Ben Affleck e Jennifer Garner paralisam divórcio e pensam reatar: 'Apaixonados'
Publicado em 14 de julho de 2016 19:47
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
'Pelo Ben, os dois já teriam voltado de vez', afirma uma fonte à revista 'Us Weekly'
Ben Affleck e Jennifer Garner interrompem processo de divórcio e ensaiam uma reconciliação
Ben Affleck e Jennifer Garner foram casados durante 10 anos e anunciaram a separação em junho de 2015
Em entrevista dada a um programa de TV americano no início de 2016, Jennifer Garner afirmou que o casamento tenha terminado por causa de um envolvimento de Ben Affleck com a babá dos filhos do casal
Babá dos filhos do casal foi apontada pela imprensa internacional como pivô da separação de Ben e Garner
Segundo fonte da revista, Jennifer Garner ainda estaria magoada com o ex-marido por causa da traição
Casados há dez anos e pais de três filhos, os atores ainda moram na mesma mansão, mas dormem em quartos separados, segundo fonte da 'US Weekly': 'Ben entendeu que não consegue viver sem ela'
'Eles ainda parecem estar apaixonados, mas nesse momento o foco dos dois é nas crianças', declarou a fonte da revista
Veja + após o anúncio

Ben Affleck e Jennifer Garner parecem estar reconsiderando a separação anunciada em junho de 2015 após dez anos de casamento. Segundo uma fonte da revista "Us Weekly", os atores decidiram interromper o processo de divórcio já em andamento: "Estava encaminhado e seria assinado em breve. Mas as coisas mudaram e parece que dessa vez é definitivo. Na verdade, os dois nunca correram com o processo de divórcio. Parece que eles sempre souberam que iriam voltar".

Pais de três filhos, Ben e Jennifer se separaram após um suposto relacionamento entre o ator e a babá de seus filhos, Christine Ouzounian, ainda apontada na época como amante de Tom Brady. Em recente entrevista, a atriz de Hollywood negou que a babá tenha sido o pivô da separação assim como o então marido, que negou tudo na época afirmando não passar de "rumores".

Ainda de acordo com a fonte, Ben Affleck, apontado no ano passado como affair de Sienna Muller, está decidido a reatar: "Por ele, os dois já teriam retomado o casamento de vez, ele entendeu que não consegue viver sem ela". O informante, que é próximo ao casal, afirmou que é tudo questão de tempo. "Eles ainda parecem estar apaixonados, mas nesse momento estão tentando compreender esse sentimento que sentem um pelo outro. Por enquanto, o foco dos dois é nas crianças", disse se referindo a Violet, de 10 anos, Seraphina, de 7, e Samuel, de 4. Apesar de estarem separados, os dois ainda dividem a mesma mansão com os filhos, mas dormem em quartos separados.

Astro estaria evitando divórcio para não dividir fortuna superior a R$ 259 milhões

Em junho deste ano, o site "Radar Online" levantou suspeitas de uma possível reconciliação dos dois, afirmando que seria uma tentativa do astro de evitar a perda de metade de sua fortuna, avaliada em mais de R$ 259 milhões. "Ele não quer perder esse dinheiro e percebeu que seria inevitável caso o divórcio seja assinado", contou uma fonte próxima ao ator, afirmando que o sentimento do ator pela ex ainda era forte.

"O Ben percebeu que a única solução é se acertar com ela. Ainda assim, ele é extremamente apaixonado por ela e por sua família. Os dois realmente se preocupam um com o outro". De acordo com o veículo, mesmo disposta a se reconciliar, Garner ainda não teria superado a traição dele com a babá dos filhos: "Ela ainda está magoada e deixa explícito seu sentimento de decepção em relação a ele".

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Ben Affleck
Ben Affleck
Ben Affleck e Jennifer Garner voltam atrás e suspendem divórcio: 'Eles se amam'
8 de março de 2017 18:33
Após separação, Ben Affleck está tendo um affair com Sienna Miller, diz revista
11 de setembro de 2015 16:25
Ex-babá dos filhos de Ben Affleck recebe proposta milionária para filme pornô
24 de agosto de 2015 16:33
Amigo afirma que Ben Affleck não comprou carro conversível para babá
14 de agosto de 2015 16:40
Todos os itens
Palavras-chave
Separação Famosos Internacionais Casal
Sobre o mesmo tema
Grazi Massafera se declara para colega de elenco de 'Dona Beja' que curtiu cachoeira com ela. Confira recado apaixonado da atriz!
Grazi Massafera se declara para colega de elenco de 'Dona Beja' que curtiu cachoeira com ela. Confira recado apaixonado da atriz!
24 de outubro de 2023
Neymar quer reatar com Bruna Biancardi? Detalhe em foto postada pelo jogador levanta suspeitas após término polêmico
Neymar quer reatar com Bruna Biancardi? Detalhe em foto postada pelo jogador levanta suspeitas após término polêmico
9 de janeiro de 2024
Notícias similares
Jaquelline desabafa sobre separação com Lucas Souza e conta a verdade sobre mensagens do militar para a ex, Jojo Todynho
Jaquelline desabafa sobre separação com Lucas Souza e conta a verdade sobre mensagens do militar para a ex, Jojo Todynho
15 de março de 2024
Edu Guedes, no meio do rumor de affair com Ana Hickmann, é exposto em verdadeira relação com ex-namorada
Edu Guedes, no meio do rumor de affair com Ana Hickmann, é exposto em verdadeira relação com ex-namorada
19 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias