Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Beyoncé perde 30kg após gravidez: 'Trabalhei duro para ter meu corpo de volta'

Beyoncé perdeu 30kg após dar à luz sua primeira filha, Blue Ivy. A cantora, que chegou a 90kg durante a gravidez, fez questão de mostrar que recuperou a boa forma nos clipes do seu novo álbum "BEYONCÉ". Em quase todos os vídeos a diva do pop aparece usando poucas roupas e abusa da sensualidade.

Em um documentário lançado em dezembro, junto com o quinto álbum, Beyoncé explica que a super exposição das suas curvas são para inspirar as mulheres que temem não voltar ao peso antigo após dar à luz. "Trabalhei como louca para ter meu corpo de volta. Quis mostrar que é possível ser mãe e voltar a forma antiga", afirmou.

A bela, que bateu um recorde de vendas com o seu novo disco, chegando 828.773 cópias em apenas três dias, defende que é possível se tornar mãe e continuar sendo sensual. "Você pode ser mãe e ainda se divertir, ser sexy e ainda ter sonhos", disse.

No mesmo vídeo, a artista afirmou que ficou com vergonha da música "Partition". Segundo ela, a letra tem um linguajar extremamente sexualizado e ela não teve coragem de cantar nem mesmo para o marido, Jay-Z . "Fiquei com muita vergonha. Aind anão cantei para minha mãe. Ela vai ficar muito chateada comigo", brincou.

Miley Cyrus afirmou que já é hora da dona do hit "Single Ladies" deixar os holofotes. Para a ex-Hanna Montana, Beyoncé passou por mudanças no corpo após a gravidez , o que criou uma lacuna a ser preenchida no mundo da música. "Enquanto Beyoncé lida com a maternidade e toda a merda que isso faz com seu corpo, um vazio é aberto e novas faces surgem e ninguém mais poderia preencher esse espaço adequadamente. Eu sou a única que pode preencher esse vazio e fazer certo", falou.

Recentemente, a ex-Destiny Child viu seu nome envolvido em uma polêmica. Astronautas e parentes de vítimas de uma tragédia espacial que aconteceu em 86 criticaram a artista por usar trecho do lançamento da aeronave "Challenge" na música "XO". Beyoncé se desculpou afirmando que não queria ofender.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.