Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Novela Bom Sucesso
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Bruna Linzmeyer exibe nova cor de cabelos em corrida no Rio de Janeiro

Bruna Linzmeyer exibiu novo visual enquanto corria pela Lagoa Rodrigo de Freitas, Zona Sul do Rio, neste sábado, 25 de abril de 2015
16 fotos
Iniciar o slideshow
Bruna Linzmeyer exibiu novo visual enquanto corria pela Lagoa Rodrigo de Freitas, Zona Sul do Rio, neste sábado, 25 de abril de 2015

Bruna Linzmeyer apareceu com um novo visual enquanto corria, neste sábado (25), pela Lagoa Rodrigo de Freitas, na Zona Sul do Rio de Janeiro. A atriz, que chegou a pintar os cabelos de rosa para atuar em "Meu pedacinho de chão", agora está com os fios vermelhos fogo, tom que realçou seus olhos e pele claros. Exibindo uma ótima forma após perder 10 quilos, Bruna levantava os braços e curtia a paisagem durante o exercício, praticado com frequência por ela nas praias cariocas.

Veja também

Em novembro do ano passado, Bruna apareceu com um visual repaginado para atuar em um filme. "Esse cabelo ainda não é definitivo, mas é o começo da preparação para um papel. É o caminho. Vou fazer o longa 'O Grande Circo Místico', de Cacá Diegues", explicou a atriz. "Ainda não sei como vai ficar, mas devo mudar mais", disse a artista na época. E mudou mesmo!

Atriz cortou doce e álcool para emagrecer 10 kg

Além de ter que mudar a cor dos cabelos com frequência para um papel, quer seja na TV ou no cinema, Bruna precisou fechar a boca e malhar bastante para viver a prostituta Amsterdam, viciada em drogas, no filme "A Frente Fria Que a Chuva Traz", dirigido por Neville D'Almeida.

"A magreza é uma característica do vício. Quando li o roteiro, foi uma das primeiras coisas que pensei ser importante para compor a personagem. Conversei com o Neville e ele gostou da ideia. Então embarquei no desafio. O fato de você perder 10 kg já traz um outro estado, você se sente diferente, anda, senta diferente", afirma a atriz, que cortou do seu cardápio bebida alcoólica e doce.

"Foi muito difícil. Perdi 10kg em 6 semanas e cheguei a pesar 46 kg. Não coloquei um grão de açúcar na boca e nem um gole de álcool, o que alterou principalmente o meu humor. Passei a não ter mais uma fonte de prazer altíssima que é a comida, o doce e o álcool. Havia o prazer de emagrecer, de correr 10 km por dia, praticar yoga, e cozinhar eu mesma tudo que comia. Mas fiquei um bocado irritada e intolerante durante essas semanas", confessou a artista.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.