Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Bruna Citadella, após negar affair com ex-BBB Marcos, rebate críticas:'Agressão'

Em conversa com o Purepeople, a modelo afirmou estar recebendo vários comentários negativos na web

Bruna Citadella, apontada como novo affair do ex-BBB Marcos, usou as redes sociais para negar qualquer relacionamento com o cirurgião. E, em conversa com o Purepeople, indicou que vem sofrendo diversas críticas na web - e por isso, restringiu comentários em seus perfis. "Apenas amigos, era assim antes dele ingressar no reality show e permanecerá assim. Mas estou bem descontente com as pessoas virem em minha rede social me insultarem", indica a modelo, eleita Miss Sorriso em 2013, cidade na qual o gaúcho mora.

'São agressões verbais', afirma Bruna

A advogada ainda relembrou a acusação pela qual Marcos responde na Justiça. "Acho um tanto quanto cômico acusarem tanto meu amigo Marcos de agressão mas não se enxergam e não percebem que o que estão fazendo em suposta defesa de outra participante deste reality show", diz a mato-grossense, referindo-se à Emilly, clicada em tarde de compras em shopping do Rio nesta terça (25). Na sequência, ela completou: "São agressões verbais. Na minha concepção isso nada mais é do que hipocrisia. Me criticando, me pondo apelidos ridículos e eu, em momento algum denegri a imagem de ninguém, apenas me defendi quando falaram que eu estava interessada no dinheiro dele, eu disse que tenho minha formação, trabalho e nunca tive medo de trabalhar", argumenta.

Modelo lamenta comportamento de internautas: 'Desocupadas'

Bruna afirma também que foi mal interpretada em seus comentários. "Algumas pessoas pegaram a parte do "eu tenho formação" para dizerem que tenho preconceito com quem não é formada e etc. Meu pai e minha mãe não são formados, nem ao menos fizeram o ensino médio e são as pessoas mais inteligentes que conheço e tenho extremo orgulho disso. É por esse tipo de comentário que o Brasil não vai para frente, muitas pessoas desocupadas, sem ética, sem empatia, que só espalham ofensas e ódios", lamentou a amiga do cirurgião, que, por meio de sua assessoria, indicou estar tranquilo após a denúncia de lesão corporal a Emilly ser encaminhada ao Ministério Público.

Bruna conheceu ex-BBB em clínica do médico

Segundo Bruna, os dois se conheceram no ano passado depois de a Miss visitar a clínica do gaúcho para realizar um procedimento estético. Na ocasião, os dois fecharam uma parceria com o nutricionista esportivo Tonton. A bacharel em Direito, inclusive, não descarta trabalhar com a dupla no futuro. "Não sabemos do futuro, pode ser que sim."

(Com apuração de Tatiana Mariano e texto de Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.