Além de Vanessa Lopes, quais famosos e anônimos que causaram com desistência ou expulsão do reality da Globo?
Atualizado em 19 de janeiro de 2024 17:54
Publicado em 10 de janeiro de 2024 17:15
Por Luiz Eugênio de Castro | Reality show, redes sociais e TV
Um jornalista apaixonado por entretenimento e cultura pop.
O 'BBB 24' contou com a desistência de Vanessa Lopes e de uma candidata ao grupo Puxadinho no pré-confinamento. Essa não é a primeira vez que um participante desiste do game! Saiba mais:
De fora do 'BBB'! Além de Vanessa Lopes, quem já desistiu ou foi expulso do reality? Rebeca Mota desistiu de participar do 'BBB 24' Rebeca Mota desistiu do 'BBB 24', mas teve o apoio dos internautas No 'BBB 23', Bruno Gaga também desistiu de competir pelo prêmio Tiago Abravanel desistiu do 'BBB 22'
Veja + após o anúncio

A desistência de Vanessa Lopes do 'BBB 24' agitou a casa mais vigiada no Brasil nesta sexta-feira (19). Mas antes dela, outros participantes já perdiram para do programa! Nessa mesma edição, segundo Tadeu Schmidt, apresentador da casa mais vigiada do Brasil, uma candidata ao grupo Puxadinho decidiu sair do hotel em que todos ficam confinados.

"Temos 13 candidatos, eram 14, mas ontem, no hotel, uma candidata desistiu", disse ele ao Fantástico no domingo (7). O anfitrião do game - que esse ano está completamente modificado - não deu nomes, porém, nas redes sociais uma jovem se apresentou como a desistente. Além da dentista Rebeca Mota, que saiu antes mesmo de entrar, outros participantes já abandonaram o reality - ou foram retirados contra vontade após polêmica!

1 - Bruno Gaga (BBB 23)

O brother apertou o botão da desistência após realizar a prova do Líder. Desolado, confessou: "Foi meu ápice, eu não estava aguentando mais. Eu estava me sentindo perdido dentro de mim. Eu estava muito mal dentro de mim. Cheguei no meu limite. Eu não estava conseguindo ser eu. Isso me dói muito".

2 - Tiago Abravanel (BBB 22)

O neto de Sílvio Santos participou do "BBB 22" e, por diversas vezes, reclamava de se sentir sozinho dentro do jogo. Após suspeitas de que seria indicado ao paredão pela votação da casa, ele decidiu apertar o botão vermelho e sair.

3 - Lucas Penteado (BBB 21)

Participante do grupo Camarote do "BBB 21", Lucas decidiu desistir do programa após uma noite de festa. Envolvido em polêmicas com Karol Conká e Kerline, que também competiam pelo prêmio, o ator não aguentou o clima tenso da casa e escolheu sair.

4 - Hariany (BBB 19)

A sister foi eliminada após empurrar Paula von Sperling - a campeã da edição. Em uma discussão entre as duas, Hariany perdeu a noção da força e deu um empurrão na loira, o que gerou sua expulsão.

5 - Marcos Harter (BBB 17)

Acusado por muitos internautas e até mesmo alguns participantes de agressão, o médico se excedeu em uma das muitas discussões com Emilly Araújo, sua então namorada. Assim, a produção decidiu retirá-lo do programa.

6 - Ana Paula Renault (BBB 16)

Considerada uma das favoritas ao prêmio da edição, Ana Paula foi expulsa do reality por conta de um relato de Renan Oliveira. O brother alegou à produção que se sentiu agredido pela loira, já que Ana o provocou com dois tapas no rosto.

7 - Daniel Echaniz (BBB 12)

Daniel foi acusado de abusar sexualmente de Monique Amim, enquanto ela estava desacordada. A produção destacou um "grave comportamento inadequado" e retirou o modelo do game.

8 - Leonardo Jancu (BBB 9)

Leonardo largou o game depois de participar da temida dinâmica do Quarto Branco. Ele e mais dois participantes - Ralf e Newton - encararam o cômodo pequeno e sem janelas, lutando para não apertar um botão vermelho no centro do quarto (que eliminaria um deles). O trio devia esperar até a berlinda de terça para que escapasse, porém, depois de mais de 15 horas confinados, Jancu apertou o botão e desistiu.

Sobre
BBB 24/Big Brother Brasil 24
BBB 24/Big Brother Brasil 24
Alane manda indireta para Yasmin Brunet após ver vídeo comprometedor do 'BBB 24': 'Pelo menos estava tentando fazer alguma coisa'
21 de abril de 2024 15:46
Todos os itens
Palavras-chave
BBB BBB 24 Famosos brasileiros Entretenimento Reality Show
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, assume sexualidade após nova separação de Jaquelline: 'Me sinto liberto e feliz'
Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, assume sexualidade após nova separação de Jaquelline: 'Me sinto liberto e feliz'
27 de abril de 2024
'Só queria mais tempo...' ex de Anderson, do Molejo, exibe momento íntimo com cantor no hospital e emociona em texto de despedida
'Só queria mais tempo...' ex de Anderson, do Molejo, exibe momento íntimo com cantor no hospital e emociona em texto de despedida
27 de abril de 2024
Últimas Notícias