
Maike tanto tentou que conseguiu beijar Renata na festa do último sábado (05) no "BBB 25". A bailarina, que tentava se esquivar todo o tempo da aproximação do brother, que também já beijou Giovanna Jacobina no reality show, assumiu que após tantos dias de confinamento, "a carne é fraca".
Mas o que acabou chamando atenção após a ficada do casal foi a reação de alguns brothers, como Guilherme, que foi questionar Vinícius sobre sua suposta intenção em também ficar com a sister. “A galera estava shippando você com ela", disse, sobre informações que Renata recebeu na Vitrine do Seu Fifi.
“Mas poderia acontecer. Já tinha percebido nas festas assim... Já passou, Guilherme!”, desconversou o amigo de Aline, assumindo que poderia sim ter ficado com a bailarina.

Sem entender exatamente o que Vinícius quis falar sobre Renata, Vitória Strada, que também participava da conversa, assumiu curiosidade em relação às preferências do brother. "Eu quero saber, no churrasco, quem daqui faz o tipo do Vinícius, porque ele é uma incógnita pra mim”, avisou.
“Pelo que ele falou agora...”, disse Guilherme, referindo-se ao interesse do amigo em Renata. E Vinícius então concordou: "Já estava mais ou menos, já tinha percebido uns olhares, umas coisas entre a gente".
“Você e Renata?”, questionou Vitória, chocada. Vinícius assentiu, mas logo em seguida justificou o motivo pelo qual nunca insistiu no assunto: "Foge muito do que vim buscar aqui. Vim pra viver tudo? Vim. Mas nem tudo eleva”. "Gente, para! Tô passada!", frisou a atriz.
"Por isso que o povo shippou. A gente sempre se deu muito bem", explicou Vinícius. "Até você chamar ela de pomba suja”, lembrou Vitória. "Aí já estava dando tudo errado”, concluiu o brother.