'BBB 20': Pyong briga com Daniel e questiona Marcela por atitude: 'Acha normal?'
Publicado em 14 de março de 2020 11:14
Por Purepeople
'BBB 20': Pyong brigou com Daniel e Gizelly após os participantes iniciarem uma brincadeira com espuma de barbear. O hipnólogo ficou revoltado ao ver o ator rindo da situação. 'Marcela, você acha isso normal? Sabe porque eles ainda não tiraram estalecas? Porque não dá pra fazer mais nada no estado que a gente chegou, dá vergonha', dispara Pyong
Pyong briga com Daniel e quetiona Marcela
Daniel ri de bronca de Pyong
Marcela é questionada por Pyong sobre comportamento de Daniel
Gizelly grita com Pyong por brincadeira
Manu Gavassi repreende os brothers por brincadeira
Rafa Kalimann fica revoltada com brincadeira dos brothers
Pyong e Manu Gavassi ficam indignados com atitude de Daniel e Gizelly
Felipe Prior coloca os brothers na xepa
Veja + após o anúncio

A primeira noite após a decisão ousada de Felipe Prior de colocar todos na Xepa já rendeu discussão na casa do "Big Brother Brasil 20". Durante a Festa Muito Eu, Gizelly, Daniel e outros participantes iniciaram uma brincadeira envolvendo espuma de barbear. Por causa disso, eles gastaram produtos comprados pelos brothers e ainda corriam o risco de perder estalecas. Ao ver a cena, Pyong , Rafa Kalimann e Manu Gavassi deram uma bronca dos colegas lamentando a situação. Entenda a confusão!

Brothers iniciam brincadeira e são repreendidos por Rafa e Manu

Gizelly, Daniel, Marcella e Ivy se divertiram com espuma de barbear na festa desta sexta-feira (13). O quarteto iniciou uma brincadeira que levou o ator a ficar coberto de espuma. A atitude, no entanto, foi repreendida por Rafa Kalimann e Manu Gavassi. As sisters entraram no Quarto Vila e repreenderam os colegas. "Gente! Não vai rolar! Tem que ter limite, é sério. Deixa eu falar, vocês já perderam 200 estalecas e está todo mundo na Xepa", repreendeu a influencer e a cantora, que discutiu com Vitor Hugo na última festa, continuou: "Completamente sem noção".

Pyong grita com participantes em briga: 'A gente não é criança'

Assim como Manu e Rafa, Pyong também não concordou com a atitude dos brothers. Revoltado, o hipnólogo entrou no quarto e iniciou uma briga. "Passou do ponto. A gente não é criança", disparou o influenciador, que é pai de um menino chamado Jake. De acordo com o youtuber, ele chegou a levar as espumas para a dispensa para evitar que a brincadeira continuasse, porém os participantes pegaram de volta os tubos.

Daniel ri da discussão e Pyong questiona Marcela: 'Acha normal?'

Pyong criticou o fato dos brothers perderem estalecas com muita facilidade. "Daniel! Já deu! Você perde estaleca todo dia", gritou. Sem responder, Daniel e Gizelly riram da situação e o hipnólogo disparou: "Marcela, você acha isso normal? Sabe porque eles ainda não tiraram estalecas? Porque não dá pra fazer mais nada no estado que a gente chegou, dá vergonha".

Pyong critica Daniel: 'Depois vai ficar chorando passando fome'

Daniela se defendeu das críticas afirmando que as sisters haviam jogado a espuma em cima dele. "Todo mundo adulto aqui! (...) Vocês estão ignorando as regras, vocês assinaram essa merda na hora de entrar. Não dá pra seguir regras, toca no confessionário e vai embora", gritou o influenciador que ainda repreendeu Daniel: "Você não viu o monitor apitando? Você acabou de perder mais 50 por causa da bolsa do microfone (...) Depois vai ficar chorando passando fome".

Gizelly grita com Pyong e dispara: 'Todo mundo jogou espuma'

Pyong ainda pediu para os brothers limparem o quarto e irem dormir. Gizelly, então, levantou e começou a discutir com o hipnólogo. "Você gritou o tanto que você quis gritar, eu vi atenção uma vez. Eu quero que todo mundo que jogou espuma aqui, assuma", pediu a capixaba.

(Por Ana Clara Xavier)

Sobre
BBB 20 - Big Brother Brasil 20
BBB 20 - Big Brother Brasil 20
Thelma, campeã do 'BBB20', planeja adoção e descarta conhecer pais biológicos
5 de maio de 2020 09:56
Bianca Andrade, Mari Gonzalez e mais capricham nos looks da final do 'BBB20'
28 de abril de 2020 12:40
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV BBB Polêmica
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': Leidy Elin questiona indicação de Matteus ao Paredão e brother se irrita: 'Se acha a dona da razão'
'BBB 24': Leidy Elin questiona indicação de Matteus ao Paredão e brother se irrita: 'Se acha a dona da razão'
20 de janeiro de 2024
Expulsa do 'BBB 24', Wanessa Camargo faz web questionar atitude extrema da Globo por tapa em Davi: 'Boninho não manda mais'
Expulsa do 'BBB 24', Wanessa Camargo faz web questionar atitude extrema da Globo por tapa em Davi: 'Boninho não manda mais'
3 de março de 2024
Notícias similares
Luana Piovani detona o 'BBB 24' ao sair em defesa de Yasmin Brunet: 'Homens de merda escolhidos pelo Boninho'
Luana Piovani detona o 'BBB 24' ao sair em defesa de Yasmin Brunet: 'Homens de merda escolhidos pelo Boninho'
13 de janeiro de 2024
'BBB 24': agressão? Internautas pedem expulsão de Beatriz após atitude contra Buda durante festa. Veja vídeo!
'BBB 24': agressão? Internautas pedem expulsão de Beatriz após atitude contra Buda durante festa. Veja vídeo!
25 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias