Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Maraisa, de biquíni, exibe corpo sequinho e revela meta: 'Treinar todos os dias'

Maraisa compartilhou sua primeira corrida do ano e contou suas metas para 2021. Neste sábado (2), ela surgiu de biquíni asa-delta nos Stories e revelou que pretende treinar todos os dias desta semana, além de fazer jejum intermitente. 'O trem tá feio pra tirar o Natal e o Réveillon. Tá fácil não'

Maraisa iniciou o ano com o mesmo pique com que terminou o ano passado. Neste sábado (2), a irmã de Maiara mostrou a primeira corrida de 2021 e depois surgiu de biquíni para contar as metas traçadas. Com um modelo asa-delta com bojo estruturado – mesmo estilo de busto do maiô cavado usado por Maiara em uma foto com Fernando –, a sertaneja revelou seus três primeiro objetivos.

"Estou traçando pequenas metas. A primeira deste ano é conseguir assistir um filme inteiro, porque eu estou dormindo no meio dos filmes", contou ela. "A outra meta é treinar todos os dias desta semana e fazer o jejum, porque o trem tá feio pra tirar o Natal e o Réveillon. Tá fácil não", continuou, mostrando a barriga no vídeo. Na semana passada, a cantora também apareceu de biquíni após a corrida e dançou na piscina de sua casa.

Maraisa dança de biquíni e revela metas de Ano-Novo

Maraisa perde peso com corrida durante a quarentena

Assim como Kelly Keyque revelou ter perdido 15kg durante o isolamento –, Maraisa também vem perdendo peso desde o começo da quarentena. No meio do ano passado, ela contou que perdeu 2kg com as corridas diárias. Em dezembro, a artista compartilhou com seus seguidores que perdeu 5kg de gordura visceral, que se acumula no interior da barriga, muito abaixo da pele.

"Todo dia uma corridinha, mesmo que a gente não goste, é simples de fazer e o melhor: é de graça. Colocar um tênis e sair pra correr virou parte da minha rotina e fez com que eu perdesse esse 5 quilos. Acreditem... Vale muito a pena!", comentou após uma ida ao consultório do médico especialista em nutrologia Dr. Paulo Godoi.

Cantora quer manter hábitos após volta aos palcos

Maraisa – que exibiu corpo em forma ao surgir de biquíni metalizado – ainda contou que pretende continuar se exercitando após o fim da pandemia, durante as viagens a trabalho. "Quero continuar com esse hábito mesmo depois que voltar pra estrada. Vamos nos movimentar galera. Faz bem pro corpo e, principalmente, pra alma! Muita gratidão mesmo!", completou ela, usando as hashtags "corpo leve" e "corpo em movimento".

Maiara comentou na postagem: "Que orgulho, hein?", escreveu. "Parabéns", disse César Menotti . "Segue sendo nossa inspiração! Parabéns pela determinação", exaltou uma fã. "Quero sua barriga pra mim. Que corpão, Maraisa", elogiou outra admiradora. Recentemente, ao posar de body, Maraisa recebeu um elogio de Danilo Gentili, o que fez os internautas shipparem os dois.

(Por Laís Fernandes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.