Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Ben Affleck e Jennifer Garner paralisam divórcio e pensam reatar: 'Apaixonados'

'Pelo Ben, os dois já teriam voltado de vez', afirma uma fonte à revista 'Us Weekly'

Ben Affleck e Jennifer Garner parecem estar reconsiderando a separação anunciada em junho de 2015 após dez anos de casamento. Segundo uma fonte da revista "Us Weekly", os atores decidiram interromper o processo de divórcio já em andamento: "Estava encaminhado e seria assinado em breve. Mas as coisas mudaram e parece que dessa vez é definitivo. Na verdade, os dois nunca correram com o processo de divórcio. Parece que eles sempre souberam que iriam voltar".

Pais de três filhos, Ben e Jennifer se separaram após um suposto relacionamento entre o ator e a babá de seus filhos, Christine Ouzounian, ainda apontada na época como amante de Tom Brady. Em recente entrevista, a atriz de Hollywood negou que a babá tenha sido o pivô da separação assim como o então marido, que negou tudo na época afirmando não passar de "rumores".

Ainda de acordo com a fonte, Ben Affleck, apontado no ano passado como affair de Sienna Muller, está decidido a reatar: "Por ele, os dois já teriam retomado o casamento de vez, ele entendeu que não consegue viver sem ela". O informante, que é próximo ao casal, afirmou que é tudo questão de tempo. "Eles ainda parecem estar apaixonados, mas nesse momento estão tentando compreender esse sentimento que sentem um pelo outro. Por enquanto, o foco dos dois é nas crianças", disse se referindo a Violet, de 10 anos, Seraphina, de 7, e Samuel, de 4. Apesar de estarem separados, os dois ainda dividem a mesma mansão com os filhos, mas dormem em quartos separados.

Astro estaria evitando divórcio para não dividir fortuna superior a R$ 259 milhões

Em junho deste ano, o site "Radar Online" levantou suspeitas de uma possível reconciliação dos dois, afirmando que seria uma tentativa do astro de evitar a perda de metade de sua fortuna, avaliada em mais de R$ 259 milhões. "Ele não quer perder esse dinheiro e percebeu que seria inevitável caso o divórcio seja assinado", contou uma fonte próxima ao ator, afirmando que o sentimento do ator pela ex ainda era forte.

"O Ben percebeu que a única solução é se acertar com ela. Ainda assim, ele é extremamente apaixonado por ela e por sua família. Os dois realmente se preocupam um com o outro". De acordo com o veículo, mesmo disposta a se reconciliar, Garner ainda não teria superado a traição dele com a babá dos filhos: "Ela ainda está magoada e deixa explícito seu sentimento de decepção em relação a ele".

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.