Vanessa Lopes é filha de quem? No 'BBB 24', TikToker expõe incômodo em relação com os pais e mãe vê 'melhor fase'. Entenda!
Publicado em 18 de janeiro de 2024 18:21
Por Maria Luisa Pimenta | Reality show e TV
Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos.
Vanessa Lopes revela incômodo relacionado aos seus pais no 'BBB 24'. Participantes tentam acalmar a tiktoker e internautas se perguntam que são os pais de Vanessa Lopes.
Vanessa Lopes desabafa sobre pais com colegas do 'BBB 24' Vanessa Lopes afirma que pais acham que chorar é 'fraqueza' Vanessa Lopes fala sobre seus pais no 'BBB 24' Participantes consolam Vanessa Lopes após desabafo sobre pais no 'BBB 24' Participantes tentam acalmar Vanessa Lopes após confissão sobre relação com os pais
Veja + após o anúncio

Nesta quinta-feira (18), Vanessa Lopes desabafou com algumas participantes do 'BBB 24'. A tiktoker vem criando diversas teorias absurdas dentro do reality e causando uma enorme confusão no confinamento. Além disso, Vanessa Lopes já apareceu chorando diversas vezes, deixando alguns brothers bem preocupados. A tiktoker fez uma revelação nesta tarde sobre sua relação com os pais e expôs alguns incômodos relacionados a eles. Entenda a polêmica e saiba quem são os pais de Vanessa Lopes.

Vanessa Lopes expõe incômodo com os pais

Durante conversa com algumas meninas do 'BBB 24', Vanessa Lopes começou a falar sobre sua família. Ela ressaltou que imagina o que seus pais devem podem estar pensando ao vê-la chorando, pois eles consideram chorar uma 'fraqueza'. "A família pega pesado na gente. Toda vez que vocês falam de família, fico pensando no que meus pais como estão lá fora, me vendo chorar o dia inteiro. Pros meus pais, choro é fraqueza", disse. Vanessa chegou a falar que seus pais são frios, de uma forma bem diferente do que ela é. "Eu sou canceriana, meu pai é capricorniano, minha mãe é virginiana. Eles são muito frios com as pessoas, e eu sou mole", afirmou. Deniziane e outras sisters tentaram acalmá-la após sua confissão.

Um pouco antes de Vanessa Lopes fazer seu desabafo no 'BBB 24', sua mãe, Lica Lopes, postou alguns stories afirmando que a filha está na 'melhor fase' e pedindo para que as pessoas parem de se meter na sua saúde mental. "Não tem nada preocupante, eu estou amando, estou achando que ela está na melhor fase [...] Agora, estão na narrativa de que ela não está bem. Ela não está bem não, ela está ótima, está sendo 100% ela. Ela é assim aqui fora, chorar não quer dizer nada para ela [...]", afirmou.

Quem são os pais de Vanessa Lopes?

Vanessa Lopes é filha de Alisson Ramalho e Lica Lopes. Os dois são casados há 26 anos e são conhecidos na internet por serem bem jovens e por compartilharem sua rotina de vida saudável. Os dois costumam aparecer com frequência ao lado de Vanessa e, inclusive, foram com a filha na Farofa da Gkay. Alisson Ramalho, de 41 anos, é um empresário renomado no mercado de franquias. Ele já trabalhou com diversas marcas, como O Boticário e Instituto Embelleze, além de ser um dos fundadores do Grupo Sobrancelha Design. Lica Lopes, de 43 anos, também é empresária do grupo Sobrancelhas Design.

Sobre
Vanessa Lopes
Vanessa Lopes
Vanessa Lopes é flagrada em dia de academia quase 2 meses após desistência do 'BBB 24'. Veja fotos da tiktoker atualmente!
14 de março de 2024 16:59
Todos os itens
Palavras-chave
BBB BBB 24 Famosos brasileiros Entretenimento Reality Show TV TV Globo
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias