'BBB 24': Qual signo de Wanessa Camargo? Astrologia indica como cantora vai se comportar no jogo e se amizade com Yasmin Brunet continuará
Publicado em 5 de fevereiro de 2024 19:08
Por Maria Luisa Pimenta | Reality show e TV
Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos.
Wanessa Camargo é uma participante que vem chamando atenção por seu jogo no 'BBB 24'. Saiba como a cantora deve se comportar no reality de acordo com seu signo.
Signo de Wanessa Camargo mostra como sister irá se comportar no 'BBB 24' Signo de Wanessa Camargo mostra que ela é uma pessoa muito comunicativa e usará isso a seu favor no 'BBB 24' Signo de Wanessa Camargo é Capricórnio Signo de Wanessa Camargo mostra como sua relação com Yasmin Brunet vai se manter durante o 'BBB 24' No 'BBB 24', Wanessa Camargo pode usar as habilidades de comuicação que vêm do seu signo a seu favor
Veja + após o anúncio

Wanessa Camargo começou o 'BBB 24' mais quietinha e, aos poucos, foi se transformando em uma das participantes que mais aparecem na casa. A cantora tem chamado atenção no reality por ter um lado bem comunicativo com grande parte dos brothers mas, ao mesmo tempo, criar um 'ranço' bem forte por Davi.

O comportamento da filha de Zezé Di Camargo tem surpreendido muita gente. Porém, a verdade é que o signo de Wanessa Camargo já deixa bem claro o que podemos esperar do comportamento da sister daqui para frente. A astróloga Giovanna Paterniani, do Astrolink , contou um pouco sobre como o mapa astral da cantora afeta o reality e ainda indicou o que esperar da sua amizade com Yasmin Brunet .

Signo de Wanessa Camargo mostra que ela será 'comunicativa' e 'estrategista'

O signo de Wanessa Camargo é Capricórnio. Segundo Giovanna Paterniani, a cantora é uma pessoa mais racional e que pode apostar em estratégias para se dar bem. "Acredito que ela vai ser estrategista, 'vim para jogar, vim para fazer a estratégia aqui', focada no objetivo dela", afirmou.

Além disso, Wanessa Camargo é extremamente comunicativa. Não é à toa que Pitel chama a cantora de 'prefeita' do 'BBB 24'. "Ela vai ser aquela pessoa que conversa com todo mundo, dá uma mediada, observa bastante, é estratégica, é racional. Na hora de fazer o game, ela vai se mostrar bem capricorniana nesse sentido. Eu não sei se as pessoas vão curtir e talvez ela seja até um pouco estrategista demais e falte um pouco de Wanessa pessoa", disse a astróloga.

Amizade de Wanessa Camargo e Yasmin Brunet vai dar certo?

Segundo a astróloga, a amizade de Wanessa Camargo e Yasmin Brunet tem tudo para dar certo. "Existe uma boa sinastria porque a Wanessa Camargo tem a Lua em Gêmeos e a Yasmin Brunet é uma geminiana raiz", disse Giovanna. Porem, ela ressaltou que as duas tem personalidades bem intensas e, por isso, podem viver problemas no meio do caminho que acabem afetando a amizade.

"O problema é que Gêmeos uma hora se ama, outra hora se odeia. Então, dá para a gente afirmar que elas vão ser parceiras até o fim? Não. Talvez se bater no calo uma da outra, elas vão bater de frente. Principalmente a Wanessa Camargo, que é capricorniana intensa, vai falar o que tem que ser falado. Acredito que Yasmin não vai ficar baixo, sabe? Não vai abaixar a cabeça", afirmou.

Sobre
Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Reality Show Famosos brasileiros TV TV Globo
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Chamado de 'feio' por fãs de Selena Gomez, namorado da cantora lamenta ataques a sua aparência: 'Fazendo caridade comigo'
Chamado de 'feio' por fãs de Selena Gomez, namorado da cantora lamenta ataques a sua aparência: 'Fazendo caridade comigo'
26 de abril de 2024
Maísa, Anitta, Bruna Linzmeyer, Marquezine e mais: o segredo da pele perfeita dessas famosas está na argila vermelha
Maísa, Anitta, Bruna Linzmeyer, Marquezine e mais: o segredo da pele perfeita dessas famosas está na argila vermelha
26 de abril de 2024
Últimas Notícias