Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
The Masked Singer
Masterchef Brasil
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Bela Gil dá selinho em Tatá Werneck e come batata frita no 'Lady Night'

No programa, a apresentadora comentou sobre polêmica com placenta e disse preferir 'pegar' todos os namorados de Preta Gil a comer nuggets

Bela Gil já levantou polêmicas e virou meme na web por conta da sua alimentação saudável e nada convencional. Este foi exatamente o gancho para Tatá Werneck arrancar muitas risadas do público ao convidar a apresentadora para o seu novo talk show, 'Lady Night', que vai ao ar de segunda a sexta-feira no canal "Multishow". No programa exibido nesta terça-feira (2), a irmã de Preta Gil respondeu a perguntas hilárias, comentou polêmicas - como o fato de ter comido sua própria placenta após o nascimento do filho e escovar os dentes com cúrcuma - e até deu um selinho na comediante.

Em desafio, Bela diz que 'pegaria' todos os namorados de Preta Gil

Durante o programa, que conta com diversos quadros divertidos, Bela foi desafiada por Tatá Werneck a responder perguntas sobre situações embaraçosas. Caso não topasse, precisaria comer alguns dos alimentos escolhidos pela produção do programa, como nuggets, bacon, salsisha, peito de peru defumado e outros itens que a apresentadora, que é vegana, certamente não consome no dia a dia. Uma das perguntas, no entanto, foi direcionada aos namorados de Preta: "Bela, qual outro namorado da sua irmã você pegaria para não comer nugget industrializado?", disse Tatá. A apresentadora entrou na brincadeira: "Todos da lista!", respondeu.

'Sou péssima', diz Bela Gil sobre sonho de cantar

Questionada por Tatá - que disse evitar responder haters na internet - sobre a sensação de ter nascido cercada de pessoas importantes no mundo da música, Bela revelou já ter tido o desejo de cantar: "Eu cresci me sentindo muito privilegiada, dei muita sorte mesmo. Eu queria poder ter nascido com dois dons, cantar e desenhar. Sou péssima nos dois! Já fiz aula de canto, mas cantar não é pra mim", conta.

Bela comenta polêmica com placenta: 'Sei que é assustador'

Sobre as declarações de ter comido a própria placenta após o nascimento do filho Nino, em maio de 2016, a irmã de Preta Gil - que já elegeu seu meme preferido na internet - esclarece como fez para consumir o órgão e garante estar tomando pequenas doses até hoje: "Eu coloquei na vitamina, fiz uma vitamina de banana com pasta de amendoim e um pedacinho. Eu sei que é assustador quando você fala que comeu a placenta, as pessoas falam 'ah, que nojo, como assim?', mas foi tranquilo, foi ok. A placenta é muito curiosa, ela é rica em nutrientes, tem muito ferro. Eu encapsulei também, coloquei em cápsulas e continuo tomando até hoje", conta.

(Por Bianca Venturotti)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.