Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

Betty Faria volta atrás após declaração sobre mulheres gordas: 'Falei sobre mim'

'Jamais diria esse tipo de coisa. E a palavra 'repulsa' nem faz parte do meu vocabulário', garantiu a atriz

Betty Faria foi alvo de muitas críticas após uma declaração polêmica no último mês. A atriz foi entrevistada pela revista "Joyce Pascowitch" e disse que tem "repulsa e rejeição" a mulheres gordas. Ela também foi atacada por internautas e rebateu comentários no Twitter. Agora, Betty voltou atrás e se emocionou ao comentar a repercussão da notícia.

"Jamais diria esse tipo de coisa. E a palavra 'repulsa' nem faz parte do meu vocabulário", disse a atriz em conversa com o jornal "Extra", contando, ainda, que foi procurada por muitas amigas que estranharam sua declaração. "Fiquei muito triste. Eu falei aquilo sobre mim apenas. É claro que não tenho nada contra pessoas gordas. Sou a pessoa com menos preconceito que eu conheço", completou, com lágrimas nos olhos.

Betty participou da abertura no Festival do Rio 2015, que reuniu outros famosos em seu tapete vermelho nesta quinta-feira (1º). Para o evento de cinema, ela escolheu vestido preto de renda e tule, mas chamou a atenção pelo novo visual, com os cabelos brancos. "Não é para nenhuma personagem, é para a minha vida. Queria ficar com os cabelos grisalhos e achei que era o momento", disse. Antes de ser fotografada, a atriz dispensou a echarpe. "Quero mostrar meu decote".

Betty relembra plástica malsucedida e críticas por usar biquíni na praia

Em 2014, Betty deu outra entrevista, na qual revelou que se afastou da TV após uma cirurgia plástica malsucedida. "Me indicaram uma mulher que prometeu preencher minhas rugas definitivamente, que ia ficar perfeito e nunca mais precisaria de plástica na vida. Na hora, ficou uma maravilha. Custou uma fortuna. Seis meses depois, meu rosto começou a embolotar, fiquei deformada. Comecei a recusar trabalhos por telefone, não queria que ninguém soubesse", disse à revista TPM.

Betty relembrou também o preconceito que sofreu em 2013, depois de ser fotografada na praia. Muitos internautas criticaram a atriz por usar um biquíni duas peças. "Fui ler as coisas, as pessoas detonando. Acho que queriam que eu tivesse a imagem da Tieta forever. Que eu fosse a gostosona. De repente eu era a coroa de biquíni caindo na água", afirmou. "As pessoas envelhecem, né? E aí, vai ficar de burca? Encabulada, com vergonha? Eu estava tão feliz pegando minha onda de peito", desabafou.

(Por Caroline Moliari)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.