Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

'BBB 20': Pyong briga com Daniel e questiona Marcela por atitude: 'Acha normal?'

Compartilhe no Facebook
'BBB 20': Pyong brigou com Daniel e Gizelly após os participantes iniciarem uma brincadeira com espuma de barbear. O hipnólogo ficou revoltado ao ver o ator rindo da situação. 'Marcela, você acha isso normal? Sabe porque eles ainda não tiraram estalecas? Porque não dá pra fazer mais nada no estado que a gente chegou, dá vergonha', dispara Pyong

A primeira noite após a decisão ousada de Felipe Prior de colocar todos na Xepa já rendeu discussão na casa do "Big Brother Brasil 20". Durante a Festa Muito Eu, Gizelly, Daniel e outros participantes iniciaram uma brincadeira envolvendo espuma de barbear. Por causa disso, eles gastaram produtos comprados pelos brothers e ainda corriam o risco de perder estalecas. Ao ver a cena, Pyong, Rafa Kalimann e Manu Gavassi deram uma bronca dos colegas lamentando a situação. Entenda a confusão!

Brothers iniciam brincadeira e são repreendidos por Rafa e Manu

Gizelly, Daniel, Marcella e Ivy se divertiram com espuma de barbear na festa desta sexta-feira (13). O quarteto iniciou uma brincadeira que levou o ator a ficar coberto de espuma. A atitude, no entanto, foi repreendida por Rafa Kalimann e Manu Gavassi. As sisters entraram no Quarto Vila e repreenderam os colegas. "Gente! Não vai rolar! Tem que ter limite, é sério. Deixa eu falar, vocês já perderam 200 estalecas e está todo mundo na Xepa", repreendeu a influencer e a cantora, que discutiu com Vitor Hugo na última festa, continuou: "Completamente sem noção".

Pyong grita com participantes em briga: 'A gente não é criança'

Assim como Manu e Rafa, Pyong também não concordou com a atitude dos brothers. Revoltado, o hipnólogo entrou no quarto e iniciou uma briga. "Passou do ponto. A gente não é criança", disparou o influenciador, que é pai de um menino chamado Jake. De acordo com o youtuber, ele chegou a levar as espumas para a dispensa para evitar que a brincadeira continuasse, porém os participantes pegaram de volta os tubos.

Daniel ri da discussão e Pyong questiona Marcela: 'Acha normal?'

Pyong criticou o fato dos brothers perderem estalecas com muita facilidade. "Daniel! Já deu! Você perde estaleca todo dia", gritou. Sem responder, Daniel e Gizelly riram da situação e o hipnólogo disparou: "Marcela, você acha isso normal? Sabe porque eles ainda não tiraram estalecas? Porque não dá pra fazer mais nada no estado que a gente chegou, dá vergonha".

Pyong critica Daniel: 'Depois vai ficar chorando passando fome'

Daniela se defendeu das críticas afirmando que as sisters haviam jogado a espuma em cima dele. "Todo mundo adulto aqui! (...) Vocês estão ignorando as regras, vocês assinaram essa merda na hora de entrar. Não dá pra seguir regras, toca no confessionário e vai embora", gritou o influenciador que ainda repreendeu Daniel: "Você não viu o monitor apitando? Você acabou de perder mais 50 por causa da bolsa do microfone (...) Depois vai ficar chorando passando fome".

Gizelly grita com Pyong e dispara: 'Todo mundo jogou espuma'

Pyong ainda pediu para os brothers limparem o quarto e irem dormir. Gizelly, então, levantou e começou a discutir com o hipnólogo. "Você gritou o tanto que você quis gritar, eu vi atenção uma vez. Eu quero que todo mundo que jogou espuma aqui, assuma", pediu a capixaba.

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.