Leidy Elin, Eslovênia, Lumena e mais: 22 nomes muito bizarros que passaram pelo 'BBB'
Publicado em 8 de janeiro de 2024 15:43
Por Maria Luisa Pimenta | Reality show e TV
Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos.
Todo ano surgem alguns participantes do 'BBB' com nomes bem diferentes. Veja a lista dos nomes mais bizarros que já estiveram em todas as edições do reality show!
Deniziane, Eslovênia e Lumena são alguns dos nomes mais bizarros da história do 'BBB' Leidy Elin está no "BBB24" e seu nome viralizou na web Deniziane é mais um dos nomes bizarros do 'BBB 24' Nizam é outro nome bizarro do 'BBB 24' Dhomini é um dos nomes mais bizarros que já passou pelo 'BBB'
Veja + após o anúncio

O 'Big Brother Brasil' tem uma longa lista de nomes bizarros em todas as suas edições. Quase todo ano, o público se depara com pelo menos uma pessoa cujo nome foge totalmente do que estamos acostumados a ver. Eslovênia, Dhomini, Talula e tantos outros causaram estranhamento assim que foram divulgados. A tendência continua no 'BBB 24' com nomes como Leidy Elin e Deniziane.

Veja a seguir a lista completa dos 20 nomes mais bizarros que passaram pelo 'BBB'!

Xaiane - BBB1

Xaiane marcou história no 'BBB 1' ao ser a primeira pessoa a protagonizar um beijo no reality. Ela também se tornou marcante por seu nome bem peculiar.

Thyrso - BBB2

Na segunda temporada, Thyrso foi o participante de nome bizarro. Ele teve um relacionamento com a vice-campeã, Manuela, e é claro que seu nome também é lembrado até hoje.

Dhomini - BBB3

Dhomini é um dos participantes do 'BBB' mais conhecidos até hoje e seu nome diferente com certeza tem um forte papel nisso. O vencedor do 'BBB 3' foi André, o nome que mais viralizou por ser tão bizarro foi Dhomini.

Géris - BBB4

Já no 'BBB 4', o título de nome mais bizarro foi para Géris! O seu nome verdadeiro é Maria Gerislândia. Tanto o nome quanto o apelido são lembrados até hoje como uns dos mais diferentes que já passaram pelo reality.

Irislene - BBB7

Íris Stefanelli foi uma das participantes mais memoráveis do 'BBB 7' e até hoje sua participação é marcante! Íris é um nome até comum, mas a verdade é que esse é um apelido para seu verdadeiro nome: Irislene.

Mirla - BBB9

No 'BBB 9', Mirla foi considerada uma das plantas do programa. Porém, pelo menos o seu nome é lembrado até hoje como um dos mais diferentes.

Dicesar e Tessália - BBB10

Dicesar é um dos participantes mais marcantes até os dias de hoje, seja por ser a primeira drag queen no programa ou por sua rixa com Marcelo Dourado. Além de tudo isso, Dicesar se tornou memorável por seu nome bizarro. Assim como Dicesar, outro nome bizarro da edição foi Tessália, que foi taxada de vilã na edição.

Talula - BBB11

Talula foi um dos maiores destaques do 'BBB 11'. Além de ter uma participação importante no programa, ela também foi dona de um dos nomes mais bizarros vistos até hoje no reality show.

Adrilles - BBB14

Dentre os participantes mais polêmicos do 'BBB', está o escritor Adrilles. Além disso, ele também está na lista dos personagens do reality com nomes bizarros.

Tamiel - BBB16

Já no 'BBB 16', Tamiel foi o dono do nome mais bizarro da edição. Apesar de não ser muito famoso hoje em dia, seu nome viralizou na época por ser super diferente.

Kaysar - BBB18

Kaysar foi um dos protagonistas do 'BBB 18' e até hoje cultiva a fama que veio do programa. Seu nome de origem síria foi um dos mais diferentes que já passou pelo reality show.

Flayslane, Hadson e Petrix - BBB 20

O 'BBB 20' reuniu várias pessoas com nomes bizarros de uma vez só! A cantora Flayslane teve uma passagem marcante e seu nome é até hoje um dos mais diferentes. Hadson, que ainda ganhou o apelido Hadybala, foi outro pipoca de nome aleatório. Por fim, teve também Petrix, o atleta com nome bem bizarro.

Arcrebiano, Kerline e Lumena - BBB21

A disputa pelo título de nome mais bizarro do 'BBB' é forte, mas Arcrebiano certamente está entre os primeiros! Seu nome causou um grande alvoroço nas redes sociais por ser tão único. Arcrebiano preferia ser chamado de Bill, sendo que os dois nomes viralizaram. Na mesma edição, tivemos ainda Kerline, que foi a primeira eliminada do 'BBB 21'. Para completar o time de nomes bizarros, veio Lumena, que teve uma passagem polêmica no reality.

Eslovênia - BBB 22

Eslovênia também é um forte concorrente ao título de nome mais bizarro do 'BBB'. A participante tem o nome igual ao do país e é claro que o termo peculiar rapidamente viralizou na web.

Leidy Elen, Deniziane, Nizam - BBB24

O 'BBB 24' nem começou ainda, mas a lista de participantes já trouxe vários novos integrantes para o ranking de nomes mais bizarros do reality. Leidy Elen foi a primeira pipoca anunciada. A operadora de caixa e trancista chamou atenção por sua dedicação no trabalho e também pelo nome peculiar. Já Deniziane é fisioterapeuta e avisou logo que prefere ser chamada de Anny, pois não gosta muito do seu nome. Por fim, Nizam é executivo de contas internacional e faz faculdade de Gestão Comercial.

Palavras-chave
Famosos brasileiros BBB BBB 24 TV TV Globo Entretenimento Reality Show
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias