Boni opina sobre ida de Xuxa para a Record: 'Deveria ter ficado na Globo'
Publicado em 5 de agosto de 2015 às 09:59
Diretor, no entanto, garantiu que vai prestigiar a apresentadora em um de seus programas na nova emissora: 'Ela ligou pra me convidar'
Em entrevista ao 'TV Fama' exibido na noite de terça-feira, 4 de agosto de 2015, Boni falou sobre a ida de Xuxa para a Record
'Acho que a Globo deveria ter mantido a Xuxa e a Xuxa deveria ter ficado na Globo', opinou Boni
Boni foi o responsável por levar Xuxa para a TV Globo em 1986
A partir desse mês, Xuxa vai comandar um programa ao vivo e noturno na Record
Xuxa terá Ivete Sangalo como convidada especial de seu primeiro programa
Xuxa agora almeja entrevistar Silvio Santos em seu novo programa

Ex-diretor de programação da TV Globo, Boni conversou com o programa "TV Fama", exibido na noite de terça-feira (4), e falou mais uma vez sobre a saída de Xuxa da Rede Globo. O pai de Boninho, que já tinha desejado sorte para a apresentadora, disparou: "Acho que a Globo deveria ter mantido a Xuxa e a Xuxa deveria ter ficado na Globo".

Apesar disso, o homem que levou a eterna rainha dos baixinhos para a emissora carioca, em 1986, garantiu: "Ela me ligou essa semana me convidando para ir ao primeiro programa dela, mas eu estou indo para Orlando onde meu netinho vai ser operado, então eu não posso comparecer. Mas eu irei no próximo programa com certeza. Eu posso dar palpite, dar conselho, mas eu sou amigo".

Ivete Sangalo será a convidada especial na estreia de Xuxa

Apesar da ausência de Boni, Xuxa terá uma grande amiga ao seu lado nesta data tão importante: Ivete Sangalo. Depois de garantir que aceitaria qualquer convite da artista para prestigiar esta nova etapa de sua carreira, segundo o colunista Flavio Ricco, Ivete é presença garantida no primeiro programa que Xuxa vai comandar - ao vivo - em sua nova emissora.

Além de Ivete, para as semanas seguintes já estão confirmados, respectivamente, a dupla Zezé Di Camargo & Luciano e a atriz Giselle Itié, no ar na novela de sucesso da emissora, "Os Dez Mandamentos", que tem ainda a sobrinha, Nikki Meneghel, no elenco.

Ainda não se sabe muito sobre a atração que será apresentada - ao vivo - por Xuxa. Mas aos poucos alguns detalhes sobre o programa começam a ser desvendados. O quadro de sexo comandado pela namorada de Junno Andrade ganhou o divertido nome de "Cama Xutra". Cheia de interatividade, característica dos programas ao vivo, a atração vai começar antes mesmo do programa ir ao ar, com uma espécie de 'esquenta' com o convidado do dia. No quadro a ideia é que Xuxa fale sobre o tema de uma maneira bem descontraída, debatendo inclusive perguntas da plateia e enviadas pela internet.

(Por Carmen Moreira)

Por Carmen Moreira | Colaboradora
Jornalista que adora encontrar boas histórias de famosos nas redes sociais
Sobre
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Polêmica
Sobre o mesmo tema
'Uma agressão. Uma situação lamentável': após ter cabelo puxado em cobertura sobre Flamengo ao vivo, jornalista da Globo pede respeito em vídeo
'Uma agressão. Uma situação lamentável': após ter cabelo puxado em cobertura sobre Flamengo ao vivo, jornalista da Globo pede respeito em vídeo
27 de novembro de 2025
Carnaval 2026 com desfile sobre Lula na Acadêmicos de Niterói, Globo teve audiência maior que enredo sobre Silvio Santos há 25 anos? Números!
Carnaval 2026 com desfile sobre Lula na Acadêmicos de Niterói, Globo teve audiência maior que enredo sobre Silvio Santos há 25 anos? Números!
16 de fevereiro de 2026
Notícias similares
‘Pensei em enfiar a porrada no garoto’: muito antes de ser indicado ao Oscar, Wagner Moura enfrentou uma situação humilhante nas mãos do ‘Pânico na TV’
‘Pensei em enfiar a porrada no garoto’: muito antes de ser indicado ao Oscar, Wagner Moura enfrentou uma situação humilhante nas mãos do ‘Pânico na TV’
14 de março de 2026
'Os Donos do Jogo': veja quais figuras REAIS do jogo do bicho podem ter inspirado os protagonistas da série da Netflix player2
'Os Donos do Jogo': veja quais figuras REAIS do jogo do bicho podem ter inspirado os protagonistas da série da Netflix
4 de novembro de 2025
Últimas Notícias
Últimas Notícias