Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Filho de Leticia Colin e Michel Melamed é comparado aos pais: 'Xerox do pai, olhos da mãe'

Compartilhe no Facebook
Leticia Colin encantou os seguidores com novo registro do filho, Uri, de 10 meses, que foi comparado à mãe e ao pai, Michel Melamed. Atriz estará nas novas temporadas de 'Diário de Um Confinado' e 'Sessão de Terapia'

Leticia Colin deixou os seguidores impressionados pela beleza do seu filho, Uri, de quase 11 meses, ao compartilhar nova foto do menino, fruto do seu relacionamento com Michel Melamed, a quem já elogiou pela atuação como pai. Mãe de primeira viagem e babona, a atriz fez uma selfie com o garotinho. "Obrigada por tanta vida meu lagartixa, te amo", escreveu a artista, no ar na reprise da novela "Floribella" (Band, 2005), na qual vive a Marta.

Filho de Leticia foi comparado ao pai, Michel Melamed

No elenco da nova temporada de "Diário de Um Confinado", Leticia viu os seguidores se encantarem pela beleza do menino. "Igual a você! Lindeza", elogiou Deborah Secco. "Lindos demais", completou Alice Wegmann. "Ele tem os seus olhos", reparou Bia Arantes. Grávida pela primeira vez, Nathalia Dill comentou com emoticons de corações. "Nossa como ele cresceu. Muito linda essa mistura de vocês", opinou outra seguidora sobre os atores que estão juntos desde 2016. "Xerox do pai, mas com os olhos da mamãe", palpitou mais uma para o menino que já fez a mãe "desmaiar" em brincadeira da atriz.

Leticia estará no elenco de 'Sessão de Terapia'

A aclamada série "Sessão de Terapia" ganhará uma quinta temporada e alguns nomes estão definidos. Entre eles o de Letícia Colin, como Manu, uma das pacientes de Caio Barone (Selton Mello), e Rodrigo Santoro, como Davi. Além da produção, da reprise de "Floribella" e a participação em "Diário", cuja primeira temporada foi gravada praticamente de forma remota, Leticia foi escalada para viver uma deficiente visual na novela "Olho por Olho", de João Emanuel Carneiro, na filha das nove. No folhetim que pode tanto substituir "Pantanal" como vir antes do remake da trama da Manchete (1990), a personagem será vítima de maus-tratos por parte da mãe, que deverá ser vivida por Lilia Cabral.

Atriz ganhou apoio da mãe para cuidar do filho

Embora com várias restrições, o período de isolamento social já dura sete meses por conta da pandemia do novo coronavírus, que vitimou mais de 1 milhão no mundo e aproximadamente 151 mil no Brasil. E por conta da quarentena, a paulista de São Carlos, interior do estado, ganhou ajuda da mãe nos cuidados com Uri. "É a minha inspiração. Por causa dela sou atriz, estou sendo uma outra mãe por causa da companhia dela, por causa do afeto, ter essa rede de apoio. A gente se diverte aqui em casa. Minha mãe canta, dança, prepara papinha, faz ele dormir, ajudou na cólica. É a melhor mãe do mundo. Eu te amo demais", elogiou em entrevista ao "Encontro".

(por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.