No 'BBB 24', Wanessa Camargo fez pedido envolvendo mulheres da família após nova e forte polêmica. Saiba qual e quem são!
Publicado em 8 de janeiro de 2024 08:37
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Wanessa Camargo aceitou participar do 'BBB 24' após declinar de alguns convites. Mas ao topar ingressar no reality, a cantora fez um pedido decisivo envolvendo duas mulheres de sua família. Saiba qual e quem são!
Wanessa Camargo surpreendeu parte da família ao ser revelada no 'BBB 24' Wanessa Camargo revelou só à mãe e ao namorado que iria para o 'BBB 24'. Dado Dolabella incentivou a cantora a ingressar no reality Wanessa Camargo não quis que Graciele Lacerda soubesse de sua participação no 'BBB 24' Wanessa Camargo também não quis que a cunhada, Amabylle Eloá, soubesse que ela seria revelada no 'BBB 24' Wanessa Camargo chegou a declinar de convites para o 'BBB 24', segundo o jornal 'Extra'
Veja + após o anúncio

Apesar da escalação de Wanessa Camargo para o "BBB 24" ter vindo à tona na véspera da divulgação oficial, a participação da cantora surpreendeu parte de sua família. Nessa lista estão a cunhada, Amabylle, e a madrasta, Graciele Lacerda , que logo em seguida se pronunciou a respeito da participação da enteada no reality da Globo, com estreia marcada para esta segunda-feira (8).

Não custa lembrar que no fim do ano passado uma nova polêmica envolveu os Camargo após Graciele ser acusada de manter um perfil fake no Instagram para criticar Amabylle (mulher de Igor Camargo, filho caçula de Zezé Di Camargo). De acordo com o jornal "Extra", a mãe de Wanessa, Zilu Godoi , e o namorado da cantora, Dado Dolabella eram os únicos que sabiam da sua ida para o "BBB24".

'BBB 24': Wanessa disse 'não' ao reality em 2023

Com a filha mais velha de Zezé e Zilu no reality, caberá à avó materna cuidar dos dois filhos dela, José Marcus e João Francisco. Por sua vez, Dado, campeão de "A Fazenda 1" (2009) apoiou a namorada a ingressar no programa.

Contrapondo a isso, Wanessa não quis que nem Graciele e nem Amabylle soubessem de sua decisão de participar do "BBB", cuja edição deste ano é marcado pelo grupo Puxadinho, do qual oito de 13 participantes também serão confinados. Já Boninho há algum tempo convidava a cantora e apresentadora do extinto "Jovens Tardes" (2002/2004) para ingressar no "BBB".

Em 2023 e meses após o fim do casamento com Marcus Buaiz algumas pessoas acreditaram que Wanessa iria topar uma vez que o empresário seria contra o confinamento e exposição da mulher e mãe de seus filhos. Já em outubro, a artista de novo disse "não".

Wanessa no 'BBB 24': equipe da cantora remonta planejamento

Em dezembro, após participar do "Altas Horas" acabou concordando e no final do ano soube que estaria no jogo, onde irá se encontrar com Yasmin Brunet, que da mãe recebeu um conselho sobre seu comportamento no programa.

Acontece que a equipe de Wanessa agora terá que repensar o começo de 2024, antes visando shows e apresentações, por seu exemplo. Agora, os profissionais vão cuidar da imagem da filha de Zezé. Isso porque há um entendimento de internautas que ela já é milionária e, por isso, não deve vencer o "BBB 24".

Sobre
Palavras-chave
BBB BBB 24 Reality Show TV Famosos brasileiros Fotos de famosos Curiosidades Entretenimento
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias