Wanessa Camargo em retiro espiritual? Suposta viagem da cantora após 'BBB 24' vem à tona e equipe se manifesta
Publicado em 28 de março de 2024 15:01
Por Maria Luisa Pimenta | Reality show e TV
Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos.
Boatos de que Wanessa Camargo teria ido para retiro espiritual após o 'BBB 24' viralizam na web. Entenda!
Wanessa Camargo estaria em retiro espiritual, segundo boatos na web Wanessa Camargo foi expulsa do 'BBB 24' Após expulsão do 'BBB 24', Wanessa Camargo apareceu publicamente poucas vezes Wanessa apagou vídeo pedindo desculpas para Davi após briga entre brother e MC Bin Laden no 'BBB 24' Wanessa Camargo vive 'cancelamento' após expulsão do 'BBB 24'
Veja + após o anúncio

Wanessa Camargo teve uma passagem conturbada pelo 'BBB 24', que terminou com sua expulsão após agredir Davi enquanto estava bêbada. Após sair do programa, a cantora publicou 2 vídeos falando sobre o caso, um deles falando sobre racismo estrutural e pedindo desculpas para o motorista. Depois da briga de Davi com MC Bin Laden, porém, Wanessa apagou esse segundo vídeo e publicou indiretas nas redes sociais.

Nesta semana, começaram a surgir boatos na web de que a ex-BBB estaria buscando tratamento e iria para um retiro espiritual para se reconectar. Entenda essa história e saiba se é verdade!

Wanessa em retiro espiritual?

Segundo a Contigo!, fontes próximas à Wanessa Camargo teriam afirmado que a cantora não estaria dormindo direito após a expulsão do 'BBB 24'. Ela também estaria se alimentando bastante mal. Wanessa estaria procurando ajuda em uma clínica psiquiátrica com o apoio dos seus familiares. Além disso, o boato diz que Wanessa teria vontade de retonar para o retiro espiritual Alto Paraíso de Goiás, que fica na Chapada dos Veadeiros.

Dado Dolabella , seu ex desde que foi expulsa do 'BBB 24', tem uma casa no local. Além disso, os dois já participaram desse retiro juntos quando namoravam em 2022. Segundo a Contigo!, Wanessa e Dado teriam combinado de se reencontrar novamente para meditação e se reconectarem em meio à natureza.

Equipe de Wanessa se manifesta

A polêmica de que Wanessa estaria em um retiro espiritual viralizou na web. Para a Contigo!, a equipe da cantoria se posicionou e negou os boatos. "Essas informações não procedem. Wanessa segue ao lado de familiares e amigos próximos tirando um tempo para si mesma", esclareceu.

Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Reality Show Famosos brasileiros TV TV Globo
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias