feliz'
Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, assume sexualidade após nova separação de Jaquelline: 'Me sinto liberto e feliz'
27 de abril de 2024
'Só queria mais tempo...' ex de Anderson, do Molejo, exibe momento íntimo com cantor no hospital e emociona em texto de despedida
'Só queria mais tempo...' ex de Anderson, do Molejo, exibe momento íntimo com cantor no hospital e emociona em texto de despedida
27 de abril de 2024
Últimas Notícias