Bruna Linzmeyer detalha relação com moda e traça perfil de personagem em 'Pantanal': 'Mimada'
Publicado em 2 de fevereiro de 2022 12:59
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A atriz vai viver Madeleine na novela 'Pantanal' e destaca suas prioridades na hora de compôr um look. 'Sapato é também uma ótima forma de contrapor uma roupa, tipo alfaiataria e tênis, vestido e bota, calça jeans e salto', aponta.
Bruna Linzmeyer detalha relação com moda e traça perfil de personagem em 'Pantanal': 'Mimada' Bruna Linzmeyer detalha relação com moda e traça perfil de personagem em 'Pantanal': 'Mimada' Bruna Linzmeyer vai viver Madeine na novela 'Pantanal' e aponta personalidade conturbada de jovem Bruna Linzmeyer fotografou campanha de moda e deu detalhes de novo papel na televisão Novela 'Pantanal' Bruna Linzmeyer será par romântico de Renata Goes na trama
Veja + após o anúncio

A atriz Bruna Linzmeyer está prestes a voltar ao horário nobre da TV com o remake da novela "Pantanal" (saiba aqui mais sobre a nova versão da trama!) e, durante intervalo das gravações, contou mais detalhes sobre sua personagem, Madeleine, e também de sua relação com a moda.

"Estou trabalhando bastante entre os estúdios e a viagem para o Pantanal. Mas está sendo bom demais. Adoro um set de filmagem, adoro construir uma personagem e depois poder brincar com ela, descobrir novas coisas ao longo do caminho, no encontro com a direção, os outros atores, figurino, cenografia...", indica a artista, estrela da nova coleção da Mr. Cat.

A global ainda dá um "spoiler" sobre o que público pode esperar de Madeleine, vivida na primeira versão da novela por Ingra Liberato e Itala Nandi em 1990. "Ela vai se decepcionando com a vida ao longo dos episódios, vai se amargurando. E o fato de ser muito mimada, de uma família rica desestruturada emocionalmente faz com que ela seja contraditória e descompensada na sua dor", adianta.

Catarinense de Corumbá, Bruna também aponta que as viagens para o Centro-Oeste foram impactantes para sua vivência pessoal. "O Pantanal é exuberante, imenso, aquele horizonte sem fim com milhões de passarinhos cantando o dia todo, de bichos livres e selvagens cruzando os caminhos. É bem emocionante. Ao mesmo tempo me impressiona também, enquanto vegetariana, a logística do gado, do consumo da carne, da soja. É um Brasil real, profundo e intenso", diz ela.

Relação de Bruna Linzmeyer com moda prioriza autencidade: 'Meio de expressão'

Para a artista, a relação com moda e beleza não deve ser uma obrigação. "Quando estou a fim é uma farra. Monto quem eu quero ser naquele dia. A moda tem esse poder de ser um meio de expressão, altera como a gente se vê, como os outros veem a gente. A gente muda o tempo todo, o mundo muda, as águas correm... eu acho que eu assumo que essa mudança existe e me divirto com ela", define.

Fã de sapatos confortáveis, tênis, saltos mais grossos e menores, a atriz diz que gosta dos modelos com mais personalidade, cores e formatos. "Sapato é também uma ótima forma de contrapor uma roupa, tipo alfaiataria e tênis, vestido e bota, calça jeans e salto", fala.

Atriz revela planos para 2022

Para o novo ano, a atriz quer o êxito de seus projetos profissionais. "Todo o axé para a estreia de 'Pantanal', vida longa para os filmes que estou lançando, que estão circulando em festivais: "Uma Paciência Selvagem me Trouxe Até Aqui", de Erica Sarmet, e "Medusa", de Anita Rocha da Silveira."

Bruna ainda torce pela valorização do cenário cultural no Brasil. "Que a gente possa realizar mais filmes no nosso querido Brasil. No topo dos afazeres também estão mergulhar muito, caminhar muito no mato, namorar, dançar, ver muitos filmes, escrever e filmar outros, comer, beber e dormir", conclui.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Famosos nas propagandas Novelas Moda Principais notícias Entrevista
Sobre o mesmo tema
Filha de Neymar e Bruna Biancardi, Mavie faz homenagem ao irmão e detalhe em nova foto encanta web
Filha de Neymar e Bruna Biancardi, Mavie faz homenagem ao irmão e detalhe em nova foto encanta web
9 de outubro de 2023
'João Guilherme está encantado por Bruna Marquezine': vazam detalhes do affair dos pombinhos
'João Guilherme está encantado por Bruna Marquezine': vazam detalhes do affair dos pombinhos
9 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Desgastante': José Inocêncio de 'Renascer' original, Antonio Fagundes fez crítica intensa à rotina de gravação na Globo
'Desgastante': José Inocêncio de 'Renascer' original, Antonio Fagundes fez crítica intensa à rotina de gravação na Globo
5 de fevereiro de 2024
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
22 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias