Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Mar do Sertão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
Novela Será Isso Amor?
Novelas Mexicanas
Novelas Turcas
TV
A Fazenda 2022
Ilha Record
Masterchef Brasil
BBB 23
Reality Show
De Férias com o Ex
Casamento às Cegas
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro
Séries
Pacto Brutal
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Viviane Araujo
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home Bruna Linzmeyer

Bruna Linzmeyer detalha relação com moda e traça perfil de personagem em 'Pantanal': 'Mimada'

Bruna Linzmeyer detalha relação com moda e traça perfil de personagem em 'Pantanal': 'Mimada'
Bruna Linzmeyer detalha relação com moda e traça perfil de personagem em 'Pantanal': 'Mimada'
12 fotos
A atriz vai viver Madeleine na novela 'Pantanal' e destaca suas prioridades na hora de compôr um look. 'Sapato é também uma ótima forma de contrapor uma roupa, tipo alfaiataria e tênis, vestido e bota, calça jeans e salto', aponta.

A atriz Bruna Linzmeyer está prestes a voltar ao horário nobre da TV com o remake da novela "Pantanal" (saiba aqui mais sobre a nova versão da trama!) e, durante intervalo das gravações, contou mais detalhes sobre sua personagem, Madeleine, e também de sua relação com a moda.

"Estou trabalhando bastante entre os estúdios e a viagem para o Pantanal. Mas está sendo bom demais. Adoro um set de filmagem, adoro construir uma personagem e depois poder brincar com ela, descobrir novas coisas ao longo do caminho, no encontro com a direção, os outros atores, figurino, cenografia...", indica a artista, estrela da nova coleção da Mr. Cat.

A global ainda dá um "spoiler" sobre o que público pode esperar de Madeleine, vivida na primeira versão da novela por Ingra Liberato e Itala Nandi em 1990. "Ela vai se decepcionando com a vida ao longo dos episódios, vai se amargurando. E o fato de ser muito mimada, de uma família rica desestruturada emocionalmente faz com que ela seja contraditória e descompensada na sua dor", adianta.

Catarinense de Corumbá, Bruna também aponta que as viagens para o Centro-Oeste foram impactantes para sua vivência pessoal. "O Pantanal é exuberante, imenso, aquele horizonte sem fim com milhões de passarinhos cantando o dia todo, de bichos livres e selvagens cruzando os caminhos. É bem emocionante. Ao mesmo tempo me impressiona também, enquanto vegetariana, a logística do gado, do consumo da carne, da soja. É um Brasil real, profundo e intenso", diz ela.

Relação de Bruna Linzmeyer com moda prioriza autencidade: 'Meio de expressão'

Para a artista, a relação com moda e beleza não deve ser uma obrigação. "Quando estou a fim é uma farra. Monto quem eu quero ser naquele dia. A moda tem esse poder de ser um meio de expressão, altera como a gente se vê, como os outros veem a gente. A gente muda o tempo todo, o mundo muda, as águas correm... eu acho que eu assumo que essa mudança existe e me divirto com ela", define.

Fã de sapatos confortáveis, tênis, saltos mais grossos e menores, a atriz diz que gosta dos modelos com mais personalidade, cores e formatos. "Sapato é também uma ótima forma de contrapor uma roupa, tipo alfaiataria e tênis, vestido e bota, calça jeans e salto", fala.

Atriz revela planos para 2022

Para o novo ano, a atriz quer o êxito de seus projetos profissionais. "Todo o axé para a estreia de 'Pantanal', vida longa para os filmes que estou lançando, que estão circulando em festivais: "Uma Paciência Selvagem me Trouxe Até Aqui", de Erica Sarmet, e "Medusa", de Anita Rocha da Silveira."

Bruna ainda torce pela valorização do cenário cultural no Brasil. "Que a gente possa realizar mais filmes no nosso querido Brasil. No topo dos afazeres também estão mergulhar muito, caminhar muito no mato, namorar, dançar, ver muitos filmes, escrever e filmar outros, comer, beber e dormir", conclui.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.