Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Leticia Colin elogia parceria de Melamed na criação do filho: '100% presente'

Mãe de Uri, Leticia Colin falou sobre as habilidades de Michel Melamed como pai e elogiou o diretor. 'Michel é 100% presente. Isso faz muita diferença, principalmente nesses primeiros meses, em que tudo muda repentinamente. Ele participa de todos os detalhes: a troca de fralda, o banho, o momento de olhar para a criança e perceber o que ela precisa', disse atriz

De volta à TV na reprise da novela "Novo Mundo", Leticia Colin não era mãe quando interpretou a imperatriz Maria Leopoldina, mas viveu a transformadora experiência dois anos depois, quando Uri nasceu, em novembro de 2019. Em entrevista, a atriz explicou a escolha e o significado do nome do filho, prestes a completar 5 meses. "A gente quis escolher um que tivesse um legado. Para a maioria das pessoas, que não é da comunidade judaica, soa diferente, mas em Israel é supercomum, como 'João' aqui no Brasil. Tem muitos 'Uri's por lá", explicou a mulher do diretor Michel Melamed ao jornal "Extra".

Leticia Colin se derrete ao falar do filho

Segundo Leticia, o menino, cuja semelhança com pai impressiona internautas, faz jus ao nome que recebeu. "Uri é uma criança iluminada, saudável. Nós fomos abençoados com sua chegada e cuidamos dele com muito prazer. É uma delícia observar suas pequenas conquistas e evoluções diárias: o jeito um pouco mais forte de segurar um objeto, o movimento do pescoço, que vai ficando mais firme... Celebramos essa vida. É uma honra sermos mãe e pai desse ser humano lindo, que amamos tanto", declarou.

Atriz elogia atuação de Michel Melamed como pai

Leticia elogiou a parceria de Michel na criação do herdeiro. "Sempre agradeci por ele ser um companheiro dedicado e atento. Eu sabia que como pai ele seria maravilhoso, e comprovo isso no dia a dia. Vejo que ele está cada vez mais paciente, entregue. Não é um pai que está para ajudar, mas efetivamente criar o filho, dividir essa rotina. Esse não pode ser um papel auxiliar, é preciso que o homem esteja na linha de frente, junto com a mulher. Michel é 100% presente. Isso faz muita diferença, principalmente nesses primeiros meses, em que tudo muda repentinamente. Ele participa de todos os detalhes: a troca de fralda, o banho, o momento de olhar para a criança e perceber o que ela precisa", entregou.

Artista comenta rotina com família na quarentena

Assim como outros famosos, Leticia está vivendo o isolamento domiciliar com a família. A atriz tem dividido os cuidados do bebê com o marido e com Analvina Queiroz Colin. A mãe da artista deixou temporariamente o apartamento em que vive em São Carlos, cidade do interior de São Paulo, para auxiliar a filha, antes da epidemia chegar ao Brasil. "Estamos realmente em isolamento social. Eu, Michel, o filhote e minha mãe. E focados em protegê-la, afinal ela tem 71 anos. Ela veio pra cá quando as coisas começaram a apertar na Itália. Mora em apartamento, e em prédio tem sempre mais circulação de pessoas", explicou.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.