O jogo não para! No 'BBB 24', Davi sugere combinação de votos em Wanessa Camargo: 'A gente bota ela direto no Paredão'
Publicado em 1 de março de 2024 03:17
Por Luiz Eugênio de Castro | Reality show, redes sociais e TV
Um jornalista apaixonado por entretenimento e cultura pop.
Davi está focadíssimo no próximo Paredão do 'BBB 24' e nesta madrugada (1º), conversou com seus aliados do Quarto Fada sobre uma possível jogada contra Wanessa Camargo. Será que vai funcionar?
Davi, do 'BBB 24', sugere combinação de votos para colocar Wanessa Camargo no Paredão 'BBB 24': Alane e Isabelle escutam sugestão de Davi sobre votar em Wanessa Camargo no Quarto Fada Isabelle reflete sobre ideia de Davi em combinar votos para Wanessa no 'BBB 24' Davi ressalta que é importante que o grupo se proteja no 'BBB 24' para não irem ao Paredão Alane, do 'BBB 24', participa de conversa sobre votos em Wanessa Camargo
Veja + após o anúncio

Davi, acusado de proferir falas machistas, está muito focado no jogo do 'BBB 24' e nesta madrugada (1º), após Lucas Henrique se consagrar Líder pela terceira vez, decidiu confabular votos com seus aliados. O baiano conversou com os integrantes do Quarto Fada e sugeriu que eles combinassem de votar em Wanessa Camargo, que protagonizou um barraco com ele e Alane.

Davi fala sobre voto de Giovanna em Wanessa

Enquanto Beatriz era Líder, ela e outros brothers descobriram pela Central do Líder que Giovanna votou em Wanessa Camargo. Davi recordou o momento e explicou: "Como a gente viu, Giovanna vota na Wanessa. O Bin e a Giovanna podem votar na Wanessa de novo. Eles se separaram, eles estão solteiros, né? Não estão no namorinho deles, mas estão se protegendo".

"Podem vir esses 2 votos de novo, e pode ser que esses 2 votos deles nos ajudem. A gente vai mirar na Wanessa e botar ela direto no Paredão", disparou o motorista. "Meu Deus!", exclamou Isabelle, chocada com a mente do jovem. "Ela iria para o Paredão com 7 votos", continuou ele, em uma clara tentativa de combinação. "Só que a Bia não vota na Wanessa. Eu voto porque ela gritou comigo", rebateu Alane.

Baiano sugere que aliados votem em Wanessa Camargo para fugirem do Paredão

Então, Davi explicou que não era o caso de dizer quem vota ou não, mas sim de 'se proteger'. "Ai, gente...", hesitou Cunhã. "Socorro, Deus", expressou Bia, sem dar uma resposta. "Se for para ficar com pena ou deixar de jogar, isso aqui é jogo, pelo amor de Deus. Isso é para proteger a gente mesmo. Bora pensar que isso aqui é jogo. Se você pensar nos outros, você vai se lascar e essa é a verdade", insistiu o motorista de aplicativo.

"Tem tempo da gente conversar até domingo. Não adianta, tem muita água para rolar embaixo da ponte", falou Matteus, destacando que era importante que todos se organizassem. "A chance de ir 3 [do Quarto Fada] é grande, mas tem que fazer algo bem pensado", complementou o gaúcho.

O baiano continuou, explicando que a informação que descobriram funciona como uma 'arma' dentro do jogo. "A gente não vai usar falando, mas vai usar agindo. É agora que a gente vai usar como estratégia de jogo. Temos 5 votos aqui e tem 2 votos lá, entre eles, que a gente pode usar para se defender", declarou.

Isabelle e Davi discordam sobre visão de jogo

"Giovanna não vota na Wanessa nessa semana. Bin tava conversando com Wanessa... Davi, aqui é por semana", analisou Isabelle. "Cara, quando tava na mesa ali, o Bin tava do outro lado da cadeira", teorizou Davi, enquanto a morena confirmou que viu os dois conversando. "Você não sabe o que ele tava conversando. [...] Véi, não tem para onde correr, a gente tem que sentar para conversar e usar estratégia para se defender. Ir 3 pro Paredão é sacanagem", pontuou o jovem.

Em seguida, o brother pediu para que a informação não saísse do quarto. "A única pessoa que poderia levar essa informação daqui, fora vocês que já sabiam, era eu, e eu não tenho interesse nenhum de levar", retrucou Cunhã, entendendo a fala do aliado como uma indireta. "Tô falando para ninguém falar nada com ninguém. Só a gente que viu, que ouviu e eles pensam que a gente não sabe, mas a gente não sabe", justificou ele.

Sobre
Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Famosos brasileiros Reality Show
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias