Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Filho de Pyong, do 'BBB20', esbanja fofura por pose curiosa no colo da mãe.Saiba

Compartilhe no Facebook
James Lee, filho de Pyong, do 'BBB20', divertiu a web por pose curiosa feita no colo da mãe, Sammy, e em foto compartilhada por ela em rede social. Nascido há uma semana, o pequeno ganhou elogio de Tatá Werneck. 'Ele é muito lindo', afirmou a apresentadora. No último sábado, o hipnólogo descobriu durante almoço no reality que se tornou papai e não segurou a emoção, tendo uma crise de choro

Jake Lee, filho de Pyong, do "BBB20", roubou a cena em foto feita pela mãe, Sammy, e compartilhada por ela nesta segunda-feira (24), quando o menino completa uma semana de vida. Na imagem, o garotinho aparece com as mãos cobrindo o rosto no colo da mãe. "Direitos autorais, mãe, direitos autorais!", legendou de forma divertida a mulher do hipnólogo. Jake recebeu vários elogios dos seguidores de Sammy. "Ele é muito lindo", disse Tatá Werneck, recebendo resposta de um internauta. "Já é um pretendente da Clarex", disparou usuário do Instagram citando a filha da atriz.

'Lindo até tampando o rosto', elogiou internauta

Outros seguidores se divertiram com a reação de Jake. "É lindo até tampando o rosto", disse um. "Vem ver os melhores memes", brincou um segundo. "Onde curto mil vezes?", questionou outro. "Onde fica os meus direitos de imagem hein mamãe?", quis saber mais um em tom de brincadeira com o filho de Pyong, que teve sonho com a mulher logo após o seu parto.

Pyong teve crise de choro ao ver filho pela 1ª vez

Anjo desta semana do "BBB20", o youtuber foi surpreendido com um vídeo pela equipe do reality. Após ver imagens da família, Pyong descobriu o nascimento do seu primeiro filho e não segurou as lágrimas, tendo uma crise de choro. "Ele é a sua cara. O Jake é lindo", elogiou Ivy, que acompanhava o brother em um almoço especial. Na sequência, todos os demais confinados ficaram sabendo que o hipnólogo havia se tornado papai. Ao mesmo tempo, Sammy usou suas redes sociais para compartilhar fotos do parto de Jake. "Você é tudo pra mim! O príncipe do meu conto de fadas! Eu serei o que você quer que eu seja, tudo e a qualquer momento! E eu sei que mesmo não sendo perfeita, ninguém seria melhor para você do que eu", escreveu.

Paredão do 'BBB20' tem Prior, Bianca e Flay

O próximo Paredão da atual edição do reality já está formado. Bianca foi escolhida pela Líder, Rafa Kalimann, enquanto Felipe Prior recebeu a maior dos votos da casa, 7 votos - Pyong escapou por pouco da berlinda, com 5 votos. Por sua vez, Flayslane foi parar na zona de risco depois que no Jogo da Liderança acabou sorteando a punição. E uma nova discussão agitou o domingo de carnaval quando Flay encarou Rafa. "Agora eu não acho mais você artificial. Na primeira oportunidade que você teve, você deixou a máscara cair", disparou. "Você só se relaciona com quem você acha conveniente", alfinetou a Boca Rosa. "Eu me juntei aqui desde o começo com quem se sentia excluída como eu", alegou Rafa.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.