BBB 24: Wanessa confessa que nunca aceitou convite do reality por causa de Marcus Buaiz. Entenda!
Publicado em 9 de janeiro de 2024 21:58
Por Nathalia Duarte | Notícias dos famosos, celebridades do esporte e TV
Fã de música pop e latina. Gosta de filmes e séries 'escondidas' na Netflix e de memes de subcelebridade.
Wanessa Camargo revelou o motivo pelo qual não aceitou o convite de participar do 'BBB' em outras edições. Entenda:
Wanessa entrega motivo de recusar convites para outras edições do BBB Wanessa surpreendeu ao ser confirmada no 'BBB 24' Wanessa já havia convites para participar de outras edições do BBB Wanessa contou que filho mais velho não queria ela no BBB Marcus Buaiz também seria o motivo da recusa de Wanessa no BBB
Veja + após o anúncio

Wanessa Camargo surpreendeu ao ter a participação confirmada no "BBB 24". Convidada outras vezes para participar do reality, a cantora revelou o motivo de nunca ter aceitado o convite.

Nesta terça-feira (09), Wanessa conversou com Thalyta sobre os convites recebidos. Segundo a cantora, a primeira pessoa para quem ela contou a novidade foi o filho mais velho, José Marcus, de 12 anos.

"A primeira pessoa com quem eu falei foi o José, porque o aniversário dele é dia cinco de janeiro e eu nunca passei nenhum aniversário do meu filho longe dele. E aí eu falei: 'Cara, só vou se ele estiver de boa'. Coincidentemente, eu estava falando sobre economizar em casa e ele me soltou do nada 'Mãe, vai pro 'BBB'! Lá você tem a possibilidade de ganhar prêmio'", explicou.

Em seguida, Wanessa relembrou como o filho havia se comportado nos outros anos em que ela recebeu o convite. "Quando surgiu a oportunidade de ir pro BBB dois anos antes, ele chorava absurdamente dizendo: 'Não vai, não vai, você e meu pai vão se separar se você for'".

Wanessa Camargo revela ligação com Marcus Buaiz com recusa ao BBB

Ainda na conversa, Wanessa explicou que o motivo que o filho não queria aceitar a ida de Wanessa a outras edições do "BBB" tinha a ver com Marcus Buaiz. A cantora e o empresário se separaram em maio de 2022.

"Na época que eu fui convidada, eu era [casada]. Aí eu não fui por conta de como as crianças ficaram, como meu ex-marido ficou, como ficou todo mundo, minha mãe...", contou Wanessa.

"E foi muito estranho ele falar isso, então eu decidi contar. 'Se a mamãe for?' Ele respondeu: vai, mãe! e eu perguntei: 'Mas o que mudou?' Aí ele: agora você não tem o papai para se separar".

Sobre
BBB 24/Big Brother Brasil 24
BBB 24/Big Brother Brasil 24
Alane manda indireta para Yasmin Brunet após ver vídeo comprometedor do 'BBB 24': 'Pelo menos estava tentando fazer alguma coisa'
21 de abril de 2024 15:46
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entretenimento Principais notícias BBB 24 Reality Show Polêmica
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias