Davi é 'ignorado' por Wanessa Camargo em 1º vídeo após expulsão do 'BBB 24' e revolta web: 'Nem pediu desculpa'
Publicado em 5 de março de 2024 18:04
Por Maria Luisa Pimenta | Reality show e TV
Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos.
Wanessa Camargo se pronunciou sobre expulsão do 'BBB 24', mas 'esqueceu' de mencionar Davi, motivo da sua desclassificação por agressão.
Wanessa se pronunciou sobre expulsão do 'BBB 24', mas não mencionou episódio de agressão com Davi Wanessa gravou vídeo pedindo desculpas para quem se sentiu mal com suas atitudes no 'BBB 24', mas não mencionou nome de Davi Wanessa Camargo foi expulsa do 'BBB 24' por bater no pé de Davi Web critica Wanessa por n!ao pedir desculpas diretamente para Davi em vídeo após expulsão Pronunciamento de Wanessa revolta internautas por não mencionar agressão a Davi
Veja + após o anúncio

Wanessa Camargo se pronunciou nesta segunda-feira (05) sobre sua expulsão do 'BBB 24'. A cantora foi desclassificada do reality por infringir uma das regras ao bater no pé de Davi, que estava dormindo no momento da agressão. Em seu primeiro vídeo publicado, porém, Wanessa sequer mencionou o nome do motorista, o que causou revolta na web.

Wanessa Camargo 'esquece' Davi em primeiro pronunciamento
Em vídeo publicado no seu Instagram, Wanessa Camargo pediu desculpas por demorar a se pronunciar sobre a desclassificação. "Os últimos dias têm sido bem difíceis para mim. Eu estou assimilando tudo ainda. O Big Brother foi a experiência mais desafiadora da minha vida e foi um choque para mim sair da maneira que eu saí", disse.
Em seguida, Wanessa pediu desculpas a quem se sentiu mal de alguma forma por suas atitudes. Porém, em nenhum momento, mencionou Davi ou sua agressão contra ele. "Quero pedir desculpas de coração a cada pessoa. Quem se sentiu mal, machucada, alguma palavra minha, atitudes minhas lá dentro, nunca foi a minha intenção, nunca. Todos nós erramos acertamos como sociedade, eu me incluo nisso, mas o mais importante a gente entender que a gente tá num processo de aprendizado constante pra gente evoluir. E eu quero muito evoluir", disse.

Atitude de Wanessa Camargo gera polêmica

Nas redes sociais, o vídeo de Wanessa Camargo foi criticado pelos internautas. Muitas pessoas notaram como a cantora deixou de fora do discurso qualquer menção a Davi ou ao episódio envolvendo ele que levou à expulsão. Internautas disseram que Wanessa pediu desculpas para todo mundo, menos para o motorista, o verdadeiro alvo da sua agressão. Confira a repercussão na web:

Sobre
Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Reality Show Famosos brasileiros TV TV Globo
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias