Mulher de Sorocaba cita importância da amamentação, mas admite: 'Dói mesmo'
Publicado em 24 de maio de 2020 16:39
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Biah Rodrigues deu à luz há exata uma semana. Neste domingo (24), a mulher do cantor sertanejo Sorocaba citou a importância da amamentação como forma de estabelecer conexão com o filho, Theo. A modelo e Miss DF 2018 mostrou o lado real da maternidade ao afirmar. 'Tanto amor que chega doer. Doi? E dói mesmo', escreveu Biah ao compartilhar foto amamentando o filho.
Biah Rodrigues é mãe real! Miss relatou dor na hora da amamentação do filho, Theo
Biah Rodrigues deu à luz Theo em 17 de maio de 2020
Biah Rodrigues destacou importância da amamentação para o filho, Theo: 'Conexão'
Biah Rodrigues já mostrou momento de conversa de Sorocaba como filho, Theo
Biah Rodrigues e Sorocaba estão juntos desde novembro de 2018
Biah Rodrigues e Sorocaba são casados desde 2019 e pais de Theo
Biah Rodrigues deu à luz Theo após 11h de parto
Biah Rodrigues e Sorocaba se tornaram pais em 17 de maio de 2020
Veja + após o anúncio

Mãe de primeira viagem, Biah Rodrigues compartilhou foto amamentando o filho, Theo, nascido no final de semana passado. O menino é fruto do casamento da modelo com o sertanejo Sorocaba, dupla de Fernando. Na postagem, a Miss Distrito Federal 2018 dividiu a experiência da maternidade real, afirmando que a amamentação chega a ser dolorida. "Melhor do que gerar é poder amamentar. Assim que ele nasceu já veio direto para o meu seio, foi mágico esse primeiro contato!", recordou Biah, que já filmou momento de "conversa" do marido com o filho.

Biah reforçou importância da amamentação: 'Renovamos conexão'

E a modelo não se conteve ao falar da relação com Theo. "É uma delicia ver ele todos esses dias grudadinho em mim, um momento único só nosso, a cada mamada renovamos essa conexão", reforçou Biah, que se relaciona com o músico desde novembro de 2018. "E quanto está satisfeito solta lentamente, e mesmo assim quer ficar no quentinho do meu aconchego, e eu amo, e tanto amor que chega doer. Doi? E dói mesmo", se divertiu a miss. "Mas seguimos firme e forte com todas as dicas e mandingas pra cicatrizar um seio rachado! Mandem dicas, continuo testando de tudo por aqui", finalizou.

Parto de Biah foi humanizado e durou 11h. Saiba mais!

Dias após o nascimento de Theo, a mulher de Sorocaba detalhou como foi o parto do menino, nascido em parto humanizado após 11 horas de espera. "Fomos para o hospital mais ou menos às 23h, fiz a cardiotocografia, ouvimos os batimentos do Theo, tudo continuava tranquilo, nada de dores intensas (...). Às 4h da manhã as contrações ficaram intensas e 6h já descemos para a sala de parto", iniciou. "Começamos a fazer exercícios passados pela doula para estimular a dilatação e afinar o colo do útero. Fizemos vários, mas as contrações haviam parado. Entramos com manobras para estimular a indução natural, a base de aromaterapia, óleos essenciais e mais exercícios", prosseguiu Biah, que relatou ainda medo e cogitou se submeter a uma cesárea.

Ana Paula Siebert também relatou maternidade real

Neste domingo quem também completa uma semana como mãe é Ana Paula Siebert. Mãe de Vicky e mulher de Roberto Justus, a influencer compartilhou relato da maternidade, contando estar sentindo muito cansaço desde o nascimento da menina, mas ponderou que a garotinha não lhe dá trabalho na hora do banho. "Estou muito feliz. Ela está fofa e engordando para caramba! Está bochechuda. Bem comportada", elogiou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Biah Rodrigues
Biah Rodrigues
Meses após defender submissão, Biah Rodrigues revela ter sido traída por Sorocaba em momento delicado de saúde
29 de julho de 2023 09:52
Todos os itens
Palavras-chave
Filhos de famosos Famosos brasileiros Instagram dos famosos Sertanejo
Sobre o mesmo tema
Dia das Mulheres: 4 perfumes femininos para você presentear a mulher da sua vida
Dia das Mulheres: 4 perfumes femininos para você presentear a mulher da sua vida
29 de fevereiro de 2024
Quem matou Virgílio em 'Mulheres de Areia'? Vestida de espantalho, mulher comemora susto que acabou com vilão. 'Cafajeste'
Quem matou Virgílio em 'Mulheres de Areia'? Vestida de espantalho, mulher comemora susto que acabou com vilão. 'Cafajeste'
4 de março de 2024
Notícias similares
Filho de Zezé Di Camargo, Igor mostra novas provas contra Graciele Lacerda após entrevista sobre perfil fake
Filho de Zezé Di Camargo, Igor mostra novas provas contra Graciele Lacerda após entrevista sobre perfil fake
10 de dezembro de 2023
Filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro faz cirurgia plástica no nariz aos 14 anos: 'Aproveitei'
Filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro faz cirurgia plástica no nariz aos 14 anos: 'Aproveitei'
11 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias