'BBB 24': Davi confessa que não confia em Yasmin Brunet e detona postura de Wanessa Camargo. 'Falsa!'
Publicado em 16 de fevereiro de 2024 19:03
Por Maria Luisa Pimenta | Reality show e TV
Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos.
Davi confessou que está percebendo mudanças na atitude de Wanessa Camargo após ele voltar do Paredão, além de revelar que não consegue confiar em Yasmin Brunet.
Wanessa Camargo é chamada de falsa por Davi, que também diz que não confia em Yasmin Brunet Davi diz que Wanessa mudou com ele após voltar de novo do Paredão Davi confessa que não confia em Yasmin Brunet no 'BBB 24' Davi diz que Wanessa é falsa com ele Davi não confia em Wanessa e Yasmin Brunet no 'BBB 24'
Veja + após o anúncio

Desde que voltou do seu 3º Paredão, Davi tem notado algumas mudanças nos participantes do 'BBB 24 ', em especial Wanessa Camargo . A cantora sempre foi uma das maiores adversárias do brother e estava sempre falando dele em diversos momentos. Porém, o motorista percebeu que agora ela mudou de atitude com ele. Além disso, confessou o que sente por Yasmin Brunet e detonou a dupla de Camarotes.

Davi revela o que pensa de Wanessa e Yasmin Brunet

Durante uma conversa na academia com Isabelle nesta sexta-feira (16), Davi desabafou sobre as mudanças de atitude na casa após voltar de mais um Paredão. Ele disse que sente que algumas pessoas passaram a tratá-lo diferente depois dos acontecimentos recentes. Por conta disso, Davi confessou que não confia em algumas pessoas da casa. "Não é só ele [Bin Laden] que eu não confio. Tem uma galera aí dentro. A Wanessa mesmo e a Yasmin? Nem pensar. Não confio", disse.

Davi chama Wanessa de falsa

Além de afirmar que não confia em Wanessa e Yasmin, Davi ressaltou que percebeu como a cantora muda dependendo da situação. Segundo ele, Wanessa é falsa. "A Wanessa não estava olhando para a minha cara na prova do Bate e Volta porque ela tinha votado em mim. E quando eu voltei da prova do Bate e Volta, ela começou a falar comigo instantaneamente. Do nada", confessou.

"Eu voltei ela começou a falar comigo instantaneamente. E de manhã ela estava abrindo sorrisos para mim, conversando tranquilamente. Eu fiquei observando o medo dela de eu ganhar alguma coisa e colocar ela no Paredão, no Monstro. Então ela tem medo e para mim ela demonstra ser uma pessoa falsa. Ela vota em você mas se ela vê que você voltou ela fala com você tranquilo para que você não bote ela no Paredão. Mas ela sabe que ela votou em você", afirmou.

Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Reality Show Famosos brasileiros TV TV Globo
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias