Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Após separação, Ben Affleck está tendo um affair com Sienna Miller, diz revista

Compartilhe no Facebook
Ator se divorciou de Jennifer Garner em junho deste ano em meio a rumores de uma traição com babá. Dupla está gravando junto o filme 'Live By Night'

Vivendo momentos parecidos na vida amorosa após o fim de seus casamentos, Ben Affleck e Sienna Miller estariam se conhecendo melhor, segundo a "OK! Magazine". O ator se divorciou de Jennifer Garner em junho, após 10 anos juntos, sob uma onda de rumores de que teria se envolvido com a babá dos filhos do ex-casal. Já Sienna separou-se de Tom Sturridge em julho deste ano.

A dupla está atuando junta no filme "Live By Night", no qual Ben Affleck também participa da direção. De acordo com fontes da publicação americana, Affleck e Sienna estão tentando se interessar por outras pessoas após seus rompimentos e ensaiam alguns flertes entre si.

Relembre polêmica da babá com Affleck e Tom Brady, marido de Bündchen

Christine Ouzounian viu sua rotina mudar drasticamente desde que seu nome foi apontado como pivô da separação de um dos casais queridos de Hollywood, os atores Ben Affleck e Jennifer Garner. Dias depois, a ex-babá dos filhos dos artistas foi citada também como centro da crise do casamento da top brasileira Gisele Bündchen com Tom Brady.

Após prestar serviços para o ator Neil Patrick Harris, no início deste ano, Christine foi chamada para trabalhar na casa de Affleck como babá dos três filhos dele com Jennifer. Na época, segundo tabloides, os pais de Violet, 9, Seraphina, 6, e Samuel, 3 já viviam uma crise e planejavam o divórcio.

Os rumores da crise nos casamentos de Affleck e Tom Brady aumentaram depois que caiu na rede uma foto de Christine usando os anéis do jogador recebidos pela vitória do seu time no Super Bowl. A foto foi feita durante uma viagem dos amigos com a babá para Las Vegas.

No entanto, segundo informações publicadas na imprensa, Ben Affleck teria apenas pedido ao amigo que desse uma carona para a babá e que, durante o voo, Christine pediu para tirar a foto com os anéis. O próprio Brady teria feito o registro e Gisele Bündchen estaria junto com eles, no mesmo voo. Nesta terça-feira (8), o jogador negou qualquer tipo de crise em seu casamento com a top: "Nós estamos bem".

(Por Mariana Mastrangelo)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.