Zilu solta o verbo com torcida de Graciele Lacerda para Wanessa Camargo no BBB 24
Publicado em 7 de janeiro de 2024 15:30
Por Nathalia Duarte | Notícias dos famosos, celebridades do esporte e TV
Fã de música pop e latina. Gosta de filmes e séries 'escondidas' na Netflix e de memes de subcelebridade.
Zilu Godoi se pronunciou sobre a declaração de torcida de Graciele Lacerda a Wanessa Camargo. A cantora foi uma das participantes anunciadas no 'BBB 24'.
Zilu se revolta com apoio de Graciele Lacerda a Wanessa Camargo Wanessa Camargo estará no Camarote do BBB 24 Graciele Lacerda revelou estar torcendo por Wanessa Camargo no BBB 24 Internautas relembraram briga antiga entre Graciele Lacerda e Wanessa Camargo Zilu se irritou com publicação de Graciele Lacerda
Veja + após o anúncio

Wanessa Camargo ainda não entrou oficialmente no "BBB", mas sua família já está dando o que falar. Desta vez, Zilu Godoi se pronunciou após Graciele Lacerda ter declarado torcida a Wanessa Camargo no reality.

Após a confirmação de Wanessa no Camarote, Graciele Lacerda fez uma publicação nos Stories declarando seu apoio. "Estamos com você", escreveu a influenciadora.

O comentário de Graciele fez os internautas relembrarem algumas brigas que as duas tiveram no passado. A publicação também não agradou a Zilu, mãe de Wanessa.

Nos comentários de um perfil de notícias de famosos no Instagram, Zilu rasgou o verbo contra Graciele. Vocês acreditam mesmo que essa senhora está torcendo pela Wanessa? É muita hipocrisia dela, deveria ficar de boca calada", rebateu a mãe da cantora.

Graciele Lacerda faz perfil fake para criticar família

Recentemente, a família Camargo foi alvo de mais uma polêmica. Tudo começou após Leo Dias descobrir que Graciele Lacerda tinha um perfil fake no Instagram para fazer comentários contra a família do marido.

Em um desses comentários, Graciele chegou a afirmar que Wanessa traiu Marcus Buaiz para ficar com Dado Dolabella.

Em entrevista ao "Domingo Espetacular", Graciele negou que tenha feito tais comentários, apesar de ter assumido ser dona do perfil. "Eu criei uma equipe comecei a trabalhar e dentro dessa equipe todo mundo tinha acesso tanto ao meu perfil oficial quanto ao meu fake", explicou.

Sobre
Zilu Camargo
Zilu Camargo
Zilu se defende das graves acusações do irmão de Zezé Di Camargo e nega ter abandonado a própria família: 'Cala essa boca'
21 de dezembro de 2023 12:11
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entretenimento Principais notícias Redes sociais Polêmica BBB 24 Reality Show
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias