Duelo de gigantes no 'BBB 24'! Por que Yasmin Brunet e Kéfera Buchmann 'brigam' para ver quem vai dar o nome primeiro
Publicado em 2 de dezembro de 2023 08:08
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Com personalidades parecidas, Yasmin Brunet e Kéfera Buchmann estão em uma luta para ver quem vai dar o nome primeiro no 'BBB 24'. Saiba!
BBB 24: Yasmim Brunet e Kéfera Buchmann na luta pra ver quem vai dar o nome primeiro. Entenda! Yasmim Brunet entrou para o mundo das passarelas aos 13 anos e aos 16 anos, foi emancipada pelos pais, se mudando para os EUA Yasmim Brunet tem no currículo amoroso dois casamentos (com Evandro Soldati e Gabriel Medina) e namoros com Kayky Brito e Sergio Hondjakoff Yasmim Brunet já se envolveu em algumas polêmicas: foi barrada de ir a Tóquio acompanhar o marido, Gabriel Medina, na Olimpíada 2020 (realizada em 2021), e foi vetada do desfile das campeãs da Grande Rio em 2023 Yasmim Brunet pode levantar muitas polêmicas se participar do 'BBB 24'
Veja + após o anúncio

O "BBB 24" estreia dia 8 de janeiro de 2024 com fortes novidades na dinâmica, como a formação de um terceiro grupo, o Puxadinho, que se juntará ao Pipoca (de anônimos) e Camarote (de famosos). E por falar nas celebridades que serão confinadas no reality da Globo, o nome dos futuros brothers e sisters ainda é um mistério, porém já se sabe que Chico Moedas, preferido do público para ser o primeiro eliminado, foi descartado por Boninho, diretor do "BBB".

Mas por outro lado, Yasmin Brunet e Kéfera Buchmann podem, porque não?, ingressar na casa mais vigiada do país e disputar R$ 1,5 milhão ao longo de 100 dias de disputa, até 16 de abril de 2024. E tanto a modelo como a influencer iriam, com certeza, "causar" no "BBB 24".

Duvida? O Purepeople reuniu provas que vão te convencer disso!

Yasmin Brunet foi barrada em desfile de carnaval

Filha de Luiza Brunet e apontada atualmente como namorada de MC Daniel, de quem ganhou uma "mão boba", Yasmin Brunet cresceu sob os holofotes e os 13 anos passou a seguir os passos da mãe no mundo das passarelas. Três anos depois, já emancipada, viu a carreira deslanchar e se mudou para os EUA.

Estrela de um ensaio sensual em 2009, mostrou o lado atriz vivendo uma garota de programa na novela "Verdades Secretas" em 2015. No carnaval deste ano, foi impedida de desfilar no sábado das campeãs pela Grande Rio após críticas ao tratamento que recebeu da tricolor no desfile oficial.

Meses antes, viu seu nome ser envolvido em denúncia de tráfico humano. E, claro, não escapou de ser alvo dos "haters", quase sempre rebatendo as acusações ácidas dos internautas, que até a rotularam de "alpinista social", o ingrediente cheio para o "BBB 24".

Yasmin Brunet: dois casamentos e namoro com atores

Entre uma polêmica e outra, Yasmin passou a colecionar conquistas no currículo amoroso: foi casada com o modelo Evandro Soldati (por 15 anos) e com Gabriel Medina (entre o fim de 2020 e janeiro de 2022). Durante o período em que namorou o surfista, Yasmin não escondeu as desavenças com a família do atleta.

Além disso, tentou sem sucesso acompanhar o então marido em 2021 na participação dele na Olimpíada de Tóquio (Japão). A modelo também namorou Kayky Brito e Sergio Hondjakoff, além de ter sido apontada como affair de Xamã, Filipe Ret, João Guilherme e Luan Santana.

Kéfera rebateu ataque da web: 'Bissexual de Taubaté'

Influenciadora e atriz, Kéfera também teria muito a contribuir com o "BBB 24". A paranaense que vem exibindo um novo corpo nas redes sociais após adotar uma nova rotina de exercícios físicos e dieta com certeza não "levaria desaforo para casa".

Prova disso é que a humorista em 2018 teria cortado relações com a mãe por conta de motivos políticos, fato negado pela famosa. Outro exemplo ocorreu quando Kéfera, bissexual assumida, sofreu pesadas críticas ao ser chamada de "bissexual de Taubaté" por não aparecer beijando mulheres na "Farofa da Gkay", uma alusão à mulher que surgiu na TV vinda daquela cidade com uma (falsa) barriga de gravidez.

Kéfera se desculpou ao apontar machismo na TV

Ou quando não se calou, indicando um comportamento machista por parte de rapaz da plateia do "Encontro". Esse episódio, aliás, gerou um pedido de desculpas de Kéfera, ícone do feminismo, em outubro passado, cinco anos após a polêmica.

Kéfera poderia ainda entregar momentos de muito bom humor, afinal é "rainha dos perrengues chiques", que vão desde a bronzeamento artificial que não deu certo a um passeio de barco desastroso.

Sobre
Palavras-chave
BBB 24 Famosos brasileiros TV TV Globo Curiosidades Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
'Faz topless, você tem o peito lindo': conselho de Luiza Brunet para Yasmin Brunet no 'BBB 24' agita a web
'Faz topless, você tem o peito lindo': conselho de Luiza Brunet para Yasmin Brunet no 'BBB 24' agita a web
6 de janeiro de 2024
Antes do 'BBB 24', o que Yasmin Brunet fez no bumbum? Descubra o segredo da modelo para dar mais volume à região
Antes do 'BBB 24', o que Yasmin Brunet fez no bumbum? Descubra o segredo da modelo para dar mais volume à região
9 de janeiro de 2024
Notícias similares
Disfarçada, Wanessa Camargo é flagrada em público pela primeira vez após ser expulsa do 'BBB 24' e gera polêmica: 'A pandemia voltou?'
Disfarçada, Wanessa Camargo é flagrada em público pela primeira vez após ser expulsa do 'BBB 24' e gera polêmica: 'A pandemia voltou?'
2 de março de 2024
No 'BBB 24', Wanessa Camargo fez pedido envolvendo mulheres da família após nova e forte polêmica. Saiba qual e quem são!
No 'BBB 24', Wanessa Camargo fez pedido envolvendo mulheres da família após nova e forte polêmica. Saiba qual e quem são!
8 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias